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_TrIo_Pancadão_

Trocar new civic lxs 2008/2008 manual

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So pelo fato de ficar com um carro novo, apoio a troca.

 

 

Agora quanto as tuas reclamaçoes do Civic, a maioria se repetira no i30... Ve ai se nao tera dor de cabeça.

 

Mas... carro novo, dor de cabeça zero em quebra e desgaste de peças, em comparaçao a um 2008, mesmo sendo um Civic. So isso ja me animaria e muito.

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Eu fiz test-drive nos dois ano passado. O i30 é bem mais duro, com certeza vai sair bem pior q o Civic se vc anda em estradas ruins!

 

Eu tb não trocaria.

 

[]´s

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Gastos = R$ + carro parado + raiva no dono + menor segurança e confiabilidade no carro + problemas nos momentos mais inoportunos possíveis.

 

Como você mesmo disso, carro novo sempre é um tesão.

Apesar de que o Civic, 2008, ainda deve estar muito bom, eu faria a troca.

 

Logicamente, pensando apenas pelo lado financeiro, você tem razão - melhor ficar com o Civic.

po, nao sei a KM do carro dele, mas um carro 2008 ficar parado? o meu é 2007 e só manutenção preventiva, não por ser civic... pendendo pro racional(é o que pareceu ser no primeiro post do cara) eu nao trocaria! []-[]

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Olha galera, tenho que pensar que vou buscar subir para um carro compativel, e com mais ano, eliminar um pouco a desvalorização, que vou pagar a volta sem me individar. Estou pensando nas duas opções abaixo que vi por aqui:

 

- Golf Sportiline 2011, 1.6, Branco com teto: http://www.pesquisauto.com.br/site/conc.aspx?id=143&ca=132941

- Hyundai I30 2.0, 2010/2010, top de linha, aut, com teto: http://www.pesquisauto.com.br/site/particulares.aspx?ca=132747

 

O que vocês acham? pensando seguinte:

O golf o que mata é seguro, pode ser manco, mas é de mecânica fácil e resistente, sem falar que pelo menos aqui tem um ótimo mercado, é economico, bom porta-malas, espaço interno e itens satisfatorio de conforto, e acho que consigo fechar esse ai por R$52.000,00

O I30, atual, motor mais esperto, é aut, tem seguro mais em conta, mercado tá crescendo, 5 anos de garantia, porém assistência CAOA fico com pé atras, não tenho ideia do valor de manutenção e revenda futura.

 

Sei que ambos estam para mudar de design, porém acredito que o que vai sofrer menos com desvalorização é o Golf, pois sabemos que mesmo sofrendo apenas pequenas mudanças do MK4 por MK4,5, o MK4 desvalorizou pouco, já o I30 não sabemos como mercado vai se comportar...

 

Opniões e dicas são bem vindas,

 

Abraço

Wandick Wagnner

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Tenho colegas que reclamam muito do consumo do I30 At.

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Hoje fui na Hyundai, fiz teste no I30 gostei do carro, belo acabemento, anda bem, achei apenas que o barulho interno é pouco alto, aparenta não ter boa vedação, e realmente roda 17" com pneu perfil baixo, deixou carro seco, porem ao mais adoreio o carro e principalmente o custo, o I30 2010/2011 com cambio aut, e teto por 58mil e mesmo carro sendo 2011/2012 por 60mil (ele não tem couro, nem ar digital, e apenas 2 airbags), o top 2010/2011 fica por 62mil, e 2011/2012 por 64mil (com teto, couro, ar digital, 8 airbag, e ele dá com os modulos para subida dos vidros, teto e retrovisor pelo controle).

 

E ai galera o que vocês acham? qual melhor custo x beneficio desses? 2010/2011 compensa? ou é furada na revenda, pensando em propor 60mil no top 2010/2011, mas com medo da desvalorização depois, me ajudem.

 

Abraço

Wandick Wagnner

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O Civic não agradou e vai arriscar em um Golf... pasmafaute

Pois é, para ver como é gosto, tinha um golf anteriormente, troquei pelo civic pensando que estava fazendo uma grande evolução e até agora não vi nada d+, mesmo o golf sendo um vovô dos hacth, gostava muito mais, achava mais justo o carro, mecanica acertada, o civic para mim tem muito design e nome, porque deixou a desejar em alguns pontos.

 

Abraço!

