Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Voltando ao SPL Novos videos!

Recommended Posts

Showww ein!!! estao tocando mais bonito e mais forte do q o Lanzar???

 

acho q ja matei a charada!!! Booster BW250E!!! ele eh de 500wrms!!! ae vc pegou o SD1500 pra fechar certinho!!!

 

pode assumir rapaz!!!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showww ein!!! estao tocando mais bonito e mais forte do q o Lanzar???

 

acho q ja matei a charada!!! Booster BW250E!!! ele eh de 500wrms!!! ae vc pegou o SD1500 pra fechar certinho!!!

 

pode assumir rapaz!!!

 

Vlw

 

Cara, mais forte que o Lanzar tá sim, agora mais bonito passou longe! hehehehehe Lanzar é o subgrave mais macio e mais bonito que já ouvi e olha que não foram poucos,não sei porque ele é pouco utilizado aqui!

 

Quanto ao subs eu não sei a potência deles, mas pelo que eustou vendo aqui ele tem mais que 500wrms tranquilo! fica gelado o tempo todo hehehehehe

 

AManhã a tarde é o dia do encontro aqui e a noite eu revelo a marca e o modelo do sub e porto fotos deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mais forte que o Lanzar tá sim, agora mais bonito passou longe! hehehehehe Lanzar é o subgrave mais macio e mais bonito que já ouvi e olha que não foram poucos,não sei porque ele é pouco utilizado aqui!

 

Quanto ao subs eu não sei a potência deles, mas pelo que eustou vendo aqui ele tem mais que 500wrms tranquilo! fica gelado o tempo todo hehehehehe

 

AManhã a tarde é o dia do encontro aqui e a noite eu revelo a marca e o modelo do sub e porto fotos deles!

 

 

Ja que eu vou ver Hj mesmo no Encontro,2e30 3 hs eu TO CHEGANDO NA AREA...Vou levar minha TECPIX,e se o Sr Autorizar tiro fotos e faço um VIDEO pra galera...

 

Quanto aos Subs Acho que são uns KENWOOD SUB KFC-W2512

 

Kenwood-KFC-W2512.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe!! faltou so um zero!!! mas eu sabia q devia o Booster!!

 

Belo SUB!!! comprou aonde (ou com quem do forum)???

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Anfilo Foi um tiro no escuro, confiei no Emilio_RF, ele que me falou que a booster tinha lançado um sub que tinha tudo pra tocar forte, aí arriquei.

 

leohasCara meu tio ia trazer pra mim, mas ele não entendia nada e acabou não trazendo, mas aí tinha um amigo meu que estava lá e trouxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom agora q esou autorizado eu vou comentar :vts

 

 

fala cara blz?

 

 

Ja faz um tempo que o wellington comenta comigo q gostaria de uns subs de 10" pra um SPL.

 

gostei muito na visual do sub e comprei 1 pra testar, e vi q o sub era o que o wellington procurava.

sub pequeno (10") com bastante sub grave.

o sub é surpriendente, a construçao e acabamento desse sub fazem voce se perguntar: "isso é msm um booster?"

 

sem duvida é uma otima opçao pra quem quer um sub de 10" parrudo.

 

exelente custo x beneficio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LoL Que show man. autus Sub e ainda mas por ser Booster que sempre ouvi falarem mal..

 

parrudo o bixinhu hehe

 

mas vem cáa bota eles com os imã virado pra fora [""] com uma carcaça dessas esconde elas eu nao conseguiria rs rs

 

aguardando os videos.

 

Parabéns pelo set :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom agora q esou autorizado eu vou comentar :vts

 

 

fala cara blz?

 

 

Ja faz um tempo que o wellington comenta comigo q gostaria de uns subs de 10" pra um SPL.

 

gostei muito na visual do sub e comprei 1 pra testar, e vi q o sub era o que o wellington procurava.

sub pequeno (10") com bastante sub grave.

o sub é surpriendente, a construçao e acabamento desse sub fazem voce se perguntar: "isso é msm um booster?"

