Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NiShI

Projetinho para VTI EK4

Recommended Posts

Bom tenho um VTI, gostaria de uma ajuda para projetinho de som basico

 

cd player cd sony não quero trocalo

kit 2 vias

1 sub de 10''(maximo 200rms)

quero usar 1 ampli

preciso de cabos todos

não quero nada fora do normal(manta acustica essas paradas)

 

teto é 2 conto.

 

segue uma fotinhas do bixo:

 

http://rrsquad.blogspot.com/2011/07/ensaio-civic-vti-keep-it-simple.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, muito bonito!

 

Que tipo de músicas vc mais curte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Diego... que bom ver voce por aqui...

 

Acabei de chegar da rua, to conseguindo raciocinar nao, mas amanha vou ler o topico com calma..rs

 

Capricha no som, o carro merece, tenha calma, que aos poucos vai aparecer gente para opinar nos equipamentos...

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belissimo carro, já vi pelas ruas de vitória e no postinho de camburí várias vezes às quintas.

 

Nesse projeto ai, se é para som inter e leve, não vejo nada melhor que um subzinho de 8". Caixa levinha, pequena para não ficar pesando nada no carro!

 

Falando nisso o próprio viniciusaleixo esta liquidando 1 de 8" perfeito para isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diegao, eu pensei em um kit igual ao do Andre, um Helix E62C, esse kit ganhou um premio de uma revista europeia hifi como sendo um dos melhores kit na faixa de preço dele, vamos conversar com o Paulo(PR_nor), ele sempre tem bons preços, para acompanhar a linha Helix, voce pode tambem pegar o sub da mesma linha do kit, que é a Helix Esprit, um E200(8") ou um E250(10"), o amplificador, eu iria de Clarion APX 4361, nos classificados, tem usado com bom preço!

 

Cabos, eu compraria tudo na Knukonceptz.com

 

Mais ou menos assim...

 

Kit Helix E62C 450 a 500 reais(NOVO)

Sub Helix E200(8") 300 reais(NOVO) ou Helix E250(10") 400 reais(NOVO)

Amp Clarion Apx 4361 tem a 500 reais(USADO)nos classificados

 

Bom, essa é so uma das muitas opcoes de equipamentos... se voce garimpar nos classificados e ter paciencia e nao se importar de comprar equipamentos usados, vc vai achar coisas boas com bons preços por lá...

 

Qualquer coisa estamos ai para ajudar no que puder...

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub já decidi vou de JL.

8 ou 10?

 

gosto de reggae e rock e dance

Editado por NiShI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer um som equilibrado e não ocupar tanto espaço no porta malas, o 8" é uma boa. Se quer um pouco + de pressão e espaço um pouco maior, vai de 10".

Aí na verdade vai de gosto pessoal, já que os dois bem acertados já ficariam bons.

 

Esse set que o Aleixo postou é uma boa!

APX4361 + kit Helix E62C + um sub JL (também tem vários aqui nos classificados, só escolher qual + lhe agrada, e que você está disponível a investir). :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...