Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  29/Maio/2022 *****

Sign in to follow this  
LucasGYN

Novo set do Ernany!! FOTOS E VÍDEO

Recommended Posts

OOooow 20 paineer ? Bacana gostei do set, parabéns enarny ! eu só estou pensando aqui isso passando na rua no Talo ???

:vts

[]-[]

:legal:

 

 

:+1

 

Sera q dispara algum alarme????...rsrsrsrsrs...!!!... :huh: ....SHowwwwwwwww!!!

 

Parabens!!!

 

[-] [-] [-]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a saveiro fosse “ALARANJADA” estaria "tocando" muito mais.............................................kakakakakakakaka.

 

Pena que minhas férias acabaram senão iria acompanhar o projeto do começo ate fim.

 

 

Tô querendo ouvir “sentir” o resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aiiiii!!!!!!

 

abaixo as cornetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :legal:[-]

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1

 

Sera q dispara algum alarme????...rsrsrsrsrs...!!!... :huh: ....SHowwwwwwwww!!!

 

Parabens!!!

 

[-] [-] [-]

 

que disparar alarme anda com varias pedras!!!!! hahahahaahhahahahha :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa.. valeu pessoal

 

Então... ta tocando de 35hz pra cima... nos 45hz a coisa fica bruta mesmo...

 

o carro tem 4 baterias.. 2 AGM 155Ah 1 XSPOWER D3100 1 moura 150ah... tem dois barramentos de cobre ali no meio do porta-modulos onde todos cabos se encontram (+ e -).. é um par de 50mm de cada bateria, fonte e alternador... ficou bem eficiente..

 

ja fiz uns testes andando com som alto na rua rsrs.. é ate sem graça... com a lona ja dispara vários alarmes... eu quero fazer um video sem a lona... e num local com muito carro...

 

o consumo total do som.. passa de 600a.. só o SD8K está "chupando" 560A....

 

 

bom é isso ai... eu fiz uns videos mas nao ficaram legais... assim que fizer outros posto aqui, com certeza...

 

 

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai é SPL?

 

20 Subs deve dar bem mais SPL que alguns com 2 num carro hatch por ai :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como dá mais... mesmo tocando "aberto" assim... precisam ver quando o carro está em local fechado.. dá nó na garganta...

 

 

em breve vai entrar duas SD250.2 no lugar das SD400...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp, isso ai em uma garagem em uma casa deve ser de tremer ate o pinico...... jdfhahdfjhajsfas

bonito os 6x9 mtx, bem joia, apavoro mesmo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai é SPL?

:+1

 

Boa pergunta....vi algumas pessoas chamarem de TRIO goiano....

 

 

Mas q ficou top ficou.... =)

Edited by ++ Erick ALFA - -

Share this post


Link to post
Share on other sites

bacana... parabens pelo set, uma loucura maior que a outra rsrs, em lugar fechado deve dar agonia esses 20 209!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o ernany é psicopata

 

Porque Goiano pinta tudo colorido? Ou é para dar um "ar" de psicodélico ou hipnose? ou é regra de goiano mesmo. (não me batam hahuahua).

hipnose.jpg

 

 

Fiquei curioso para escutar, deve ter ficado muito joselito huahuuha, será que dispara alarme^? huahuhuahuhau

 

Abraços e parabens Ernany.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito loca a parada!!! Massss....

 

tem 20 subs e 12 dutos de 4", como ta o vento nesses dutos ai Ernany? pq o paine é soprador de duto que só, dependendo da musica, pra ficar bom quem que ter pelo menos 2 duto de 3', que fica um pouco maior que um de 4"... ou o fato de uma camara única pra tudo ameniza o sopro?

 

Só por curiosidade, daria pra dizer o custo disso tudo? pra compararmos com um trio de 3 vias do mesmo custo, só pra saber quem vai ter mais "altura".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest rodriguinhow

Movendo para trio, pois é um sistema voltado para som pra fora do carro.

 

Obrigado Moti.

 

Agora posso comentar o tópico.

 

Mais uma vez, Ernany mostra a qualidade de seu trabalho.

Mesmo não gostando de trio, consegui assistir ao vídeo até o final.

Parabéns velho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...