Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Envelopar Painel ,Eai ??

Recommended Posts

Tenho um gol bola preto,basico a unica coisa que fiz nele ate agora foi colocar um som bonzin. so que agora quero fazer umas modificações. Estava pensando em envelopar algumas partes do painel em aço escovado o que vocês acham ? tambem estava pensando em colocar algo legais no painel e talz tenho 17 anos ainda ( entao ate tirar minha carta quero deixar o carro show de bola) ! Se tiverem dicas de projetos que ja viram ai e acharam legal pra fazer no painel,interior do carro me falem por favor ! falow rapaziada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim foi-se a época desses adesivos escovados,,,,,,,que cor é seu painel?,,,,se for preto ficaria legal mesclar cores como black piano com preto fosco fica bem legal o efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim foi-se a época desses adesivos escovados,,,,,,,que cor é seu painel?,,,,se for preto ficaria legal mesclar cores como black piano com preto fosco fica bem legal o efeito

então cara é um cinza rugoso,ai preto fosco nao sei se ficaria legal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cinza nao vai combinar muito mesmo,,,,,,e por ser rugoso acredito q a DI-NOC 3m como foi dito acima ficaria legal,ja usei e o trampo ficou 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho um gol e não acho nem um pouco bonito, fica muito na cara que é um adesivo, pra mim modificações tem que ser o mais fluente possível com o carro, senão ja vira tuning. minha opinião é claro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho um gol e não acho nem um pouco bonito, fica muito na cara que é um adesivo, pra mim modificações tem que ser o mais fluente possível com o carro, senão ja vira tuning. minha opinião é claro :rolleyes:

 

Caramba cara ! to mo assim agr !

Então o que eu faço pra da uma mudada no interior do carro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba cara ! to mo assim agr !

Então o que eu faço pra da uma mudada no interior do carro ?

minha opinião,pra mim interiormente tem q ser original mesmo,,,,,só q super conservado,,,meu carro é assim possui algumas mudanças esteticas exteriores,nada de estravagante também,,,,e interiormente tudo original super conservado,,,,,sempre recebo elogios por estar assim,,,,se vc quer mesmo mudar algo pense em alguma coisa q seja harmonioso com o seu carro,,,,,ou seu carro terá a fama de xuninado por alguns ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opinião,pra mim interiormente tem q ser original mesmo,,,,,só q super conservado,,,meu carro é assim possui algumas mudanças esteticas exteriores,nada de estravagante também,,,,e interiormente tudo original super conservado,,,,,sempre recebo elogios por estar assim,,,,se vc quer mesmo mudar algo pense em alguma coisa q seja harmonioso com o seu carro,,,,,ou seu carro terá a fama de xuninado por alguns ai!

Exatamente, senão alguem que num entende vai olhar e falar, olha tu colo um adesivo no painel kkkkkkk

conserva o mais original e perfeito possível o interior, por fora aquele grau na susp. rodinhas... mais é claro que tem quem goste d relogios na coluna tapete de aluminio, dadinhos no retrovisor e essas coisas, num sei se é teu caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho vontade de envelopar de di noc algumas partes do painel também, porém gol bola/parati tem partes muito cheias de cavas e detalhes, o que eu acho que ficaria no minimo, feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...