Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

engraçado, em meados de 1997/8 um colega meu da faculdade ficou em 2° lugar no campeonato estadual aqui.

ele usava esse kit + mid 2" (tirado de um 6x9 da fosgate, não sei qual) + 3 jl 10" tocados por um alpine V12.

 

 

ah cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu SD250.2D queimou por erro de loop do RCA ou terra do RCA,

 

No caso queimou o indutor do RCA, ele "brobulhou", e derreteu o enforca gato que segura ele, saindo uma fumaça e uma catinga fudida de queimado !

 

Enviei um email pro Josias, sendo assim, enviei meu SD250.2D para eles depois de uma semana me enviaram um novinho em folha ! hehe

 

No caso versão mais atualizada hehe, conectores todos pretos, trafo preto, placa com azul mais escuro, MUITO mais bonito !

 

Só um detalhe, capacitores tem o mesmo valor (35v 1000uf) mas são um pouco menores ! E os transistores de saída em vez do IRF1806 agora é o IRF3806 !

 

Outro detalhe, para aqueles que reclamam do ruído do cooler do SD, agora não precisa reclamar mais quem comprar a versão mais recente pois o cooler não faz ruído nenhum, ZERO de barulho ou qualquer coisa !

 

 

dsc03768ns.jpg

 

Embalagem maior que o amplificador, quando vi o tamanho, pensei vai que tem logo 2 SD aqui hehe !

 

dsc03770y.jpg

 

Com o flash não da pra perceber muito o azul mais escuro e talz:

 

dsc03771h.jpg

 

 

dsc03772ql.jpg

 

Sem flash:

 

 

dsc03773dw.jpg

 

Bom, como minha primeira experiência com a assistência da SD, eu gostei, esclarecem nossas dúvidas e respondem rápido (fui atendido pelo o Josias e pelo o Juliano também), além de trocarem o amplificador por um novo sem nenhum custo, apenas o frete de ida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma correção. O mosfet de saída sempre foi o 3806, porém antes era o IRFS386 e agora IRFR3806 que tem as mesmas caracteristicas elétricas porém em um encapsulamento um pouco menor.Como já expliquei anteriormente, a qualidade sonora dele se mantém a mesma do projeto original, apenas algumas coisas mudaram conforme disponibilidade de fornecimento.

 

Viepper, ficamos felizes que você esteja gostando do nosso produto e que foi bem atendido pelo nosso pessoal. Estamos sempre trabalhando para poder atende-los da melhor maneira possível.

 

Qualquer coisa, basta entrar em contato conosco novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu SD250.2D queimou por erro de loop do RCA ou terra do RCA,

 

No caso queimou o indutor do RCA, ele "brobulhou", e derreteu o enforca gato que segura ele, saindo uma fumaça e uma catinga fudida de queimado !

 

Enviei um email pro Josias, sendo assim, enviei meu SD250.2D para eles depois de uma semana me enviaram um novinho em folha ! hehe

 

No caso versão mais atualizada hehe, conectores todos pretos, trafo preto, placa com azul mais escuro, MUITO mais bonito !

 

Só um detalhe, capacitores tem o mesmo valor (35v 1000uf) mas são um pouco menores ! E os transistores de saída em vez do IRF1806 agora é o IRF3806 !

 

Outro detalhe, para aqueles que reclamam do ruído do cooler do SD, agora não precisa reclamar mais quem comprar a versão mais recente pois o cooler não faz ruído nenhum, ZERO de barulho ou qualquer coisa !

 

 

dsc03768ns.jpg

 

Embalagem maior que o amplificador, quando vi o tamanho, pensei vai que tem logo 2 SD aqui hehe !

 

dsc03770y.jpg

 

Com o flash não da pra perceber muito o azul mais escuro e talz:

 

dsc03771h.jpg

 

 

dsc03772ql.jpg

 

Sem flash:

 

 

dsc03773dw.jpg

 

Bom, como minha primeira experiência com a assistência da SD, eu gostei, esclarecem nossas dúvidas e respondem rápido (fui atendido pelo o Josias e pelo o Juliano também), além de trocarem o amplificador por um novo sem nenhum custo, apenas o frete de ida !

 

Olá amigo, bom saber. To pensando em comprar um pra empurrar meu kit 2 vias, gostei muito da praticidade desse amplificador.