Editado por _TrIo_Pancadão_

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Hoje fui na Hyundai, fiz teste no I30 gostei do carro, belo acabemento, anda bem, achei apenas que o barulho interno é pouco alto, aparenta não ter boa vedação, e realmente roda 17" com pneu perfil baixo, deixou carro seco, porem ao mais adoreio o carro e principalmente o custo, o I30 2010/2011 com cambio aut, e teto por 58mil e mesmo carro sendo 2011/2012 por 60mil (ele não tem couro, nem ar digital, e apenas 2 airbags), o top 2010/2011 fica por 62mil, e 2011/2012 por 64mil (com teto, couro, ar digital, 8 airbag, e ele dá com os modulos para subida dos vidros, teto e retrovisor pelo controle).

 

E ai galera o que vocês acham? qual melhor custo x beneficio desses? 2010/2011 compensa? ou é furada na revenda, pensando em propor 60mil no top 2010/2011, mas com medo da desvalorização depois, me ajudem.

 

Abraço

Wandick Wagnner

em relação a desvalorização por icrivel q pareça o i30 aqui em pernambuco ta desvalorizando menos q o civic,exemplo paguei 62 no i30 top teto e 8 air bags do meu irmao,ano retrasado vendi o por 59 em fevereiro,meu cunhado pego um civc mec pago 62 na mesma epoca e vendeu por 45 semana passada

Editado por marronzinho

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Pois é, para ver como é gosto, tinha um golf anteriormente, troquei pelo civic pensando que estava fazendo uma grande evolução e até agora não vi nada d+, mesmo o golf sendo um vovô dos hacth, gostava muito mais, achava mais justo o carro, mecanica acertada, o civic para mim tem muito design e nome, porque deixou a desejar em alguns pontos.

 

Abraço!

 

Eu tenho exatamente a mesma opinião que vc. Tb sai de um Golf e fui para o New Civic. Os únicos pontos que me agradam com relação ao outro é o fato do motor maior, meu golf era sportline 1.6 e o cambio automático do civic. Sinto muita falta do conforto e no Golf eu tinha impressão de está num carro bem mais espaçoso, pelo menos para o motorista.

 

Já pensou num Golf Sportline 2.0 tiptronic? Puta carro viu!!

 

Vi que alguem falou que achou o I30 mais duro que o NC, eu tb achei. Tenho vários amigos que dizem o contrário, mas eu tenho plena certeza que nos dois I30 que eu andei o carro era mais duro que meu NC.

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Não dá pra fazer um TD em um Focus??

Dá sim, mas achei custo x benefico mais caro que o I30, e a desvalorização é maior ou estou enganado? Pensei muito no Focus GLX, pela forma de pagamento, taxa zero, ai seria ótimo, mas é 1.6, e tem menas perfumaria que o I30, para sair com cambio aut e teto, só o Titanium né? e sai por mais de 70mil e não dá para mim, porem o GLX 1.6 tá com condição de pagamento bem tentadora, mas vale apena? e desvalorização?

 

em relação a desvalorização por icrivel q pareça o i30 aqui em pernambuco ta desvalorizando menos q o civic,exemplo paguei 62 no i30 top teto e 8 air bags do meu irmao,ano retrasado vendi o por 59 em fevereiro,meu cunhado pego um civc mec pago 62 na mesma epoca e vendeu por 45 semana passada

Realmente o I30 tá com mercado muito aquecido, e isso é bom, enquanto civic, parece que entrou numa acelerada desvalorização na expectativa do novo modelo.

Eu tenho exatamente a mesma opinião que vc. Tb sai de um Golf e fui para o New Civic. Os únicos pontos que me agradam com relação ao outro é o fato do motor maior, meu golf era sportline 1.6 e o cambio automático do civic. Sinto muita falta do conforto e no Golf eu tinha impressão de está num carro bem mais espaçoso, pelo menos para o motorista.

 

Já pensou num Golf Sportline 2.0 tiptronic? Puta carro viu!!

 

Vi que alguem falou que achou o I30 mais duro que o NC, eu tb achei. Tenho vários amigos que dizem o contrário, mas eu tenho plena certeza que nos dois I30 que eu andei o carro era mais duro que meu NC.

Pensei no Golf 2.0 sportiline triptonic, mas fica por R$65.000,00 mais caro que o I30 e o seguro é alto d+, se sai-se por uns R$60.000,00 pegaria um.

