Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Dodge deve lançar nova Ram 2500 no fim do ano no Brasil

Recommended Posts

Dodge deve lançar Ram 2500 2012 no fim do ano no Brasil

 

ram-2500-01-620x348.jpg

 

A divisão brasileira do grupo Chrysler está se programando para lançar no fim do ano a nova geração da picape Ram. O modelo que desembarca no mercado continuará sendo o 2500, que traz motor 6.7 V6 a diesel de 310 cv 83 kgfm de torque. Preços ainda são desconhecidos, mas devem girar em torno dos R$ 140.000 ou R$ 150.000.

 

ram-2500-03-620x348.jpg

 

Antes do lançamento, a picape estará exposta no 15º Rio Preto Rodeo Country Bulls, evento que acontece de 20 a 24 de julho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Além da Ram, a Chrysler prepara o lançamento do novo 300C e do Challenger.

 

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Carsale

Fonte: Carplace.virgula.uol.com.br

 

 

 

Ps: Aleluia! Curto muito a RAM, mas a geraçao desatualizada aqui desanimaria comprar.

Alias nos EUA ainda vendiam a geraçao anterior junto a atual? Acho que nao ne. Deve ser fabricada "exclusivamente" para paises emergentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to esperando esse lançamento a tempo :rolleyes:

 

 

Eu vi esse modelo no uruguay, e bem mais imponente que a atual, interior bem mais legal tb.

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto dessas gigantes, diferentes de SUV.

 

o unico inconveniente é que para sinalizar luz alta para um carro a frente, tem que usar o farol de neblina... rs!

 

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou louco por um caminhão desses, deve ter uma força fora do normal! olha só o torque da criança O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for maior que a antiga, Pumas e rebaixados, CORRÃO!

eaheiuAHEuuaheiuhae

 

 

Achei do ca*****, pena que o preço subirá bastante pela expeculação da reportagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma dessas ao vivo, e é maior que a atual no Brasil SIM.

Alem de maior, ao vivo é mais bonita tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma mulher que anda com uma dessa... coroa loira, sempre se salto.... e manobra tranquilo esse treco ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escreveram errado na reportagem. O motor é um 6 cilindros em linha e não V6.

 

E sim, é um puta motorzão. Tem força de sobra, empurra um truck de boa.

 

Pena que provavelmente só irá ter opção automatica. Um motorzão desses com cambio manual deve ser do ca***** ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma mulher que anda com uma dessa... coroa loira, sempre se salto.... e manobra tranquilo esse treco ai...

 

Mija em pé também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for maior aí phudeu

Aqui tá cheio dessas merdas na mão de agroboy de 18 anos, com reloginhos na coluna e tudo mais o-o-

Num shopping usam 4 vagas pra estacionarem, isso qdo não se enfiam em uma e não dão portada na sua janela <_<

Nem preciso dizer como é agradável topar com elas na avenida principal aqui, em pleno horário de rush, todo dia

 

Agora, andam bagarai, 330cv no diesel, um amigo meu num golf 2.0 voltando do PY não aguentou com uma dessas não, ela foi embora :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mija em pé também?

 

 

Pior que não rapaz.... é o tipo de coroa que podia me pegar pra criar que eu nem achava ruim hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for maior aí phudeu

Aqui tá cheio dessas merdas na mão de agroboy de 18 anos, com reloginhos na coluna e tudo mais o-o-

Num shopping usam 4 vagas pra estacionarem, isso qdo não se enfiam em uma e não dão portada na sua janela <_<

Nem preciso dizer como é agradável topar com elas na avenida principal aqui, em pleno horário de rush, todo dia

 

Agora, andam bagarai, 330cv no diesel, um amigo meu num golf 2.0 voltando do PY não aguentou com uma dessas não, ela foi embora :vts

 

Reza a lenda que no painel pega 260 :mac1

Uma Hilux pega 190 com 163vc, 333 cv e torque de caminhão eu não dúvido não ihehieihhiehiehie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a RAM é tesao de mais,

 

em materia de pick-up é meu sonho de consumo OpO OpO :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que no painel pega 260 :mac1

Uma Hilux pega 190 com 163vc, 333 cv e torque de caminhão eu não dúvido não ihehieihhiehiehie

 

190 de hilux, de RAM... nego tem que ser bem DEMENTE pra fazer isto, né?

