Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hulk88

Forração anti-ruído no Motor

Recommended Posts

Ei pessoal boa noite,preciso de uma ajudinha com o meu projeto, tenho um fusca e estou querendo fazer um forro anti-ruído no cofre do motor pensei em colocar umas duas camadas de manta asfaltica adesiva aluminizada (porque a adesiva é mais fácil de trabalhar do que a outra sem o adesivo) e por cima dela duas camadas de feltro com alumínio e pra finalizar eu colocaria o forro de papelão que o meu fusca já tem por cima da manta e do feltro.

Aí eu só tenho uma dúvida será que essa manta asfaltica aluminizada tem algum perigo de esquentar e derreter com o temnpo mesmo com esse feltro e o forro por cima dela? Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, sou eu denovo vi que ninguém respondeu a minha dúvida será que tem alguém que poderia me ajudar nessa empreitada me dando umas dicas a respeito da minha idéia de forraração anti-ruído?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta asfáltica derrete sim! Acho que o ideal para você seria usar lã de rocha.... Que é térmica e isolante acústica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manta derrete ?? e os carros que vem com manta originalmente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá João Guilherme, você disse que a manta com alumínio pode derreter mesmo com as duas camadas de feltros com alumínio e mais o forro de papelão por cima ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta asfáltica derrete com secador de cabelo! Pelo menos as auto adesivas, digo isso por que usei no meu carro para som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...