Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Gênesis pena que a empresa fechou

Recommended Posts

Navegando pela net da vida, e me deparei com esses videos, quase chorei de emoção, rsrsrs

 

Detalhe todas as peças da Serie 3 seguiam o mesmo padrão de montagem, as fichas técnicas assinadas apos os testes e eram assinadas pelos técnicos com aferição feita por canal

 

 

 

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conhecia os videos!

 

Bem handmade mesmo!

 

Mas a Genesis não fechou Reginaldo.

 

A Genesis foi vendida a Morel.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Abreu mas fala a verdade da gosto de ver a construção de um modulo de alto nivel como este.

 

O nome Genesis ja era, como voce disse a Morel comprou, alguns técnicos estão trabalhando com a DLS agora, outros ficaram com o restante da empresa que é da Morel

 

Será que teremos novidades por parte deles como módulos Morel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Abreu mas fala a verdade da gosto de ver a construção de um modulo de alto nivel como este.

 

O nome Genesis ja era, como voce disse a Morel comprou, alguns técnicos estão trabalhando com a DLS agora, outros ficaram com o restante da empresa que é da Morel

 

Será que teremos novidades por parte deles como módulos Morel?

 

 

Seria uma boa ein? espero que num futuro próximo seja possivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure por vídeos da empresa Microprecision de alto falantes. é uma empresa alemã. segue a mesma linha

 

Tem até um video no youtube com um carro montado com um kit serie 5 ou 7 se não me engano e player mcintosh e mesmo pelo vídeo parece que toca muito bem, mesmo com todas as limitações do video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bacana, mas nao sei se podemos chamar isso de "fabrica"

 

Acho legal ser handmade mas acho que o video, pelo menos pra mim, depoe contra a marca.

 

Quanto ao projeto e a qualidade dos modulos nao sei.

 

Devo descobrir em breve []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bacana, mas nao sei se podemos chamar isso de "fabrica"

 

Acho legal ser handmade mas acho que o video, pelo menos pra mim, depoe contra a marca.

 

Quanto ao projeto e a qualidade dos modulos nao sei.

 

Devo descobrir em breve []-[]

 

É impressão ou voce duvida da qualidade dos módulos Gêneses serie 3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o video não atesta nem mérito nem demérito.

 

Tirando o fato de ter um controle de qualidade mais rigoroso, o que é sempre bom, o fato de ser fabricado numa linha de montagem semi-automatizada(igual qualquer fabriqueta chinesa) ou manualmente(o famoso "trampo de chines preso") não faz diferença nenhuma.

Uma vez que as especificações de projeto sejam respeitadas e não ocorra nenhum erro de montagem, vai tocar o que tem que tocar, seja lá como for fabricado.

 

Aliás a palavra "artesanal" não costuma combinar muito com equipamentos eletrônicos, em escala comercial.

 

Enfim, o que mais me impressionou no video, além do sofrimento da tiazinha que fica lá soldando, é o Mundorf que aparece no final.

Editado por Crasher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em momento nhm disse isso reginaldo.

 

Apenas pelo video aparenta ser um quintal de uma casa, cheio de coisa pelo chao.

Tudo sujo, lembra aquelas fabricas chinesas de fundo de quintal.

 

Já a qualidade do projeto, como o crasher falou, nao to dnzdo nada.

 

Seu Stereo 100 ta vindo pra ca, vamos testa-lo.

 

Devem tocar muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em momento nhm disse isso reginaldo.

 

Apenas pelo video aparenta ser um quintal de uma casa, cheio de coisa pelo chao.

Tudo sujo, lembra aquelas fabricas chinesas de fundo de quintal.

 

Já a qualidade do projeto, como o crasher falou, nao to dnzdo nada.

 

Seu Stereo 100 ta vindo pra ca, vamos testa-lo.

 

Devem tocar muito bem.

 

Então ta bom, quando chegar as suas mãos e do Abreu voces testam e postam aos que não conhecem

 

Talves apos estes testes voce chegue a conclusão de que não se deve julgar "Um Livro Pela Capa"

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

acho que tu tem algum problema viu reginaldo

kkkkkkkkkkkk

eu nao julguei nada

em todos os posts nao teci nenhum comentario sobre o som ou a qualidade

 

eu hein

:pirou:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a voce Cyro se deixei transparecer ignorancia de minha parte, não é de meu feitiu isso

 

O que eu não gosto é de pré-julgamentos de coisas as quais as pessoas não conhecem, se quer nunca nem viram

 

Realmente a "Fabrica" não demonstra todo seu potencial, mas quando chegar a esterio 100 voce vai ver como aquela Sra. sabe fazer uma solda bem feita o cara que da os banhos sabe o que faz e por ai vai, rsrsrs

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando uma Four Channel serie III no meu carro, por enquanto com 3 vias de entrada, logo menos vou dar um up no kit!

E o som é espetacular, tem parte da musica que até arrepia auheiaushehueiua coisa impressionante..

Mais nao posso dizer se é bom ou não pq não escutei outros modulos top de linha por mais de 5 min..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante interessante. Mas posso dizer a real?

 

Se você retirar o "Ganesis", e colocar "Soundigital", "Taramps", "Booster" ou outras marcas brasileiras e/ou chinesas, ia CHOVER comentário dizendo que é uma mercadoria, que é fabrica de fundo de quintal, que onde já se viu parede com umidade, multímetro do mais porco que tem, entre outras coisas do tipo.

 

E tem alguém que não aguenta opiniões diferentes.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser estranho que em um ambiente como o do video pode sair equipamentos de tanta qualidade :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pad chegou onde eu queria.

 

Acho que o mais importante ai é a concepcao do projeto em si.

A escolha dos componentes e o controle de qualidade.

Isso que faz o projeto ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que as pessoas avaliam qualidade como sendo fábrica limpinha, componentes bonitinhos sobre a placa, milimétricamente posicionados...

 

Nego avalia amplificador pela foto da placa. Absurdo, ridículo, animalesco, bestial...

 

Fábrica limpinha é bom? É. Mostra valores importantes da própria marca. Mas nunca define qualidade.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho meu trabalhar numa fábrica dessa!!!

 

:rever1:

Hahaha, eu não tinha lido isso na primeira passada.

Cara, você precisa de um pouco mais de ambição na vida! You can do it, brow!!! :vts

 

brincadeira, claro...

 

Mas ficam fotos de incentivo, das fábricas onde eu não me importaria nada em trabalhar:

 

ML0104.jpg

 

volkswagen-glass-factory-image-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quantos Genesis eram vendidos por ano no mundo?

 

essas fábricas de artigos de "luxo" são todas assim, muita mão de obra artesanal mesmo...talvez para o volume final nem seja melhor uma estrutura mais poderosa.

 

outro dia passou como era feito um lamborghini e na parte da moldagem da carroceria parecia mais uma fabriqueta de fundo de quintal mesmo.

 

 

é, é empresa inglesa né? inglês é meio porco mesmo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só quem conhece ´´CHÃO DE FABRICA`` pode falar alguma coisa , caso contrario nada a declarar!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só quem conhece ´´CHÃO DE FABRICA`` pode falar alguma coisa , caso contrario nada a declarar!!!!!

 

Clayton disse a grande verdade

 

Eu fui metalúrgico por 4 anos e muitos aqui não tem noção de como é para fazer qualquer que seja a peça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...