Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Afinal, toda empresa visa lucro né? Não me importo com o lucro abusivo, se fosse dono da CAOA provavelmente faria o mesmo, mas fico indignado com o DESRESPEITO.

 

 

O "desrespeito" não é o que viabiliza o lucro abusivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "desrespeito" não é o que viabiliza o lucro abusivo?

não, cada empresa atua da forma que bem entende com o valor dos seus produtos, ainda mais em um mercado de nicho!

 

nao é pq vc QUER que ela vai baixar o preço do produto DELA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "desrespeito" não é o que viabiliza o lucro abusivo?

Quanto ao sobrepreço, só nos cabe não comprar. O desrespeito em questão é sobre propaganda enganosa, visando lesar o consumidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o preço um pouco alto pelo carro, nem se eu tivesse dinheiro compraria um carro bonito e interessante só achei o fundo um pouco estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to achando que esse topico vai chegar junto do topico do amago gol g5 do marcelo! :o o topico nao sai da primeira pagina! heuheuheuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, to achando que esse topico vai chegar junto do topico do amago gol g5 do marcelo! :o o topico nao sai da primeira pagina! heuheuheuhehue

 

vai atropelar o tópico do gol g5 :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o tópico do Marcelo é de 2008, esse tem tudo pra atropelar e não demora muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da clara falta de proprietários, ao contrário do que acontecia com a tranqueira do Gol da época né :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ta vendendo feito água, por falta de proprietários é que não vai ficar sem assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ta vendendo feito água, por falta de proprietários é que não vai ficar sem assunto.

Pelo contrário, avukte! O Veloster vendeu MUITO em pré-venda, no primeiro mês e por preço mais baixo, como foi o caso do Vinícius.

 

Já na primeira quinzena de Dezembro, ele está muito mal, abaixo de todos os hatches médios (que, no final das contas, é a categoria na qual ele se enquadra, apesar de muito mais bonito que os concorrentes).

 

Dados da Fenabrave:

tabela-quinzena-12-11-1.jpg

tabela-quinzena-12-11-2.jpg

 

O Veloster nem entrou na tabela porque vendeu apenas 243 unidades na primeira quinzena de dezembro. Já é prática comum da Hyundai, enquanto tem besta comprando a preços esdrúxulos, ela aumenta ainda mais o preço, quando para de vender, ela joga lá pra baixo, e tome-lhe depreciação. Imagine quem comprou Azera a 110mil reais e viu o preço cair 40mil reais nos 4 meses seguintes?

 

PS: Comentário bônus pro Cruze, que está vendendo muito bem. Acho justo, ele tem a versão intermediária mais interessante do mercado hoje em dia, junto com o Renault Fluence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xan,

 

kd o civic nessa tabela maluca ai?

Hhuasuhasuhasuhas Não é maluca Rapha, o mercado que enlouqueceu!

 

O Civic não tinha mais unidades do modelo antigo pra entregar agora em dezembro, só restinho de estoque. No mês de dezembro as concessionárias já estavam aceitando encomenda do modelo novo ;)

 

Outro detalhe é o Cerato, que se manteve em 3º sedan médio mais vendido boa parte do ano, chegando até a segundo em alguns meses, e desapareceu. O motivo é que não tem carro pra entregar, estão travados no porto por causa da nova legislação que aumenta o prazo do governo pra liberar a importação...

Sem falar nos preços, o Cerato ficou mais de 10mil reais mais caro comparando com a época que comprei. Piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Jetta ta vendendo bem, é o 3° sedan médio mais vendido. Embora em algumas regiões o pessoal não tenha visto muitos rodando o Santanão ta se saindo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

 

vou comprar um estoque pra mim, aproveitar a promoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu dando pulo de alegria né Vinícius.

 

Em breve nos classificados.

 

"BARBADA - Vendo Veloster preto 11/12, apenas R$ 80 mil."

 

 

EDIT: Corrigido, o carro é 11/12.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu dando pulo de alegria né Vinícius.

 

Em breve nos classificados.

 

"BARBADA - Vendo Veloster preto 11/11, apenas R$ 80 mil."

 

 

Cara, nao sei se foi ironico ou não.

Mas to feliz sim. Se realmente subir, vai ser bom pra mim.

Só trocar as lanternas trazeiras por led(tem no ebay e mercadolivre)

E talvez mudar as rodas, já dá pra dizer q o carro veio no segundo lote, com o aumento do IPI incluso.

Pego 100k nele easy aqui na cidade

 

Um dono de revenda comprou 2, um preto e um prata, roda 17" com teto, vendeu cada um por 90k(PS:pagou 69700 cada).

Entao o meu 18", teto, todos acessórios possiveis na CCs e fazer a troca da lanterna, pego uns troco bom..

 

Se manter-se mesmo a liminar derrubada, e o preço subir, final de feverero vendo ele.

 

 

Edit: pô, não avacalha mais ainda, é 11/12

ahuahuahuaua

Editado por ViniciusSchmidt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se foi ironico ou não.

Mas to feliz sim. Se realmente subir, vai ser bom pra mim.