 

Vc falou que para solucionar o problema dos ruídos basta comprar da "nova versão". Com quem eu posso comprar da nova versão? O pessoal da SounDigital vende por aqui? Quem vender esse SD250.2d da "nova versão" por favor entre em contato comigo pois eu tenho interesse em adquirir um =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um crossover tri-mode da Alchemyway faz corte de 12db/8ª 100hz LP e 100hz HP.

Posso ligar o kit selenium Xclusive 60W RMS 4 ohms e um sub fosgate de 150W RMS 4 ohms?

Terei potência de algo em torno de 250W bridge 80W Estéreo com o carro ligado?

Daria pra alimentar o kit e sub legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, acredito que comprando em qualquer loja física ou on line, já venha a versão atualizada onde o cooler não faz barulho algum (ruído 0)

 

Lucas Gois, se realmente o cross for tri mode no caso 3 saídas 2 com o corte HPF e a outra com o corte LPF serve perfeitamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um crossover tri-mode da Alchemyway faz corte de 12db/8ª 100hz LP e 100hz HP.

Posso ligar o kit selenium Xclusive 60W RMS 4 ohms e um sub fosgate de 150W RMS 4 ohms?

Terei potência de algo em torno de 250W bridge 80W Estéreo com o carro ligado?

Daria pra alimentar o kit e sub legal?

Amigo onde encontrou o cross e qual o preço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguém aqui que trabalhe na fábrica da SD que possa me ajudar?

 

Vi que o SD250.2 está saindo numa numa versão nova, com uma plaquinha azul, diferente da minha que é a verde. Vi que nessa nova versão o barulho do cooler de ventilação é quase zero, diferente do meu que faz uma zoada muito grande.

 

Gostaria de saber se não tinha como corrigir isso no meu módulo levando em alguma autorizada.

 

Meu email: andmendesosta@gmail.com

 

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me interessa tbm.. Vou instalar meu Sd no painel.. Mas faz mto barulho o cooler.. Vou ter que fazer alguma gambiarra pra diminuir..

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum.

 

Gostaria de compartilhar um fato que ocorreu com o meu sd250. Deixo claro que o ocorrido foi com 2 amplificadores que eu comprei. Já tive vários sds250 mas do modelo antigo (placa verde), hoje tenho 2 da placa azul e o problema só aconteceu com eles.

 

Acontece que, o parafuso que prende a placa a "capa" de policarbonato, aparentemente foi apertado demais, ou então o parafuso era mais grosso que o necessário. O policarbonato apresentou rachaduras. Mostrei ao vendedor que eu estava comprando e ele disse que todos os amps que ele tinha recebido estavam daquele jeito.

Hoje fui ver como estavam a para minha surpresa, os rachados abriram e o policarbonato quebrou.

 

Amanhã estarei indo a loja trocar os dois, visto que eu realizei a compra no sábado.

 

Deixo o relato aqui para o pessoal da sd verificar se realmente está acontecendo isso com outros amplificadores. Talvez foi um fato isolado, não sei.

 

Gostaria de deixar bem claro que sempre uso SDs em meus sets. Gosto muito da marca e da qualidade dos amplificadores. Não seria esse defeito apresentado que me faria mudar de marca, sair da SD.

 

Amanhã comento se conseguir realizar a troca, caso não consiga, pergunto ao pessoal da SD se é possível me enviarem 2 capas de policarbonato para eu realizar a troca, se desejarem posso também enviar os amps a fábrica para analisarem.

 

Tentarei colocar as fotos hoje a noite dos amps!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum.

 

Gostaria de compartilhar um fato que ocorreu com o meu sd250. Deixo claro que o ocorrido foi com 2 amplificadores que eu comprei. Já tive vários sds250 mas do modelo antigo (placa verde), hoje tenho 2 da placa azul e o problema só aconteceu com eles.

 

Acontece que, o parafuso que prende a placa a "capa" de policarbonato, aparentemente foi apertado demais, ou então o parafuso era mais grosso que o necessário. O policarbonato apresentou rachaduras. Mostrei ao vendedor que eu estava comprando e ele disse que todos os amps que ele tinha recebido estavam daquele jeito.

Hoje fui ver como estavam a para minha surpresa, os rachados abriram e o policarbonato quebrou.

 

Amanhã estarei indo a loja trocar os dois, visto que eu realizei a compra no sábado.

 

Deixo o relato aqui para o pessoal da sd verificar se realmente está acontecendo isso com outros amplificadores. Talvez foi um fato isolado, não sei.

 

Gostaria de deixar bem claro que sempre uso SDs em meus sets. Gosto muito da marca e da qualidade dos amplificadores. Não seria esse defeito apresentado que me faria mudar de marca, sair da SD.

