Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
vinicius felipe

Disjuntor Residencial Na fonte

Recommended Posts

Queria um jeito mais facil pra poder ligar meu som, sem precisa fica tirando e colocando a tomada da fonte na energia...

E pensei naqueles disjuntores residenciais mesmo, por que tem bastante aqui em casa

http://www.google.com.br/imgres?q=disjuntor+residencial&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1T4GGHP_pt-BRBR420BR420&biw=1024&bih=565&tbm=isch&tbnid=KVtvLOVQ83ZRUM:&imgrefurl=http://www.construpor.com/03.htm&docid=vUYdZQGlM5KTFM&w=100&h=169&ei=An9ETvGaMajg0QHW24n-Bg&zoom=1&iact=rc&dur=157&page=1&tbnh=134&tbnw=68&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:1,s:0&tx=32&ty=79

seria bem parecido com este.

E se der certo, qual a amperagem do disjuntor?

Lembrando que minha fonte manda 12A em 12V e 30A em 5V

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de tudo isso não, a corrente em 110V (ou 220V) é pequena, acho que não dá nem 10A. Use um interruptor comum, tipo de acender lampadas, ou aqueles de filtro de linha.

Tipo esse:

Rocker_switch.summ.jpg

ou

62110.jpg?1311354531

239180029.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae pessoal,

Bom axo que vou comprar um daqueles de lampada, é melhor pra fixar ele aqui e tambem fica mais escondido

Vlw Ae

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Ta feito o esquema =D

coloquei um daqueles pra lampadas mesmo, coloquei embaixo da gaveta.

Ficou muito facil de ligar/desligar o som & ficou muito discreto!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns desse daqui que arranquei das fontes que eu fiz o esquema pra liga o módulo

mais to com mó preguiça de por kkkkkk, e ainda tem que arruma o esquema la, porque tem umas que nao qué liga junto com o resto :s

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...