 

sem duvida é uma otima opçao pra quem quer um sub de 10" parrudo.

 

exelente custo x beneficio :legal:

 

Emilio,

Você que ouviu este sub, acha que tem um pouco de qualidade? Ou é do tipo mono-nota que só vai pra SPL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado, vc já tinha postado as fotos dos subs no Digus, não é?

 

Vi lá essa semana mas achei melhor ficar calado pra não fazer mer** :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emilio,

Você que ouviu este sub, acha que tem um pouco de qualidade? Ou é do tipo mono-nota que só vai pra SPL?

 

 

olha cara, o sub é otimo toca forte, e alem disso o nivel de ruido mecanico é baixo pra um sub dessa faixa de preço.

mas eu nao usaria pra SQ puro.

 

 

no maximo em um SQPL de entrada.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece bem legal mesmo esses subs.. pelo preço, acho q foi um bom negocio mesmo.

 

e tem de mais polegadas? 12" e 15"? é de se pensar hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece bem legal mesmo esses subs.. pelo preço, acho q foi um bom negocio mesmo.

 

e tem de mais polegadas? 12" e 15"? é de se pensar hehe.

 

Só tem 10" e 12".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AARARrarrara DESCOBRI O SEGREDO JEDAY...SUBZINHO DA BOOSTER,QUER DIZER SUBZÃO..OS BIXINHO SOBE E DESCE BONITO,SO DE TER PASSADO POR A PROVA DE FOGO TOCANDO 36 MAFIA-LATE NITE TRIP E BASSTRONICS-BASS I LOVE YOU,TOCA QUALQUER COISA ATE ILARIE DA XUXA,FIQUEI SABNEDO QUE UM USER DAKI( NÃO VOU FALAR QUEM É) FALO QUE VAI COMPRA 8 E GUARDAR A SETE CHAVES ,PRA QUANDO OS PREÇOS INFLACIONAREM ELE PODER VENDER !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe, que esses 3 subs aí deram uma surra nos meus 3 pxw1052, nossos projetos são um pouco parecido(os dois com SD1500) mas esse sub surpreendeu tocando subgrave, chacoalhava a mala do carro todo muito forte, imagino um projeto com 6 ou 8 subs desse ficaria monstro, está aí uma ótima opção pra quem quer subs de 10 que toque forte e seja barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe, que esses 3 subs aí deram uma surra nos meus 3 pxw1052, nossos projetos são um pouco parecido(os dois com SD1500) mas esse sub surpreendeu tocando subgrave, chacoalhava a mala do carro todo muito forte, imagino um projeto com 6 ou 8 subs desse ficaria monstro, está aí uma ótima opção pra quem quer subs de 10 que toque forte e seja barato.

 

entao...deu PAU NOS PXW's???? num acredito nisso!!!!

mas e no quesito SUBGRAVE pesado?? mandou melhor q os PXW's??

 

eu pego esse Sub!!! quem tem pra vender????

 

VLW

 

EDIT: fala ae Pirado!!

http://postimage.org/image/2f28hn2ec/

q sub q eh este???

Editado por LeoHas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...deu PAU NOS PXW's???? num acredito nisso!!!!

mas e no quesito SUBGRAVE pesado?? mandou melhor q os PXW's??

 

eu pego esse Sub!!! quem tem pra vender????

 

VLW

 

EDIT: fala ae Pirado!!

http://postimage.org/image/2f28hn2ec/

q sub q eh este???

 

Lá no segundo tópico tem o modelo e as especificações dele, quanto a dar pau no clarion é exagero do Junior, ao meu ver tocaram praticamente iguais, mas o Sd dele estava a 6ohms, eu falei pra ele trocar e colocar um 2ohms. Mas o booster toca muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emilio,

Você que ouviu este sub, acha que tem um pouco de qualidade? Ou é do tipo mono-nota que só vai pra SPL?