 

Amanhã comento se conseguir realizar a troca, caso não consiga, pergunto ao pessoal da SD se é possível me enviarem 2 capas de policarbonato para eu realizar a troca, se desejarem posso também enviar os amps a fábrica para analisarem.

 

Tentarei colocar as fotos hoje a noite dos amps!

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu que eu tinha também tinha uma leve rachadura, e esse que eu tenho também tem em todos os parafusos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu que eu tinha também tinha uma leve rachadura, e esse que eu tenho também tem em todos os parafusos !

 

Amanhã eu vou conversar com o vendedor, hoje eu não tive tempo. Vou ver se consigo trocar. Caso não consiga, entrarei em contato com a SD e vejo a possibilidade de me venderem somente o policarbonato e eu mesmo troco isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum.

 

Gostaria de compartilhar um fato que ocorreu com o meu sd250. Deixo claro que o ocorrido foi com 2 amplificadores que eu comprei. Já tive vários sds250 mas do modelo antigo (placa verde), hoje tenho 2 da placa azul e o problema só aconteceu com eles.

 

Acontece que, o parafuso que prende a placa a "capa" de policarbonato, aparentemente foi apertado demais, ou então o parafuso era mais grosso que o necessário. O policarbonato apresentou rachaduras. Mostrei ao vendedor que eu estava comprando e ele disse que todos os amps que ele tinha recebido estavam daquele jeito.

Hoje fui ver como estavam a para minha surpresa, os rachados abriram e o policarbonato quebrou.

 

Amanhã estarei indo a loja trocar os dois, visto que eu realizei a compra no sábado.

 

Deixo o relato aqui para o pessoal da sd verificar se realmente está acontecendo isso com outros amplificadores. Talvez foi um fato isolado, não sei.

 

Gostaria de deixar bem claro que sempre uso SDs em meus sets. Gosto muito da marca e da qualidade dos amplificadores. Não seria esse defeito apresentado que me faria mudar de marca, sair da SD.

 

Amanhã comento se conseguir realizar a troca, caso não consiga, pergunto ao pessoal da SD se é possível me enviarem 2 capas de policarbonato para eu realizar a troca, se desejarem posso também enviar os amps a fábrica para analisarem.

 

Tentarei colocar as fotos hoje a noite dos amps!

 

Bom dia Somzeira.

 

Isso não poderia acontecido, já estamos em contato com a empresa que fabrica o carcaça em policarbonato para verificar se houve alguma mudança no material.

 

Tente trocar o seu amplificador na loja onde comprou, mas se caso não conseguir me avise através do email "assistencia@soundigital.com.br" que resolverei o seu problema.

 

Abraço.

 

Josias Bauer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Somzeira.

 

Isso não poderia acontecido, já estamos em contato com a empresa que fabrica o carcaça em policarbonato para verificar se houve alguma mudança no material.

 

Tente trocar o seu amplificador na loja onde comprou, mas se caso não conseguir me avise através do email "assistencia@soundigital.com.br" que resolverei o seu problema.

 

Abraço.

 

Josias Bauer.

 

Josias, obrigado pela atenção.

 

Fui ontem a loja e infelizmente todos os SD´s estavam quebrados. Como 1 dos meus amps já tinha rachado em 3 parafusos, efetuei a troca de 1 por outro menos quebrado.

 

Ficamos combinado de quando chegar a nova remessa de amplificadores, sabe-se lá quando, que trocaríamos os dois. Agora não sei se ele vai mandar meus dois amplificadores para a garantia ou trocar pela loja dele mesmo. Há possibilidades de vocês me enviarem as 2 carcaças? Eu mesmo realizo a troca se for necessário.

 

Ainda não tirei as fotos pois não tive tempo, assim que conseguir irei tirá-las.

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho uma duvida quanto a uma fala do Josias em paginas anteriores...

 

.Bom, quando vocês forem ligar o SD250.2D ou qualquer outro amplificador SD, ou que tenha entrada diferencial, vocês devem ter certeza de que o terra do RCA da sua fonte de áudio, rádio, MP3 player, note ou PC comum mesmo, sejam o mesmo.No caso de você ligar um rádio em uma bancada, a alimentação do rádio e do amplificador devem ser exatamente a mesma, assim garantindo que não hávera diferença de potencial.Se você ligar um amplificador em um PC, você deve ligar o negativo da fonte que está alimentando o amplificador com a lata do PC, mesmo sendo uma bateria com um carregador.Obs.: Se caso o negativo (neutro do PC) não for o mesmo negativo da fonte(neutro), tem gente que usa uma fonte de PC para ligar o SD250.2D, digo isso para quem não usa pino terra, vocês podem queimar os equipamentos.Já viram PC que dão choque e depois de inverter a tomada dele eles para de dar, é onde quero chegar, se a instalação elétrica não estiver correta também podem ocorrer problemas, fora riscos de choque elétrico!

