Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

Montar um somzinho pra animar churras com uma coisas que tenho parado

Recommended Posts

Pessoal tenho um monte de coisas parado aki e resolvi fazer um somzinho pra animar festas onde nao entram meu carro kkkk jah fiz 2 caixas cornetadas pra 2 protech trio12 2 drivers e 2 cornetas +2st, tocou muito bem mais claro que faltou o grave entaum pensei em em fazer uma caixa pra um sds2018 que tenho aki, será que numa boa caixa ele da conta do grave ?????

 

Qual a melhor caixa independente do tamanho pro sds2018??? W??? Uma boa dutadinha??? Me ajudem a decidir ai????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um monte de coisas parado aki e resolvi fazer um somzinho pra animar festas onde nao entram meu carro kkkk jah fiz 2 caixas cornetadas pra 2 protech trio12 2 drivers e 2 cornetas +2st, tocou muito bem mais claro que faltou o grave entaum pensei em em fazer uma caixa pra um sds2018 que tenho aki, será que numa boa caixa ele da conta do grave ?????

 

Qual a melhor caixa independente do tamanho pro sds2018??? W??? Uma boa dutadinha??? Me ajudem a decidir ai????

Amigo com certeza o SDS vai conseguir acompanhar bem o sistema, vai ficar bem equilibrado e com qualidade, a respeito da caixa, se tiver conhecimento para acertar, vai de W-HORN ou T-18, se não, uma boa dutadinha já vai ficar bem legal.

 

 

Acompanhando,

Abraço

Wandick Wagnner

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado um cara q tem PA me disse uma vez que essas t18 sao otimas mas tocam mt mais se vc deittar ela... Se fizer faz o teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2018 não é SDS, é GDS.. ele é o "filho mais novo" do target.. extremamente limitado nas baixas.. tocando bem apenas em pancadao e cia!

 

Tenta trocar eles por SDS 818.. tem gente que vai pelos "wats" e topaaria na boa! COm SDS é mais facil fazer algo forte!

 

Já os GDS, toda e qualquer caixa só fica boa (pra ele) com sintonia alta e subsonico caprichado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a familia eros desse tipo o bom é um cx com um ganho nas baixas,que tenha mais ataq e que possua um controle de cone confiavel.

ja ouvi as mine bazuca e o ganho sobre as dutadas e notavel e pra os eros é uma luva..Tem outros modelos de cxs mas vc tem q sber o que quer ,e exemplificar o estilo musical e o carro a ser colocado a cx.Ficará mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim não é sds bloon ?

 

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=7

 

 

claro que não é só fs que tem q se olhar mais a fs conta tambem e o sds 2018 tem a fs mais baixa q o sds 818

pelos relatos que me falaram o 818 desce menos porem tem o som mais plano e com resposta melhor, o 2018 ja é mais manco porem desce mais !

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo com certeza o SDS vai conseguir acompanhar bem o sistema, vai ficar bem equilibrado e com qualidade, a respeito da caixa, se tiver conhecimento para acertar, vai de W-HORN ou T-18, se não, uma boa dutadinha já vai ficar bem legal.

 

 

Acompanhando,

Abraço

Wandick Wagnner

 

 

robertinho me chamo mais cedo e tinha comentado com ele sobre a w-horn, mas fica bem grandinha e não é nada facil de se projetar, é como Wandick disse tem q ter um otimo conhecimento para construir uma !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim não é sds bloon ?

 

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=7

 

 

claro que não é só fs que tem q se olhar mais a fs conta tambem e o sds 2018 tem a fs mais baixa q o sds 818

pelos relatos que me falaram o 818 desce menos porem tem o som mais plano e com resposta melhor, o 2018 ja é mais manco porem desce mais !

pior q o 2018 era GDS até pouco tempo, agora q ta saindo como SDS, mas o 2015 continua GDS.

 

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=142

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tempos q eu ficava simulando caixa, era gds 2018! E no site eros n constava sds 2018!

 

Alias, olhando com mais calma, o falante mudou! Antes o gds seguia a linha do target.. Xmax baixa, fs alta, baixo bl.... Hj os parametros mudaram! Menos mau! Ficou menos sem sal =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tempos q eu ficava simulando caixa, era gds 2018! E no site eros n constava sds 2018!

 

Alias, olhando com mais calma, o falante mudou! Antes o gds seguia a linha do target.. Xmax baixa, fs alta, baixo bl.... Hj os parametros mudaram! Menos mau! Ficou menos sem sal =)

existem os GDS e SDS com 1000wrms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site não tem mais nao, 2018 só SDS e GDS só o 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico, da pra faze algo interessante com esse woofer SIM!!! Algo com uns ~120litros vai descer bem com pouca potencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...