Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
d i c o

snake hpx2150 ou snake gtk1500!!!!!!!!

Recommended Posts

bom galera to com uma duvida cruel!!!!quero um som com bastante grave e que toque bem para fora...pesquisei bastante sobre o hpx2150 eo gtk1500

gostaria de opinões de vcs qual ficaria melhor...ah o restante do som e 4 pw3 de 10 2d405 e 2st400 e apareceu outra duvida no drive sd3100 no lugar do drive d405!!!

ah lembrando serão 4 unidades os falentes de 15.....

video hpx2150 destruindo tudo!!!!axei maneiro esse video!!!!!!!!

Editado por d i c o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2150, e qto ao drive, nao seria o sd3200f??

ah vc ja viu tocando o 2150?oke axou?a eo drive sera que o sd3100 berra mais alto que o d405...e a qualidade?

valeu abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera to com uma duvida cruel!!!!quero um som com bastante grave e que toque bem para fora...pesquisei bastante sobre o hpx2150 eo gtk1500

gostaria de opinões de vcs qual ficaria melhor...ah o restante do som e 4 pw3 de 10 2d405 e 2st400 e apareceu outra duvida no drive sd3100 no lugar do drive d405!!!

ah lembrando serão 4 unidades os falentes de 15.....

 

Opá..

 

Pelo que toh vendo vc é de Lages, né?

 

Tem outro projeto que tá praticamente concluído pelo user rfediuk que também é aí de Lages, só que ele usa o over 15-800. Pq não combina com ele, se encontram em algum lugar e vc escuta o set montado por ele? Tenho 99% de certeza q vc vai gostar e detalhe: O custo de 2 Oversound 15-800 é bem menor do que Snake..... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá..

 

Pelo que toh vendo vc é de Lages, né?

 

Tem outro projeto que tá praticamente concluído pelo user rfediuk que também é aí de Lages, só que ele usa o over 15-800. Pq não combina com ele, se encontram em algum lugar e vc escuta o set montado por ele? Tenho 99% de certeza q vc vai gostar e detalhe: O custo de 2 Oversound 15-800 é bem menor do que Snake..... :legal:

dai beleza....moro em lages sim e ja vi o som dele...ficou bom...o over é um woofer otimo no sub grave...mais peca um pouco para fora!!!!eu ia colocar over mais optei pelo snake porq rende mais para fora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, minha duvida também seria essa. Qual a diferenças dos hpx pros GtX e gtk! Valeu! Se nao me engano! O GtX Eh um falante especificamente pro som automotivo sendo assim mais resistente que os hpx!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, minha duvida também seria essa. Qual a diferenças dos hpx pros GtX e gtk! Valeu! Se nao me engano! O GtX Eh um falante especificamente pro som automotivo sendo assim mais resistente que os hpx!

dai beleza pelo oke ja pesquisei o gtx é para pancadão o gtk é grave!!!!mais na linha automotiva...da linha de P.A entra o hpx2150 em sub grave...o hpx tem a bobina com fio de aluminium para dar qualidade no grave!!!!!e o gtx e gtk a bobina é de cobre...é a onde eles guentão um pouco a mais de distorção....mais minha duvida é se o hpx2150 é bom e se mereçe a fama que tem!!!?ja ouviu falar alguma coisa?abraço!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai beleza pelo oke ja pesquisei o gtx é para pancadão o gtk é grave!!!!mais na linha automotiva...da linha de P.A entra o hpx2150 em sub grave...o hpx tem a bobina com fio de aluminium para dar qualidade no grave!!!!!e o gtx e gtk a bobina é de cobre...é a onde eles guentão um pouco a mais de distorção....mais minha duvida é se o hpx2150 é bom e se mereçe a fama que tem!!!?ja ouviu falar alguma coisa?abraço!!!!!!!!!!

 

Opá....

 

Acho que o GTK vai ser mais seco se comparado do HPX, sem contar que vai precisar de caixar maior pra "descer" satisfatóriamente. Essas variações "automotivas" dos falantes costumam aguentar kcetada, mas serem falantes picudos (não estou dizendo q sejam ruins, um dos falantes que mais gosto e q a turma em geral odeia também é assim).....

 

Um ponto favorável q vejo no HPX é sua alta eficiência (99db) contra 95.6 do GTK, esse 3.4dbs a menos, precisam ser compensados na potência aplicada (+ módulo, + bateria, + alimentação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá....Acho que o GTK vai ser mais seco se comparado do HPX, sem contar que vai precisar de caixar maior pra "descer" satisfatóriamente. Essas variações "automotivas" dos falantes costumam aguentar kcetada, mas serem falantes picudos (não estou dizendo q sejam ruins, um dos falantes que mais gosto e q a turma em geral odeia também é assim).....Um ponto favorável q vejo no HPX é sua alta eficiência (99db) contra 95.6 do GTK, esse 3.4dbs a menos, precisam ser compensados na potência aplicada (+ módulo, + bateria, + alimentação).

.

esses 99db é numa dutada de 72 litros com pico em 150hz.

esp_hpx2150.gif

 

o gtx e o gtk, não tem grafico, mas devem ficar piores ainda.

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá....

 

Acho que o GTK vai ser mais seco se comparado do HPX, sem contar que vai precisar de caixar maior pra "descer" satisfatóriamente. Essas variações "automotivas" dos falantes costumam aguentar kcetada, mas serem falantes picudos (não estou dizendo q sejam ruins, um dos falantes que mais gosto e q a turma em geral odeia também é assim).....

 

Um ponto favorável q vejo no HPX é sua alta eficiência (99db) contra 95.6 do GTK, esse 3.4dbs a menos, precisam ser compensados na potência aplicada (+ módulo, + bateria, + alimentação).

eai beleza é assim axo que vou no hpx por ter um grave suave...vc ja viu ele tocando para fora?rende bem?vai ser 4 unidades em cada camara sera 72 litros com 2 dutos de 4 polegadas...vou uzar um stetsom 5k2 para os hpx com fiação de 50mm para o modulo e para os subs serão fios 10mm serão 450ah de baterias!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

esses 99db é numa dutada de 72 litros com pico em 150hz.

esp_hpx2150.gif

 

o gtx e o gtk, não tem grafico, mas devem ficar piores ainda.

oque vc axa?os hpx com 72 litros com 2dutos de 4 polegas devem ficar bem mistos...responder bem no grave e na pancadão!!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai beleza é assim axo que vou no hpx por ter um grave suave...vc ja viu ele tocando para fora?rende bem?vai ser 4 unidades em cada camara sera 72 litros com 2 dutos de 4 polegadas...vou uzar um stetsom 5k2 para os hpx com fiação de 50mm para o modulo e para os subs serão fios 10mm serão 450ah de baterias!!!!!!

mas qual sera a profundidade do duto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WinISD, Bassbox, tem até site que vc coloca a sintonia e ele diz o duto! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...