 

se puder me exclarecer, isso significa que eu NAO posso ter um player na bateria original do carro e um SD desses na bateria auxiliar no portamalas "no caso de as bat. serem totalmente isoladas" ? obrigado!

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz galera.

 

Mandei uma MP para ti Ebert, confere lá.

 

Bom, quando vocês forem ligar o SD250.2D ou qualquer outro amplificador SD, ou que tenha entrada diferencial, vocês devem ter certeza de que o terra do RCA da sua fonte de áudio, rádio, MP3 player, note ou PC comum mesmo, sejam o mesmo.

 

No caso de você ligar um rádio em uma bancada, a alimentação do rádio e do amplificador devem ser exatamente a mesma, assim garantindo que não hávera diferença de potencial.

 

Se você ligar um amplificador em um PC, você deve ligar o negativo da fonte que está alimentando o amplificador com a lata do PC, mesmo sendo uma bateria com um carregador.

 

Obs.: Se caso o negativo (neutro do PC) não for o mesmo negativo da fonte(neutro), tem gente que usa uma fonte de PC para ligar o SD250.2D, digo isso para quem não usa pino terra, vocês podem queimar os equipamentos.

Já viram PC que dão choque e depois de inverter a tomada dele eles para de dar, é onde quero chegar, se a instalação elétrica não estiver correta também podem ocorrer problemas, fora riscos de choque elétrico!

 

 

 

Boa tarde, tenho uma duvida, isso significa que eu NAO posso ter um player na bateria original do carro e um SD desses na bateria auxiliar no portamalas? obrigado!

 

Não significa que você não pode ligar, significa que você terá uma diferença de potencial entre o terra da fonte de sinal (cd player) e o terra de alimentação do amplificador. Essa diferença é ruído e é chamado loop de terra. Portanto o recomendado sempre para um sistema livre de ruídos e com o audio mais limpo possível é efetuar uma ligação que se chama de estrela (star ground), onde todos os terras partem do mesmo ponto e portanto tem o mesmo potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Carlos pela explanação, bom a questão é - "devo" puxar alimentação da bat. auxiliar para o player para evitar algum risco? ou a questao é soh ruido no som (o som parece perfeito) pq meu CD esta na bat. original e o restante na auxiliar, e li nesse comentario sobre queima de equipamentos? segue abaixo!

 

Obs.: Se caso o negativo (neutro do PC) não for o mesmo negativo da fonte(neutro), tem gente que usa uma fonte de PC para ligar o SD250.2D, digo isso para quem não usa pino terra, vocês podem queimar os equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

No caso o Josias se referiu a um sistema com fontes de alimentação ATX de computador que estão ligada em corrente alternada Ac 220V ou 110V, que devem ter as carcaças aterradas para terem o mesmo potencial eletrico evitando choques e ruidos.

 

O seu caso é um sistema veicular e você está com todos equipamentos aterrados. Não há risca de queima, mas como eu citei pode acontecer de haver ruidos por conta de terras diferentes da fonte de audio e do amplificador. Porém em alguns casos isso não acontece. Pode variar até conforme a qualidade do aterramento no chassis, soldas do chassis e etc (lembre-se que a carroceria do carro é metalico e portanto condutora, porém não é perfeita e apresenta uma resistencia eletrica também e essa resistencia é que cria esses potenciais diferentes).

 

Se o seu sistema está dessa forma, CD na bateria da frente , amplificadores na bateria auxiliar e você não tem problemas de ruído, não vejo porque mecher na instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ok, muito obrigado, mto bom esclarecer evitando mal entendidos, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um SD250.2D agora pouco [-]

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vmi8uoe5DKcM8lx0wTPuAriHczbhLXdORxJYwgimZYHv9Gdj6Iw-xoQcrunp7cM-NrTcsvOvIAOAiByzrNVDdKAJtU9VAl1blvlHco55aaVOGXu0Zw5Qa8iQ.jpg

 

Ainda hj quero ver se testo ele no meu kit 2 vias.

