Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 11/Agosto/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

leva sim, meu carro ta facil faci pra trocar!!rs

previsão de tempo nublado com pancadas de chuva para amanhã... como de praxe

 

Eu ia ......... lavar o carro, vamos la com o sujeirinha mesmo, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. estarei lá hj.. abração!

 

edit: com carro sujo! uhaeuhea

Editado por issues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo mais eu também vou,

 

O Rick para de chamar chuva po, aquele tento faz mo barulho chovendo, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa, nao da nada. ja cheguei

pra quem nao conhece, corsa classic, preto e sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa, nao da nada. ja cheguei

pra quem nao conhece, corsa classic, preto e sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radio patrulha (x)On ( )Off

 

Edit: Ligando!

Editado por leorbolato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei logo o alvara master. vai dar ate pra ir no pacaembu no enxontro do celtaclube depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei logo o alvara master. vai dar ate pra ir no pacaembu no enxontro do celtaclube depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

henrique, cheguei agora pouco em casa... nao deu nem pra te ligar... combinamos no sabado abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo fábio.

perdeu um bom encontro, bons carros, e a galera gente boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa encontro muito bom! galera MUITO gente boa...

 

marcar um aqui em Santos heim...

 

Carros bem legais.. som do henrique espetacular.. muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro realmente muito bom, veio pessoal do Litoral que ainda fez uma proposta de realizar um encontro por lá

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não tinha ouvido foi o carro do Franco, com o Full range, um verdadeiro espetáculo o que toca, a relação Custo Beneficio é tudo neste caso custa menos de R$ 40,00 e parece que tem um um Tweeter e um Midrange juntos no painel do carro, muito bom de ouvir, valeu Franco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria deixar uma sugestao pro proximo... fazer no G1 e não no G3, eu que chego mais tarde não consigo subir com o carro lá em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria deixar uma sugestao pro proximo... fazer no G1 e não no G3, eu que chego mais tarde não consigo subir com o carro lá em cima

 

Então apos as 22hs eles fecham a entrada direta pela G3, mas voce pode entrar pela G2 e subir para G3 que é obrigatoriamente a saida do estacionamento superior.

 

A opção pelo G3 foi pela tranquilidade como voce mesmo pode ver, não tem ninguém por la para manda agente embora como foi em outro local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ontem por acaso durante o período que estamos na praça de alimentação eu vi um Rodizio de Pizza por R$ 16,90 por pessoa quem sabe no próximo encontro não poderíamos passar por lá

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então apos as 22hs eles fecham a entrada direta pela G3, mas voce pode entrar pela G2 e subir para G3 que é obrigatoriamente a saida do estacionamento superior.

 

A opção pelo G3 foi pela tranquilidade como voce mesmo pode ver, não tem ninguém por la para manda agente embora como foi em outro local.

 

tanto a entrada para o G2 qto para o G3 estava fechada, perguntei inclusive pra dois seguranças e os dois me falaram que só poderia subir a pé pelo elevador

 

nao tem problema nenhum em ser no G3, mas que eles fecham as entradas e fica inviavel se alguém vier depois disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto a entrada para o G2 qto para o G3 estava fechada, perguntei inclusive pra dois seguranças e os dois me falaram que só poderia subir a pé pelo elevador

 

nao tem problema nenhum em ser no G3, mas que eles fecham as entradas e fica inviavel se alguém vier depois disso

 

Por volta das 22hs eu tinha percebido uma movimentação, inclusive vi o momento em que fecharam a entrada do G3, mas nem imaginava que pudesse estar acontecendo no G2 também, deve ser uma forma de segurança do shopping, porque durante a semana fica meio deserto os pisos superiores.

 

Bom saber para avisar os demais.

 

P.S.: Bruno, quando puder então venha comer uma pizza com agente, abçs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para os que acompanharam a saga, o ruido no meu carro se foi do jeito que veio.

o que faltou foi ouvir um cd no focus.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...