Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Koepsel

Ligar Módulo de Carro em PC

Recommended Posts

Postado em

Olá, vou compra um módulo de carro para ligar no PC (no qual é possivel!)

Módulo:

0c7e77140326089.jpg

E como voces sabem que a saida do som do PC é P2. E nesse P2 à dois cabos, um negativo e outro positivo! E como eu faço a ligação do módulo (ali no input) com esses "dois cabos", pois no módulo ha 4 lugares para plugar os fios?

E outra pergunta as fontes (que vao segura o módulo) vao ter mais de 30 amperes (que é o maximo que o módulo vai consumir), ai que ta, tenho que colocar um fusivel para reduzir a amperagem para 30 ampéres?

Postado em

Esse módulo não tem entrada RCA. Dae vc vai precisar de um CD-player para ligar no PC.

Se vc ainda não comprou o módulo, compre um com entrada RCA, que é só usar dois Y RCA e um cabe P2-RCA.

Abs.

Postado em

É melhor um módulo de RCA (mosfet) assim você não precisa de um pré amplificador que no caso seria ligar na plaquinha das caixinhas do pc ou ligar nas saídas amplificadas do player !

Postado em

Realmente a melhor opção pra vc seria um modulo RCA . Mosfet ..

Amigos qual a sugestão de modulo que vcs tem para nosso amigo aqui ..

Teria algum modulo mosfet barato no mercado de 4 canais .. ?

Eo tenhu um sistema 5.1 de caixas Philips de Home ..

Futuramente Qro comprar 2 amplificadores de 4 canais ..

para ligar esse sistema no meu micro .. O micro e fera tem um chip

com codec HQ com 108dbs de Relação S/R. Fora a saida HDMI..

Espero que alguem possa ajudar o nosso amigo e que alguem possa

indicar algum modulo para nós ..

T+ . ObrigadoO

Postado em

Depende do que o amigo vai usar ! eu recomendo os módulos Bbuster's muito bom eles !

Bbuster 1200gl

Bbuster 1600gl

Bbuster 2400gl

Bbuster 3000gl

Bbuster 3600gl

Pesquisem sobre eles ! Peguem o que case com a potencia dos seus alto falantes e a impedancia :legal:

Postado em

Depende do que o amigo vai usar ! eu recomendo os módulos Bbuster's muito bom eles !

Bbuster 1200gl

Bbuster 1600gl

Bbuster 2400gl

Bbuster 3000gl

Bbuster 3600gl

Pesquisem sobre eles ! Peguem o que case com a potencia dos seus alto falantes e a impedancia :legal:

Vlw amigO . vou dar uma pesquisada nos modelos ..

T+ abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...