 

 

Mas acabei nao conferindo direito na loja, e quando cheguei aqui em casa, ví o policabornato quebrado justamente onde o parafuso entra.

Pra ajudar, era o último da loja, então nem vou voltar lá.

 

Quero saber do pessoal da SD se posso substituir os parafusos das partes trincadas, por parafusos de diâmetro menor e comprimento maior, de forma que eu ainda aproveite a parte que nao está danificada.

Segue imagens:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82us-8RLs1w332Py6Gc9eEk3kP4BXO5ur8FtVDStrGkt3oBEQ4v8mFSaMWfViI6N9Xnd2ZRpGDWBAt4F2usIciYpAJtU9VAW4P89pOQbHO9UPp1VaM1WjOrxog.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ta3FN837ormbLc-nPLRvZge8LfScJHiqQn3u4Q_0aYrw4E2XWXWi5mSJ3CSWTdguNuFJV88DxTzfEbusGdkwcaAJtU9VBwqoVPFlujV2DxLEt7muIJPYks8A.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tdXAjIp1M5tHUvbW8M4sRHGYCjgDln50n6UDIbWccSr8IUvY787W5EoSpbnUC-oM70LSi2btL7SzagTGwekZuzAJtU9VCQBt0QsVK-Hsc10f6Ek0junJlyZg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tE5c1Wm-aExqFqZ86xNRqjOkQbhlrNfFj7u3_Mwx55Yo_vyOkrg0WAvOoXG3uZ0rUEHRHFz0LtoB3WiC8aerkmAJtU9VC3LE0CX5OkIuqyBTw7aGyK0_QY1w.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tsVfR-p7EZMWDOSOY_N0OKOQdJ8cFE0S4gKV5R_alzkf-WsKfceKXBZT1pRPVN4lnkyxPbQZqpJfv1Z1WduWjjAJtU9VB7My7xwM1Pv0OR2XDduejzy9bcEA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sL6uy5RUo37SVhrnEGYTxZVpe3z46_6HgnUS4tirerMhZoVuanxEO6OIK57-PReKA45QuOosKxs-Jv9y2iYGA1AJtU9VDuVvCJ8i7-ydIs-4f3LNeSCEzwrg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tNujHVOy7r24O6sQqB3_LEt7_BPSXEaCMHjP0_QxUrmj0jFyorXpeqQvjSRVZemS8y37Ovzi87OH_AOZ6gH9mNAJtU9VCkQc3xEtaYK54NaCZP5x3e6uSi0w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia victorj.

 

Posso te mandar uma tampa nova para você trocar, acredito que seja a coisa mais pratica a se fazer.

 

Por favor me passe um email no assistencia@soundigital.com.br com seus dados e dizendo que você é o vitorj do forum que eu vou resolver o seu problema ok.

 

Fico no aguardo do seu email.

 

Abraço.

 

Josias Bauer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem da sd pode me passar certinho a explicação do aterramento n entendi certas coisas:

 

- Minha fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471043916-fonte-12v-10a-12a-15a-20a-29a-33a-para-som-automotivo-bivolt-_JM eh tipo essa: Eu conecto o N e o L na luz, pra eu aterrar eu teria q conectar o aterramento da fonte (ao lado do esquerdo do N) ao negativo do amp, no aterramento do RCA (parte exterior), no aterramento do cabo p2 no pc e na lata (gabinete) do pc?

 

Tenho duvida em relaçao a parte do cabo p2 (aterramento ow negativo) e que parte do pc pra aterrar

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia victorj.

 

Posso te mandar uma tampa nova para você trocar, acredito que seja a coisa mais pratica a se fazer.

 

Por favor me passe um email no assistencia@soundigital.com.br com seus dados e dizendo que você é o vitorj do forum que eu vou resolver o seu problema ok.

 

Fico no aguardo do seu email.

 

Abraço.

 

Josias Bauer.

 

Boa noite Josias,

E-mail enviado!

mas como eu falei lá, nem precisa enviar a tampa esse mês.

vou usar ele bastante antes de mecher kkkkk Eu coloquei umas tiras de fita isolante segurando a tampa, então a tampa nao sai de jeito nenhum.

 

No mais, muito obrigado pela atenção.

 

Grande Abraço!

 

Edit:"Gambiarra'' meio provisória hehehe

vai ficar em baixo do banco do motorista.

920459_105485002988590_464218338_o.jpg

 

 

Edit 2: SD250 instalada e tocando forte meu kit 2 vias.

tocou muito forte, sem ruído nenhum nos twitters.

Aprovado! :legal:

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...