Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Carta de despedida ao meu irmãozinho FERHEXA

Recommended Posts

A internet é engraçada .....

 

Alguns realizam negócios , outros tomam tombos , outros somente se divertem e alguns fazem grandes amigos.

 

Eu sou uma dessas pessoas que tiveram a chance de fazer um grande amigo , e foi aqui ! FERHEXA Fernando apareceu cheio dúvidas sobre o set que havia montado no seu carro e eu me prontifiquei a ajudar , aos poucos ele fez as mudanças no set e ficou feliz com o resultado.

 

Nesses tantos contatos acabou nascendo uma grande amizade , nos tornamos amigos de verdade , amigos que trocam conselhos , incentivos e dão apoio nas horas mais dificeis.

 

Foi assim que ele me contou que estava na luta contra a doença há quase 2 anos , ele sofria de leucemia. Ele faleceu na última 5ª feira dia 04/08/2011.

 

Fernando, sua passagem aqui foi muito breve mas foi intensa, pois voce amou sua familia e foi amado por ela, fez amigos por onde passou sempre sendo carismático e mostrando com facilidade como é grande seu coração, nem precisava mostrar.....era totalmente visivel a bondade em sua pessoa.

 

Eu sou um cara de sorte pois tive a chance de ser seu amigo de um cara tão nobre de caráter e alma, me sinto honrado por ter sido recebido em seu coração.

 

Gostaria que Deus tivesse atendido minhas preces e tivesse te curado ....mas ele não o desejou assim e não vou condená-lo por isso , pois tenho certeza de que ele deve ter outra missão muito maior para voce cumprir aí ao lado dele.

 

Falei com seu irmão ao telefone e escutei dele o que não desejava , que voce havia nos deixado....porrra man , não queria jamais ter de ouvir isso....tá doendo muito dentro do peito e me faltam palavras pra dizer o quanto voce é maneiro , amigo e irmãozinho .....

 

Sentirei muita falta de nossos bate papos , mas tenho certeza de que não ficaremos incomunicáveis , pois nossa ligação espiritual vai permanecer.

 

Deus tem seus designios e nós não temos a capacidade de compreender, mas pode ter certeza que por maior que seja a dor da partida , ela não foi em vão.

 

Irmãozinho, fico aqui com a saudade e o vazio no peito , mas com a certeza de que um dia a gente ainda se comunica , pois em toda benção divina voce estará ligada a ela como um anjo.

 

Vai com Deus meu amigo !

 

Um grande abraço de seu irmãozão

 

Georges

  • Upvote 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma das faces dessa doença ingrata que é o câncer e que todos estamos sujeitos.

 

Muitas pessoas tem a chance de ter uma saúde exímia e se estragam com drogas, arriscam suas vidas com imprudência e etc.

 

Ao Fernando posso apenas desejar que descanse em paz.

 

Meus sinceros sentimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é incrivel como acabamos pegando uma amizade por todos presentes nesse forum, maioria mesmo sem conhecer pessoalmente. Vinha acompanhando a luta do nosso amigo a algum tempo e vou te falar, que tristeza enooorme que bateu agora com essa noticia :( ...orei muito por ele, pela sua melhora. É a vida.... o Rick já disse tudo.

 

Vou continuar orando por vc Ferhexa, para que vc seja bem amparado do lado de lá. DEUS o tenha em um bom lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, que tristeza.

 

Perdi uma pessoa assim, minha ex. Mesmo sabendo que estava na fase terminal, ela nunca deixou ninguém perder as esperanças.

 

Mas é assim, é o fim de uma luta, do sofrimento. Agora ele descansa, após uma luta tão cruel.

 

Há como fazer nossas mensagens chegarem até a família dele, Rick?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste!

Ferhexa puta cara gente fina! faz aniversario no mesmo dia q eu...

É uma pena, meu pai sempre me ensinou que nem sempre a vida é justa.

RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste!

Ferhexa puta cara gente fina! faz aniversario no mesmo dia q eu...

É uma pena, meu pai sempre me ensinou que nem sempre a vida é justa.

RIP

Realmente Fernando.

Muitos vezes algumas coisas que acontecem são incompreensíveis.