 

A respeito da suspensão do I30 achei que não é bem ela que seja dura, porém perfil do pneu que compromete bem o conforto em calçamento, mas a estabilidade dele é ótima e isso talvez compense e ainda estou muito ligado a questão da desvalorização e mercado!

 

Quem tiver mais dicas, ficarei grato.

 

Sds

Wandick Wagnner

Editado por _TrIo_Pancadão_

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Se é para gastar vai logo no 11/12 top com certeza.

:+1

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Entre o I30 e o Focus 1.6 eu não pensaria duas veze e iria no I30. E olha que temos Focus em casa. O Focus 1.6 é bem lerdo viu, o 2.0 já é mais agradável - mas não é nenhum foguete, rs.

E olha que sou fã do Focus.

 

O GOLF eu não consigo gostar. Principalmente quando vejo o valor do seguro. Acho um carro totalmente sem sal, apesar de ser legal de dirigir - embora eu ainda prefira o Focus nesse aspecto.

 

Se fosse você, ou continuaria com o Civic ou trocaria no I30 - caso resolvesse mesmo pela troca. :legal:

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Golf é caro pelo que oferece....

 

Mas é um carro MUITO gostoso de dirigir, sem dúvidas um dos melhores!

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Meu medo de ficar com civic é essa acelerada desvalorização, se não me segurava mais um ano com ele, paguei 48mil a 1 ano nele, hoje com paciência pego 43 a 45mil, daqui a 1 ano, não pego nem 39mil, principalmente depois de chegar o modelo novo, talvez seja jogo tentar vender, e se pegar 45mil tentar pegar algo que compense seminovo até 2 anos ou novo até 50mil, mas que saiba que não vá perder muito, embora a proposta do I30 seja tentadora, o que vocês fariam, pensando no bolso, o focus por 54mil zero 1.6 é mal negocio? vou perder bastante também? estou confuso d+ e com medo de fazer negocio e depois me arrepender :banghead

 

 

e a indecisão contina... :pirou:

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O focus vai mudar já já ...se fosse eu iria no i30 TOP

 

I30 também

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Eu acho q vc tá pensando d+. Carro não é um negócio e nem investimento. É um produto de consumo.

Tem q gostar, experimentar, ver se cabe no bolso e fim.

Perder dinheiro vai perder de qualquer jeito, as vezes menos e as vezes mais, mas o q tem q ser colocado na ponta do lápis é se essa perda de dinheiro vai ou não valer a pena. Se vale a pena encerra-se o assunto.

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e tem outro ponto q devo dar o braço a torce para hyundai,que ela mantem os modelos em linha por mto tempo ex:tucson desde 2004 e o mesmo carro,assim como devem fazer com o i30 mantendo essa carroceria por mto tempo,n brincando de face lift como as outras montadoras vem fazeno, opnião pessoal i30 com certeza e quangostar de fusar ja tem i30 com 250 cv com um kit turbo(simples) e chip de potencia,preparado pelo herrera na fullpower desse mes

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Pensei bem e decidir dá um trato na caranga, vender som, e colocar ele a venda, se pegar o que desejo tudo bem, ai vou buscar um I30, se não continuo com ele, até estabilizar mais a desvalorização.

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e tem outro ponto q devo dar o braço a torce para hyundai,que ela mantem os modelos em linha por mto tempo ex:tucson desde 2004 e o mesmo carro,assim como devem fazer com o i30 mantendo essa carroceria por mto tempo,n brincando de face lift como as outras montadoras vem fazeno, opnião pessoal i30 com certeza e quangostar de fusar ja tem i30 com 250 cv com um kit turbo(simples) e chip de potencia,preparado pelo herrera na fullpower desse mes

Verdade amigo, isso é um ponto forte, porque ultimamente o mercado esta em uma velocidade de atualização sem noção.

É bom por uma parte, porque temos mais opções e boas atualizações, porém é péssima para o bolso pois é prejuizo encima de prejuizo, com a alta desvalorização dos usados.

Segundo vendedor, os coreanos estão para abrir a fabrica aqui no Brasil, e até lá sem atualização no carro, ou seja se tiver mudança é nos próximos 2 a 3 anos. Espero que seja verdade, alguem tem mais informações?

 

Abraço

Wandick Wagnner

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