 

Vinicius, sei que perguntu ao Emilio mas vou colocar minha impressão, eu já tive um par de JL8w0 no meu carro, pra um SQ básico ele te atenderia, quando eu meontei a caixa eu fiz com duto de 33cm, subgrave ao extremo, só que algumas músicas ele não ficou legal, então fui reduzindo ate chegar ao ideal pra mim que foi 25cm de duto, agora ouço qualquer tipo de música e não é mono nota, achei o timbre mais bonito que do UXP, ele é rápido, tem ataque, não dá pra comparar com JL e Focal, mas dos subs que ja ouvi ele não perde pra fosgate p3, mtx, kicker, em uma caixa bem trabalhada ele atende um básico sim, como o encontro era pra mostrar a força dos subs eu nem coloquei pra tocar outro tipo de música, mas se tiver encontro do autoforum e meu HU chegar a tempo eu vou colocar outros tipos de música pra galera ouvir, o bom é que nesse encontro vão estar pessoas que entendem de SQ, Kleberlpa, Sergiomontanha, Felipesom e e outros, Mas pelo preço acho que seria interessante vc pegar um pra testar, o Emilio vai montar um SQ top no carro dele, quem sabe ele não não anima e faz um teste, sem comparativo com o Focal porque é covardia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae Pirado!!! qto ao X-max...ele deve dar uns 13mm +ou-??

ele excursiona mais do q os Clarion's??

acho q vou pegar um desses!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, sei que perguntu ao Emilio mas vou colocar minha impressão, eu já tive um par de JL8w0 no meu carro, pra um SQ básico ele te atenderia, quando eu meontei a caixa eu fiz com duto de 33cm, subgrave ao extremo, só que algumas músicas ele não ficou legal, então fui reduzindo ate chegar ao ideal pra mim que foi 25cm de duto, agora ouço qualquer tipo de música e não é mono nota, achei o timbre mais bonito que do UXP, ele é rápido, tem ataque, não dá pra comparar com JL e Focal, mas dos subs que ja ouvi ele não perde pra fosgate p3, mtx, kicker, em uma caixa bem trabalhada ele atende um básico sim, como o encontro era pra mostrar a força dos subs eu nem coloquei pra tocar outro tipo de música, mas se tiver encontro do autoforum e meu HU chegar a tempo eu vou colocar outros tipos de música pra galera ouvir, o bom é que nesse encontro vão estar pessoas que entendem de SQ, Kleberlpa, Sergiomontanha, Felipesom e e outros, Mas pelo preço acho que seria interessante vc pegar um pra testar, o Emilio vai montar um SQ top no carro dele, quem sabe ele não não anima e faz um teste, sem comparativo com o Focal porque é covardia!

 

É exatamente isso que quero!

Pegar um destes só pra testes e malcriações, até ter $$ para um outro sub ao nível do set que estou montando. :)

Vai que numa dessas, um parzinho desses em selada preste! hehehe

 

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoHas Cara parece ter um xmax alto, o clarion está mais solto, o meu ainda não amaciou direito, está meio preso, mas um amigo nosso filmou os dois tocando bass i love you, vou postar os vídeos aqui pra se ter uma ideia de excursionamento, mas o clarion excursionou mais que os meus. Ambos os sets ainda podem ser melhorado, pois o clarion está com um SD 4Ohms e tocando a 6Ohms, se ele colocar um SD 4Ohms já vai melhorar, o meu está com um HU horrivel de ruim, não tem recurso nenhum, sem saída de sub, apenas um par de RCA pra tudo, então está cheio de Y, ele está com BASS -4 senão a voz fica ruim, quando meu DVD chegar vai melhorar bstante por ter canais independentes, aí vou poder regular melhor!

 

Vinicius Pois é cara 52 Obamas dá pra brincar legal, não sei o comportamento dele em caixa selada, talvez toque um pouco seco, não sei, é só um axismo! Mas eu acho que pra SQ um par seria muita coisa. Por ser subs de 10" e Booster impressinou muita gente, mas eu ainda quero ouvir os de 12", se seguir a mesma linha dos de 10" vai assustar muita gente com o subgrave. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...