Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabmaxter

Modulos/Amplificadores em paralelo!

Recommended Posts

Como vao!! estou com uma duvida, eu tenho um modulo da ssl evolution 2400rms onde o mesmo possui 4CH e 2CH em bridge, porem eu preciso que os dois canais em bridge se tornem um, sera que eu poderia pegar as duas saidas do modulo e liga-las em paralelo? isso somaria as potendias ou a impedancia? ou oque aumentaria?

 

VLW

Editado por fabmaxter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vao!! estou com uma duvida, eu tenho um modulo da ssl evolution 2400rms onde o mesmo possui 4CH e 2CH em bridge, porem eu preciso que os dois canais em bridge se tornem um, sera que eu poderia pegar as duas saidas do modulo e liga-las em paralelo? isso somaria as potendias ou a impedancia? ou oque aumentaria?

 

VLW

 

grande se vc ligar as duas saida do moudulo vai da um pipoco muito cabuloso

pelo monos so que ja vi armao porteção

nao funciona

e quizer usar ele pra grave e melhor usar sub que casam na impedancia de cada bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara...vc so tem 2 possibilidades....

 

um sub bobina dupla...(liga cada bridge em uma bobina)

 

ou troca de modulo...e compra um mono.....

 

abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...