Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Carta de despedida ao meu irmãozinho FERHEXA

Recommended Posts

Meu Sentimentos a familia.

 

:+1

 

essa parte da vida (morte) as vezes me deixa preocupado viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Rick, perdemos nosso amigo !

 

Esses dias atrás eu perguntei a você que tinha contato direto como ele estava lembra?

 

Que tristeza rapaz, eu tava confiante ele tinha uma esperança que me cotagiava, meu xará triplo como brincava com ele, Fernando, São Paulino e pescador vai deixar saudades !!

 

Que deus te dê um belo descanso meu caro amigo, tão novo mas como já disseram sua jornada foi cumprida, a família meus sinceros sentimentos e tenham certeza de que não será esquecido!

 

Pela sua esperança e fé me deu várias lições sobre a vida com suas palavras.

 

É com muita tristeza que encerro esse post o qual nunca queria ter escrito .

 

Fique com Deus meu amigo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes me pego pensando, quando meus pais partirem pra algo melhor que aqui, o que será de mim. :/

 

Sei que não é a mesma situação, mas pra mim vai ser fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que deus te dê um belo descanso meu caro amigo, tão novo mas como já disseram sua jornada foi cumprida, a família meus sinceros sentimentos e tenham certeza de que não será esquecido!

 

Pela sua esperança e fé me deu várias lições sobre a vida com suas palavras.

 

É com muita tristeza que encerro esse post o qual nunca queria ter escrito .

 

Fique com Deus meu amigo !!

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes me pego pensando, quando meus pais partirem pra algo melhor que aqui, o que será de mim. :/

 

Sei que não é a mesma situação, mas pra mim vai ser fo**!

:+1 penso do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não o conhecia, mas já tive que conviver com essa doença tão triste. Já perdi familiar para ela e já vi outros próximos se curando. Tudo faz parte dos desígneos de Deus.

 

Só nos resta orar pelos que ficam para serem confortados pois com toda a certeza nosso amigo está muito bem agora.

 

Meus sentimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa irmão... estava TÃO crente em sua recuperação...

 

nossa senhora... que deus conforte essa família... esse rapaz era contagiante.......

 

perda lástimável.. :( :( :( :( :( :(

 

meu deus do céu faça que minhas lágrimas e também a de todos que estimam por ele façam com que o senhor o coloque num lugar especial ai dentro...

 

ps:Rick lhe enviei uma MP por favor me ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá com Deus irmão, estavamos todos aqui torcendo por sua recuperação, e confiantes na mesma, mais infelizmente não foi assim que Deus quiz, mais ele sabe o que faz, que o mesmo o tenha levado para o lado dele, e que a vida eterna lhe seja dada.

 

Meus sentimentos a todos os familiares, e muito obrigado Fernando por ter aqui deixado nós acompanharmos a força e coragem que vc sempre demonstrou ter a lutar contra esse inimigo tão cruel. Nos ensinando a dar maior valor a vida, e as coisas simples da mesma, que no nosso dia a dia tão corrido as vezes não as percebemos e valorizamos, e vamos sendo assim pessoas "secas" sem amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena, mas acredito que nada acontece sem a permissão de Deus. O Fernando foi guerreiro e lutou o quanto pôde. Ficam aqui as minhas condolências aos familiares e que os bons espíritos possam confortá-los. Que Deus possa receber o nosso amigo Fernando em paz.

 

Fernando, fica aqui o meu mais sincero abraço e que de onde esteja, possa olhar por sua família.

 

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos familiares muita forca para amenizar essa terrivel perda, meus pesames, e d todos dessa famalia aqui do forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus sentimentos aos familiares e amigos.

 

que descanse em paz e fique com Deus esse grande parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei algumas mensagens de ânimo a ele, como se fosse preciso...

Sempre teve uma postura otimista.

 

Vou guardar com carinho a qualificação que ele me deu por uma dessas mensagens.

 

Mando meus pêsames à família e a esperança que em breve o vejamos novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o nosso amigo descanse em paz, ao lado do senhor! Pessoa extraordinária que contagiou muitos aqui no fórum e em todo lugar que passou e vai passar. Você é o cara Fernando!

 

Meus sentimentos a família..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida às vezes é muito injusta mesmo, tem um monte de filho da put@ da pior espécie andando por aí que nem resfriado pega. :angry:

 

Que Deus o tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci o Fernando pelo arrematasom, depois encontrei-o aqui, e por fim descobri a luta que ele vinha encarando diariamente.

 

Conversando apenas com ele, podia dizer com certeza que ele não tinha 'problema' algum, porque sempre se mostrou muito forte, guerreiro, esperançoso. Um cara que não tinha medo do que o destino tinha reservado pra ele, e levava a vida na humilde e principalmente, enquanto a natureza permitia, ele tava vivendo, vivendo legal.

 

Deixo aqui meus sentimentos, pra um cara que em sua passagem na terra, pôde ensinar pra varias pessoas, o que realmente é lutar pela vida e se manter em pé, um cara que mesmo em tempos não tão bons assim, conseguia apoiar um irmão que lhe pedisse ajuda pois pra ele era importante fazer o bem ao próximo;

 

Todos sentiremos saudades, e que o nosso amigo e colega de fórum, descanse em paz! Um forte abraço nos familiares que ficaram, de toda família Autosom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá com Deus irmão, estavamos todos aqui torcendo por sua recuperação, e confiantes na mesma, mais infelizmente não foi assim que Deus quiz, mais ele sabe o que faz, que o mesmo o tenha levado para o lado dele, e que a vida eterna lhe seja dada.

 

Meus sentimentos a todos os familiares, e muito obrigado Fernando por ter aqui deixado nós acompanharmos a força e coragem que vc sempre demonstrou ter a lutar contra esse inimigo tão cruel. Nos ensinando a dar maior valor a vida, e as coisas simples da mesma, que no nosso dia a dia tão corrido as vezes não as percebemos e valorizamos, e vamos sendo assim pessoas "secas" sem amor.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus tinha uma porposta melhor pra ele,vai com deus irmão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puuutz, fo** de mais, nem imagino o quanto deve ter sido difícil e extenuante ter lutado 2 anos contra esta maldita doença que é o câncer, mas agora com certeza ele está encaminhado para um lugar muito melhor que aqui e aliviado de todo sofrimento que passou. Peço a que Deus dê força a família, pois não há coisa mais difícil que perder um ente querido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida às vezes é muito injusta mesmo, tem um monte de filho da put@ da pior espécie andando por aí que nem resfriado pega. :angry:

 

Que Deus o tenha.

 

 

As pessoas boas DEUS quer junto DELE.

 

Edit: erro de português.

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito fielmente que quando a pessoa parte deste mundo, deixa um pouquinho dele em cada pessoa, em cada amigo e cada parente!È uma despedida parcial...

 

Para a familia e amigos...gostaria de dizer que relembrado as coisas boas e ensinamentos que ele deixou, irão perpetuar a passagem dele!

 

E ele viverá para sempre.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...