 

No mais, apesar de não conhecer o "Ferhexa" posso até imaginar o quanto foi difícil essa luta. Espero apenas que ele descanse agora, ao lado do nosso Senhor Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, que tristeza.

 

Perdi uma pessoa assim, minha ex. Mesmo sabendo que estava na fase terminal, ela nunca deixou ninguém perder as esperanças.

 

Mas é assim, é o fim de uma luta, do sofrimento. Agora ele descansa, após uma luta tão cruel.

 

Há como fazer nossas mensagens chegarem até a família dele, Rick?

 

Kleber,

 

Eu falei com o irnão dele e foi muito dificil , pois ontem foi o enterro e a comoção está forte demais.

 

Foi dificil conversarmos , pois faltaram palavras e sobraram lágrimas e soluços de ambos.

 

Os únicos meios de contato que eu tenho são telefone e e-mail.

 

Acredito que seja melhor rendermos as homenagens por aqui e dentro de alguns dias eu faço um novo contato passando o link do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que baque que eu levei agora !! Não o conhecia, mais senti uma dor grande agora !! Perdi meu sogro e minha para essa doença !!! Mais como o Rick disse...algo estava reservado para ele fazer lá em cima !! Vai com DEUS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a trocar algumas conversas com ele..

Tive câncer... tomei quimio.. e to aqui firme e forte, com a benção de Deus e da minha família, pois esse apoio foi vital durante o tratamento!

 

Que descanse em paz e que Deus conforte a familia. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, agosto tá pesadíssimo... por aqui ontem enterramos um amigo também

 

força à família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, quando é nossa hora, é nossa hora. Nada é por acaso; vale o ditado que Deus escreve certo por linhas tortas.

Uns completam sua missão dias após nascer, outros ficam por mais de um século. Tenho certeza que ele estará em um lugar muito, muito melhor que aqui.

 

Meus pêsames para família e amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô cabei de ler, não sei oque dizer sinceramente.

 

rapaz super amigável e gente boa...

 

pra dizer a verdade nunca esperava por essa notícia, força pra todos aqui pra família e

que ao lado de deus possa descansar em paz...

 

+1 rick você é um cara de bom coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, todos nos sabemos que a morte é a unica certeza da vida, mas nunca estamos preparados pra ela.

 

Tbm não o conhecia pessoalmente, mas tomei conhecimento através do outro tópico do Rick e acompanhei, realmente fiquei chocado ao saber da perda de mais um amigo da familia autoforum.

 

Peço para que Deus o receba bem e que descanse em paz.

 

Meus sentimentos para familia.

 

Osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não o conhecia, mas ta aí uma coisa que não se deseja a ninguém,

mesmo sabendo que faz parte da vida!

 

Sentimentos à família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos a familia e que o mesmo siga em paz para seu descanso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, agosto tá pesadíssimo... por aqui ontem enterramos um amigo também

 

força à família!

Lembrei logo do seu tópico e pensei novamente o que acho q vc quis dizer lá (como é "fácil" perder uma vida). Seja por doença ou velhice (quando, infelizmente, sabemos que chegará a hora), por acidente (inesperadamente) ou simplesmente pq a pessoa quis (suicídio), essa é uma notícia que nunca queremos ouvir.

Força para as famílias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei logo do seu tópico e pensei novamente o que acho q vc quis dizer lá (como é "fácil" perder uma vida). Seja por doença ou velhice (quando, infelizmente, sabemos que chegará a hora), por acidente (inesperadamente) ou simplesmente pq a pessoa quis (suicídio), essa é uma notícia que nunca queremos ouvir.

Força para as famílias.

 

aqui no interior do RS (de onde eu sou) tem um tipo de ditado "a vida não é nada!", significando que somos muito pequenos diante das escolhas de Deus; tem gente que se acha grande coisa pra criticar o que os outros escrevem, coitados, só tenho pena...

 

e nós que ficamos resta aceitar e seguir em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pesames, desejo muita força à familia e aos amigos.

:S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei muito triste com essa noticia, :( estava aqui torcendo por ele, torcendo pra ele se recuperar, mas não foi bem assim infelizmente.

Meus sinceros sentimentos para a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia o Ferhexa, mais sei o quanto é dificil passar por isso pois tive uma conhecida que passou pelo mesmo problema, que deus abençõe a ele, a familia e a todos que eram ligados a ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...