Só trocar as lanternas trazeiras por led(tem no ebay e mercadolivre)

E talvez mudar as rodas, já dá pra dizer q o carro veio no segundo lote, com o aumento do IPI incluso.

Pego 100k nele easy aqui na cidade

 

Um dono de revenda comprou 2, um preto e um prata, roda 17" com teto, vendeu cada um por 90k(PS:pagou 69700 cada).

Entao o meu 18", teto, todos acessórios possiveis na CCs e fazer a troca da lanterna, pego uns troco bom..

 

Se manter-se mesmo a liminar derrubada, e o preço subir, final de feverero vendo ele.

 

 

Edit: pô, não avacalha mais ainda, é 11/12

ahuahuahuaua

É, o mercado é algo realmente impressionante. Um carro chega "caro" pelo que oferece e com a sequência de espisódios consegue ficar "mais caro ainda". Efeitos colaterais de um mercado aquecido, só pode. Porque racionalmente, não há explicação.

Ah, e se fosse tu, vendia mesmo. Se o mercado está doido, você não tem culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o mercado é algo realmente impressionante. Um carro chega "caro" pelo que oferece e com a sequência de espisódios consegue ficar "mais caro ainda". Efeitos colaterais de um mercado aquecido, só pode. Porque racionalmente, não há explicação.

Ah, e se fosse tu, vendia mesmo. Se o mercado está doido, você não tem culpa.

Esse episodio foi um mal exemplo. Mas por isso que eu amo economia, estudei economia e trabalha com investimento.

 

Por causa de coisa assim, não tem explicação o mercado. Carro fraco pelo que é, feio pra caramba, motorzinho de uno, suspensão xifrim.... virou moda da villa e valorizou pq a massa nao pensa no valor real da mercadoria e sim que quer aquilo pra "status" que de status nao tem nada.

 

Veloster com preço de BMW 318i. So no BRASIL mesmo.

 

 

Eu vou lucrar em cima dessa coisa ainda...

 

So nao perde o timming... pq seu carro agora virou investimento e vc tem que lucrar pela dor de cabeça e por tudo que aconteceu pra ter ele.

Tem gente (amigo meu por acaso) que vendeu o Veloster e pegou um JETTA TSI top com teto+banco dsg branco com couro bege.

E tá rindo a toa...

Se fosse vc Vinicius, eu caia fora do barco. Comprava a tal das lanternas e caia fora, pq do mesmo jeito que subiu rapido vai cair rapido... q nem tudo que valoriza da noite pro dia. Não espera muito nao, pega por exemplo o AZERA q tava 100k e caiu pra 50k em 1 ano.

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episodio foi um mal exemplo. Mas por isso que eu amo economia, estudei economia e trabalha com investimento.

 

Por causa de coisa assim, não tem explicação o mercado. Carro fraco pelo que é, feio pra caramba, motorzinho de uno, suspensão xifrim.... virou moda da villa e valorizou pq a massa nao pensa no valor real da mercadoria e sim que quer aquilo pra "status" que de status nao tem nada.

 

Veloster com preço de BMW 318i. So no BRASIL mesmo.

 

 

 

 

So nao perde o timming... pq seu carro agora virou investimento e vc tem que lucrar pela dor de cabeça e por tudo que aconteceu pra ter ele.

Tem gente (amigo meu por acaso) que vendeu o Veloster e pegou um JETTA TSI top com teto+banco dsg branco com couro bege.

E tá rindo a toa...

Se fosse vc Vinicius, eu caia fora do barco. Comprava a tal das lanternas e caia fora, pq do mesmo jeito que subiu rapido vai cair rapido... q nem tudo que valoriza da noite pro dia. Não espera muito nao, pega por exemplo o AZERA q tava 100k e caiu pra 50k em 1 ano.

 

concordo plenamente, nao perde o timming

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não ficar esperto, essa euforia vai virar choro. Imagina o número de proprietários que não devem estar pensando que nem você, vou segurar o carro até o fim do verão pra fazer farra com as primas depois vendo. É melhor ficar triste com um lucro menor do que conformado com um prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não ficar esperto, essa euforia vai virar choro. Imagina o número de proprietários que não devem estar pensando que nem você, vou segurar o carro até o fim do verão pra fazer farra com as primas depois vendo. É melhor ficar triste com um lucro menor do que conformado com um prejuízo.

Exatamente. Se conseguir vender agora por 90-95mil, talvez seja razoável esperar a alta do IPI. Vê como tá o mercado e se livra logo, esse carro não tem muito mais pra onde subir, o pessoal vai ver Mercedes por besteira a mais, andando muito mais, vai ver BMW Série 1 nova chegando, vai ver Audi A3, Volvo C30 T5, S60 T4, é MUITO carro, muita opção nessa faixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou lucrar em cima dessa coisa ainda...

Se vc continuar achando q teu carro eh poupanca tu vai quebrar, se achar que eh bolsa de valores, essa eh a hora! Ta em alta! Vende agora e nao fica naquela de "poderia ter ganho tanto" ou "adoro o carro", filho, vende e

Compra outro modelo, pq daqui a pouco, deixara de ser novidade e cabou! Vc vai ter que "dar" o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...