 

Carro alto, pneu alto, centro de gravidade alto... Um vento lateral e o carro já quer sair da pista. Tem que corrigir o tempo todo a trajetória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

190 de hilux, de RAM... nego tem que ser bem DEMENTE pra fazer isto, né?

 

Carro alto, pneu alto, centro de gravidade alto... Um vento lateral e o carro já quer sair da pista. Tem que corrigir o tempo todo a trajetória.

Eu já andei em grandes camionetes a mais de 180 km/h... Não vejo muito problema não! Basta quem estiver dirigindo saber o que está fazendo..

 

Qualquer carro, mesmo baixo, pode ter o volante tomado no caso de deficiências no asfalto, de qualquer maneira. Quem passa de 150km/h tem que ter a mínima noção do que está fazendo, qualquer que seja o veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

190 de hilux, de RAM... nego tem que ser bem DEMENTE pra fazer isto, né?

 

Carro alto, pneu alto, centro de gravidade alto... Um vento lateral e o carro já quer sair da pista. Tem que corrigir o tempo todo a trajetória.

 

Olha, já dirigi muito camioneta, muito mesmo e garanto, vento lateral é muito mais perigoso em um carro do que em uma camioneta, seja a velocidade que for, na Hilux eu mal sentia algum vento quanto passava perto de carreta, já com o Civic, Vectra, Gol nem se fala, aí sim tem que ficar esperto, mesmo ela tendo área de contato maior com o vento ela é bem mais pesada, segura mais no chão, isso pra vento né, é muito mais tranquilo andar a 190 num Hilux do que pegar 200 num Civic pra mim, em retas é claro, parece que se tem bem mais segurança, pois pelo menos se tiver um buraco eu posso ir reto e só sentir os pneus passarem, em carro é fechar o olho e rezar pra não ir roda, pneu pro saco, pelo menos pra mim, agora nas curvas é outra história. Pessoal diz que Hilux não tem estabilidade justamente porquê acham que faz curva igual anda na linha reta, aí vai tombar mesmo, eu por exemplo, quando estava sozinho viajando, ia a 190 na estrada com pouco trânsito e nas curvas 110-120 porquê se perder o rumo já era, pode começar a rezar, só tem saber andar, principalmente saber que é tração atrás e não tem peso nenhum na traseira, se picar forte em uma curva e tiver cochado fodeo, nem o Stig segura heihiehiehihiehihie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já andei em grandes camionetes a mais de 180 km/h... Não vejo muito problema não! Basta quem estiver dirigindo saber o que está fazendo..

 

Qualquer carro, mesmo baixo, pode ter o volante tomado no caso de deficiências no asfalto, de qualquer maneira. Quem passa de 150km/h tem que ter a mínima noção do que está fazendo, qualquer que seja o veículo.

 

Oq vc ainda não fez nessa vida? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preferia andar a mais de 180 na F250 do que andar a 140 no meu golzim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, já dirigi muito camioneta, muito mesmo e garanto, vento lateral é muito mais perigoso em um carro do que em uma camioneta, seja a velocidade que for, na Hilux eu mal sentia algum vento quanto passava perto de carreta, já com o Civic, Vectra, Gol nem se fala, aí sim tem que ficar esperto, mesmo ela tendo área de contato maior com o vento ela é bem mais pesada, segura mais no chão, isso pra vento né, é muito mais tranquilo andar a 190 num Hilux do que pegar 200 num Civic pra mim, em retas é claro, parece que se tem bem mais segurança, pois pelo menos se tiver um buraco eu posso ir reto e só sentir os pneus passarem, em carro é fechar o olho e rezar pra não ir roda, pneu pro saco, pelo menos pra mim, agora nas curvas é outra história. Pessoal diz que Hilux não tem estabilidade justamente porquê acham que faz curva igual anda na linha reta, aí vai tombar mesmo, eu por exemplo, quando estava sozinho viajando, ia a 190 na estrada com pouco trânsito e nas curvas 110-120 porquê se perder o rumo já era, pode começar a rezar, só tem saber andar, principalmente saber que é tração atrás e não tem peso nenhum na traseira, se picar forte em uma curva e tiver cochado fodeo, nem o Stig segura heihiehiehihiehihie

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra quem mora no interior ou tem sítio, quero ver estacionar no Shopping..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq vc ainda não fez nessa vida? kkkkkk

Andar de superesportivo...

 

Aliás, de esportivos também não...

 

Só andei de camionetas de mais de 100 mil reais, carros não (sem contar usados que, na época que andei, valiam menos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...