Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulopenh

4 Tornado 1100 15" Qual módulo usar?

Recommended Posts

Olá amigos do fórum,

 

Estou ajudando um amigo a montar um set em uma saveiro, por enquanto ele está com 2 tornados 15" em uma 2K5. Mas agora ele resolveu fazer um up e comprou mais 2 tornado (e ja ia comprar um ice 2500 pra tocar junto com a 2k5 :banghead ) ainda bem que ele me perguntou antes, como sempre faz kkkk, ai eu falei com ele pra vender a 2k5 e comprar um módulo só pros 4 alto falantes. Os tornados ja estão na casa dele parados, esperando qual módulo vamos comprar, a minha dúvida é entre dois:

 

Soundigital 5000 R$1485,00 Som cutitiba.com.br

Taramps TA 5000 R$1389,00 Som curitiba.com.br

 

O preço das duas varia em uma média de R$ 100,00 a diferença e o consumo da taramps é quase 50 ah mais baixo (dados do fornecedor) dai fico na dúvida e peço a ajuda de vocês. Eu coloquei esses dois ai porque é os que ja vi tocar e etc, e tambem ja ouvi falar muito no fórum aqui, mas se alguém souber de outro bom pode falar.

 

Ah, ja ia esquecendo de dizer sobre o set dele, então vamos lá:

4 tornados 1100 15"

1 módulo pra eles (que estamos pensando)

4 D305

1 Stetsom 4120 pras 305

1 Bateria (n sei marca) 250 ah

1 Bateria bosch 90 ah

1 mega capacitor blitz 20 farad

Aparelho pioneer P1Y

Bateria do cofre 70 ah

Cabos de 35 mm

Crossover JFA 4 vias

 

Galera, ai ta a foto do carro dele, e peço que não reparem a quantidade de cornetas, ja disse mil vezes, mas não adianta kkkkk mas podem ficar tranquilos que as 250x ficam desligadas (pelo menos isso ele me ouviu) só liga quando vai pra praia que junta aquele monte e disputa que tem o carro que grita mais kkkk. Mas fora isso o grave ta muito bom.

 

alexx.jpg

 

ImageShack.us

 

Abraço!

 

 

Edit: esqueci do crossover

Editado por paulopenh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: pelo consumo iria no T10.0Kw, mais vc ja tem as baterias do sistema, se nãoa aconselharia a pegar 8 baterias de 35Ah e tocaria muito mais que qualquer um dos dois amp citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum,

 

Estou ajudando um amigo a montar um set em uma saveiro, por enquanto ele está com 2 tornados 15" em uma 2K5. Mas agora ele resolveu fazer um up e comprou mais 2 tornado (e ja ia comprar um ice 2500 pra tocar junto com a 25k :banghead ) ainda bem que ele me perguntou antes, como sempre faz kkkk, ai eu falei com ele pra vender a 2k5 e comprar um módulo só pros 4 alto falantes. Os tornados ja estão na casa dele parados, esperando qual módulo vamos comprar, a minha dúvida é entre dois:

 

Soundigital 5000 R$1485,00 Som cutitiba.com.br

Taramps TA 5000 R$1389,00 Som curitiba.com.br

 

O preço das duas varia em uma média de R$ 100,00 a diferença e o consumo da taramps é quase 50 ah mais baixo (dados do fornecedor) dai fico na dúvida e peço a ajuda de vocês. Eu coloquei esses dois ai porque é os que ja vi tocar e etc, e tambem ja ouvi falar muito no fórum aqui, mas se alguém souber de outro bom pode falar.

 

Ah, ja ia esquecendo de dizer sobre o set dele, então vamos lá:

4 tornados 1100 15"

1 módulo pra eles (que estamos pensando)

4 D305

1 Stetsom 4120 pras 305

1 Bateria (n sei marca) 250 ah

1 Bateria bosch 90 ah

1 mega capacitor blitz 20 farad

Aparelho pioneer P1Y

Bateria do cofre 70 ah

Cabos de 35 mm

 

Galera, ai ta a foto do carro dele, e peço que não reparem a quantidade de cornetas, ja disse mil vezes, mas não adianta kkkkk mas podem ficar tranquilos que as 250x ficam desligadas (pelo menos isso ele me ouviu) só liga quando vai pra praia que junta aquele monte e disputa que tem o carro que grita mais kkkk. Mas fora isso o grave ta muito bom.

 

alexx.jpg

 

ImageShack.us

 

Abraço!

|Olha na minha humilde opinião eu indico stetsom 5k2 em termos de qualidade...mais se vc prefere ouvir mais pancadão vai no TA 5.0 e dizem que o sd tem mais força no grave coisa que não acredito...stetsom desse mais!!!!alem de ter um cross cm muito mais qualidade!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual melhor loira ou morena ?

 

cada um vai da a sua opinião pessoal...

 

a minha serai SD5k como e destinado para subgraves

bateria pode ir de moura , ou as de gel/agm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual melhor loira ou morena ?

 

cada um vai da a sua opinião pessoal...

 

a minha serai SD5k como e destinado para subgraves

bateria pode ir de moura , ou as de gel/agm

 

 

To pensando em colocar uma de 100 ah gel pra ajudar, mas não por agora porque também tem o megacapacitor que em pancadão eu sinto que ajuda, mas por enquanto essas que tem no set ai vc acha que da pra quebrar o galho?

Editado por paulopenh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo mesmo, vc ja viu a de 5000 tocar?

 

instalei uma t5000 em 4 sds 2.7k de 18 ontem aheuaheuae mesmo passando fome o negocio fico bruto viu!!

devia ter te ligado pra ver tocar aheuahea

abração paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei uma t5000 em 4 sds 2.7k de 18 ontem aheuaheuae mesmo passando fome o negocio fico bruto viu!!

devia ter te ligado pra ver tocar aheuahea

abração paulo

 

 

O matheus vc é fumo demais, sempre fala que vai me ligar e não liga! kkkkkkkkk

aqui, esses 4 sds são do gilsin?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...