Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gustavo-pb

Ajuda para escolha do amplificador para sub

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com o sequinte set

 

pioneer 7980

fosgate 4.6

kit 2 vias,

sub jl 10w6v2 (600rms em 2ohms ou 8 ohms)

kit 2 vias cs60k de kevlar

RCA krystal 4ch

 

o fosgate esta ligado em brigde para os kit 2 vias e preciso de um amplificador de 2ohms que emourre um JL 19wsv2 que possui 600rms.

 

Qual a sugestão de vcs.Busco um som com caracteristicas de sqpl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou com o sequinte set

 

pioneer 7980

fosgate 4.6

kit 2 vias,

sub jl 10w6v2 (600rms em 2ohms ou 8 ohms)

kit 2 vias cs60k de kevlar

RCA krystal 4ch

 

o fosgate esta ligado em brigde para os kit 2 vias e preciso de um amplificador de 2ohms que emourre um JL 19wsv2 que possui 600rms.

 

Qual a sugestão de vcs.Busco um som com caracteristicas de sqpl

 

Olá amigo se tiver interesse tenho um ampli mono aqui parado posso te vender, abraços.

 

Amplificador Audisom VRX1.500 R$ 1.300,00

560 x 1 @ 4ohm

1080 x 1 @ 2ohm

2000 x 1 @ 1ohm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo gastar uns R$ 500,00 ou menos.

 

Olá amigo se tiver interesse tenho um ampli mono aqui parado posso te vender, abraços.

 

Amplificador Audisom VRX1.500 R$ 1.300,00

560 x 1 @ 4ohm

1080 x 1 @ 2ohm

2000 x 1 @ 1ohm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada quanto pretende investir neste novo amplificador?

tenho algumas coisas, da uma olhada na minha assinatura, abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisando encontrei o Audiophonic Amp Club 1700 1 x 690W RMS @ 2 ohms na base de R$ 500,00 com thd de 0,05 e classe a/b e tambem o gto7001 1x700w rms e ohms por aproximadamente r$ 600,00 que possui thd de 0,02 e é classe D. Qual deles seria melhor.

 

Qual deles é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisando encontrei o Audiophonic Amp Club 1700 1 x 690W RMS @ 2 ohms na base de R$ 500,00 com thd de 0,05 e classe a/b e tambem o gto7001 1x700w rms e ohms por aproximadamente r$ 600,00 que possui thd de 0,02 e é classe D. Qual deles seria melhor.

 

Qual deles é melhor.

 

Volto a perguntar, quanto pretende gastar e sua pretensão de montar os sistema como, kit + Sub, quer um modulo pra montar tudo ativo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a perguntar, quanto pretende gastar e sua pretensão de montar os sistema como, kit + Sub, quer um modulo pra montar tudo ativo?

 

 

Reginaldo o sub eu já possuo, é um JL 10w6v2 que possui 600rms e pode ser ligado em 20hms ou em 8 0hms. O amplificador seria mono pois ja possuo um fosgate 4.6 para empurrar o kit 2 vias. Aqui no forum encontrei 3 opçoes mais não sei qual seria o melhor investimento para eu que quero um sqpl. As opções são estas:

 

Clario DPX que manda 850rms a 2 ohms classe g\h e esta sendo ofertado pelo daran por R$ 499,00

Audiophonic Club 1700 que manda 690rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Folgado por R$ 400,00

JBL GTO 7001 que manda 700rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Joel por R$ 500,00

Audiophonic club 900.1 que manda 900RMS em 2ohms classe a\b e esta no site da r2audio por R$ 585,00 novo

 

Qual destas é melhor. Teria alguma outra sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo o sub eu já possuo, é um JL 10w6v2 que possui 600rms e pode ser ligado em 20hms ou em 8 0hms. O amplificador seria mono pois ja possuo um fosgate 4.6 para empurrar o kit 2 vias. Aqui no forum encontrei 3 opçoes mais não sei qual seria o melhor investimento para eu que quero um sqpl. As opções são estas:

 

Clario DPX que manda 850rms a 2 ohms classe g\h e esta sendo ofertado pelo daran por R$ 499,00

Audiophonic Club 1700 que manda 690rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Folgado por R$ 400,00

JBL GTO 7001 que manda 700rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Joel por R$ 500,00

Audiophonic club 900.1 que manda 900RMS em 2ohms classe a\b e esta no site da r2audio por R$ 585,00 novo

 

Qual destas é melhor. Teria alguma outra sugestão.

 

Eu iria de JBL, o Clarion também é uma ótima opção, ai vai do seu gosto pessoal ja que os 2 tem o mesmo preço, veja qual lhe agrada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 1 kicker 500.1 com o certificado de 601wrms

caso tenha interesse

 

grato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo o sub eu já possuo, é um JL 10w6v2 que possui 600rms e pode ser ligado em 20hms ou em 8 0hms. O amplificador seria mono pois ja possuo um fosgate 4.6 para empurrar o kit 2 vias. Aqui no forum encontrei 3 opçoes mais não sei qual seria o melhor investimento para eu que quero um sqpl. As opções são estas:

 

Clario DPX que manda 850rms a 2 ohms classe g\h e esta sendo ofertado pelo daran por R$ 499,00

Audiophonic Club 1700 que manda 690rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Folgado por R$ 400,00

JBL GTO 7001 que manda 700rms a 2 ohms e esta sendo ofertado pelo Joel por R$ 500,00

Audiophonic club 900.1 que manda 900RMS em 2ohms classe a\b e esta no site da r2audio por R$ 585,00 novo

 

Qual destas é melhor. Teria alguma outra sugestão.

 

 

Gustavo,

 

Destas suas 3 opções eu ira no JBL...

 

 

[]s

 

Rui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui,

 

E o que vc acha do Alpine Mrd-m605 que manda 600rms a 2ohms, classe D. Seria melhor que o JBL. No mercado livre este alpine esta por R$ 499,00 novo. Eita duvida da poxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui,

 

E o que vc acha do Alpine Mrd-m605 que manda 600rms a 2ohms, classe D. Seria melhor que o JBL. No mercado livre este alpine esta por R$ 499,00 novo. Eita duvida da poxa.

 

 

Gustavo,

 

Este ampli da Alpine eu não conheço, mas caredito que seja um bom ampli... Nunca vi um ruim da Alpine.. POr este preço é uma boa opção!

 

Mas o JBL é classe AB e o Alpine é Classe D... Eu prefiro AB para sub... E a linha GTO é muito boa...

 

EU iria no JBL, mas acredito que qualquer um dos dois vai te atender muito bem...

 

[]s

 

Rui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...