Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
TrImILiKa (pp)

Quero uma caixinha honesta!!!

Recommended Posts

Bom galera....

 

Tenho um Keybass Panther de 10" aqui parado desde que desmontei meu sistema de "baixo-custo". Como estou sem graves no carro nesse exato momento, vou montar esse sub novamente. O porém é que eu não quero mais aquela caixa dutada do manual... Que não desce e sopra horrores!! Gastaria uma que fosse bem plana e que desça ao limite do falante sem comprometer a velocidade da resposta!!

 

Alguma alma caridosa ae pra me ajudar nessa caixa?? Vou tocá-lo numa bridge do BBuster 3600GL!!

 

Help, please!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaz fiz bastante experiencia em caixas com sse sub...e uma com 38L brutos com sintonia em 35hz ia bem....a maior que eu fiz tinha 43L e sintonia em 32hz...descia bem, porem a potencia aplicada foi bem reduzida....só lembrando que usei dutos comuns de 4"....não cheguei a testar retangular....

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaz fiz bastante experiencia em caixas com sse sub...e uma com 38L brutos com sintonia em 35hz ia bem....a maior que eu fiz tinha 43L e sintonia em 32hz...descia bem, porem a potencia aplicada foi bem reduzida....só lembrando que usei dutos comuns de 4"....não cheguei a testar retangular....

 

Essa sua caixa de 38L... Vc tá usando duto de 4" por quantos cm? E o delay, não tá muito grande não?? Qual a potencia que vc aplicava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...