Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Bem vindo ao sub-fórum Head -phones

Recommended Posts

Este sub-fórum foi sugestão do nosso colega Pad que assim como muitas outras pessoas, tem interesse em encontrar bons fones de ouvidos ou equipamentos para utilizar com os fones, como amplificadores, processadores de áudio, etc.

 

Estejam a vontade para fazer comparativos, sugerir produtos bons, equipamentos com diferenciais, novidades e coisas interessantes.

 

Vou mover alguns tópicos sobre o assunto pra cá para termos tudo do mesmo assunto

 

Bom divertimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Ótima ideia e iniciativa Moti!

Daqui uns dias quando chegar meu fone, já posso postar umas impressões sobre ele para contribuir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Moti! Espero que este subforum seja produtivo.

 

Assim que me chegarem algumas coisas, pretendo fazer alguns reviews bastante críticos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

 

Este sub-fórum é de muito valor para todos, que vivemos envolvidos em tudo ligado à sonoridade.

 

Achei uma grande iniciativa, e que particularmente me deixou muito feliz, pois muitos de nós passamos raiva com o fone original de nossos aparelhos.

 

Este sub-fórum só tende a alavancar mais a qualidade do AutoFórum!

 

Mais uma vez, Parabéns!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Moti-san!

Eu que passei aperto procurando quem consertasse meu Koss, fico feliz com esse sub-fórum.

Tomara que decole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai tá querendo u fone de ouvido externo sem ser gigante e de preferência wireless e leve só pra ver TV, (ele tá um pouco surdo e minha mãe fica reclamando da altura da TV dele, rsrsrsrsrsr, o que vcs recomendam sem ser caro?

 

Valeu, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem espaço suficiente em casa para um bom estéreo, nem uma acústica adequada, fora o problema de atrapalhar os outros (e ser atrapalhado também), ouvir música com fones de ouvido pode ser a solução.

 

Aconteceu comigo, que tinha um espaço dedicado ao estéreo, mas fui obrigado a desmontar. Acabei vendendo várias coisas (amplificador integrado, cabos de caixa, etc).

 

Hoje tenho 2 sets de fones, sendo um de mesa e um portátil, e estou plenamente satisfeito com eles.

 

A "brincadeira" com os fones pode ir do básico até coisa de gente grande, com sets custando mais de U$ 10.000!!

 

Enfim, adotei os fones e estou muito satisfeito.

 

Abraço

 

Furlan :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:U$10000 O.O O.O O.O O.O O.O

 

Sennheiser Orpheus, Woo Audio + STAX... Mas mesmo assim, é um mercado onde o Hi-End é bem, bem mais barato que no outros nichos de áudio.

 

Com 1500 até 3000 USD já se monta um set de Headphones fantástico. E diria que com 150-400 já monta-se um simples, porém muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...