Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

KIA Cadenza x Passat 2012

Recommended Posts

Tirando a manutencao, tem o Volvo S60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a manutencao, tem o Volvo S60.

 

Eu vi alguns Volvos S60 na rua... olha... a frente é espetacular, mas a traseira.. hum... meio esquisita... meio hatch, sei lá... não curti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns Volvos S60 na rua... olha... a frente é espetacular, mas a traseira.. hum... meio esquisita... meio hatch, sei lá... não curti...

 

Tb achei a mesma coisa... parece aquela coisa estranha do 535i GT ! é horrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns Volvos S60 na rua... olha... a frente é espetacular, mas a traseira.. hum... meio esquisita... meio hatch, sei lá... não curti...

Fui olhar o Volvo S60 T5, fino acabamento, interior muito agradável mas o design, principalmente o da traseira tbm me desanimou.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprar um Cadenza terá problemas na hora de vender. Um carro que você paga 120.000 por ele depois é vendido por 95.000 a 90.000 ,me desculpe, mas não é um bom negócio. Já o Passat é bom carro. O problema do preço(130.000 a 140.000) é que esse Passat, que vem para o Brasil, é um completão na Europa. Já o Volvo S60 é um bom carro, só que ele não tem acabamento para brigar com o Passat, por ser um sedan abaixo da categoria do Passat. Um briga boa seria o Jetta X S60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha ta virando FanBoy da VW.

 

KKKKKK

 

zuera =)

Zuera nada, tá virando mesmo! ashuashuashuashuhuassa

Se você comprar um Cadenza terá problemas na hora de vender. Um carro que você paga 120.000 por ele depois é vendido por 95.000 a 90.000 ,me desculpe, mas não é um bom negócio. Já o Passat é bom carro. O problema do preço(130.000 a 140.000) é que esse Passat, que vem para o Brasil, é um completão na Europa. Já o Volvo S60 é um bom carro, só que ele não tem acabamento para brigar com o Passat, por ser um sedan abaixo da categoria do Passat. Um briga boa seria o Jetta X S60.

Cara, como sabe disso? A galera é mãe-diná, consegue prever a desvalorização de um modelo com menos de um ano de mercado! O Passat também não desvaloriza pouca coisa não, ainda mais o modelo cheio de opcionais, que não costumam agregar tanto no valor de revenda como o pacote fechado do Kia... Eu nunca entrei no S60, mas se o acabamento dele for perto da XC60, ele tem muito acabamento ein, briga com o Passat sim! Nesse preço de 135mil tem o T5!

 

Mas eu iria de Mercedes, nesse preço. Se não quiser a C180 CGI Coupè, que é perfeita, a C180 CGI Classic é show de bola. Se for só entre os dois, acho que acabaria indo de Cadenza, mas fico na dúvida porque não vi esse Passat novo nas ruas ainda, só no Salão. Mas lá tava bem bonito ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia (eu fui) em um modelo de entrada dos premiums alemães (C180, 320i, A4) por essa faixa de preço.

 

Mas se tivesse que escolher exatamente entre esses dois, eu iria de Passat.

Essa tb seria minha escolha numa comparação com qualquer carro nessa faixa de preço. Ñ entendo como tem gente q paga caro p/andar de 4x4 sem precisar de tração, sem nunca colocar peso na caçamba ou apenas p/dizer q fica bem alto e vê tudo. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de a4 nessa faixa de preço!

Cadenza tah bonito hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a VW ta de brincadeira com esse preço do passat...

 

eu duvido muito que a manutenção de uma 320i seja mais cara que a do passat... tem passat 00/00 em bom estado por 20/23k... quero ver se alguem encontra uma 323/328 do mesmo ano inteira por menos de 35k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a VW ta de brincadeira com esse preço do passat...

 

eu duvido muito que a manutenção de uma 320i seja mais cara que a do passat... tem passat 00/00 em bom estado por 20/23k... quero ver se alguem encontra uma 323/328 do mesmo ano inteira por menos de 35k

 

A VW sempre brinca com o preço dos carros... sabe pq? Pq os fanboys idolatram e acham que vale.

 

Passat tem uma das maiores desvalorizações ja vista na TV mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu ouço de gente fala do que carro coreano é o que mais desvaloriza e blá blá ... Não sabem de po*** nenhuma. Vai ver quanto desvaloriza um i30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tb seria minha escolha numa comparação com qualquer carro nessa faixa de preço. Ñ entendo como tem gente q paga caro p/andar de 4x4 sem precisar de tração, sem nunca colocar peso na caçamba ou apenas p/dizer q fica bem alto e vê tudo. :banghead

Ué, tem gente que gosta da posição mais alta de dirigir, Alves! E quem compra um SUV, não compra só pelo 4x4, aliás esse em geral é mais um brinde do que qualquer outra coisa! Daí com um SUV a mulher passa rápido em quebra-mola sem ligar, não tem problema de estourar um pneu a cada buraco, não risca roda no meio fio... Eu prefiro carro baixo, mas não julgo quem prefira um mais alto.

O que eu ouço de gente fala do que carro coreano é o que mais desvaloriza e blá blá ... Não sabem de po*** nenhuma. Vai ver quanto desvaloriza um i30.

Se brincar o i30 semi-novo tá mais caro do que o 0km sahuashusahusahuasuhas Simplesmente não acha usado com preço bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, tem gente que gosta da posição mais alta de dirigir, Alves! E quem compra um SUV, não compra só pelo 4x4, aliás esse em geral é mais um brinde do que qualquer outra coisa! Daí com um SUV a mulher passa rápido em quebra-mola sem ligar, não tem problema de estourar um pneu a cada buraco, não risca roda no meio fio... Eu prefiro carro baixo, mas não julgo quem prefira um mais alto.

EU acho q pagar R$130mil numa Hilux SRV ao invés de uma Mercedes/BMW/Audi/Volvo é coisa de mané. Peão compra p/usar de verdade, o mané ñ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho q pagar R$130mil numa Hilux SRV ao invés de uma Mercedes/BMW/Audi/Volvo é coisa de mané. Peão compra p/usar de verdade, o mané ñ.

 

Pro cara que mora em SP e só usa pra ao escritorio e buscar as crianças na escola, é besteira mesmo. Mas por exemplo, se eu tivesse um sitio, ou pegasse muita estrada pro interiorzão, eu optaria pela Hilux ao invés da MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilux é Diesel, fator decisivo na compra de quem pretende ter um carro 100% confiável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o Passat no Edifício Garagem. Achei o carro muito Feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Passat ja e mais caro, imagina com motor maior.

Ali parece que o Cadenza tem mais motor, mais espaco e nos itens de seguranca se equipara, mas e mais barato, eu iria nele eu acho apesar de nunca ter visto os dois.

Acho que o passat cc tb seria mais justo. Ainda mais o de 300 e poucos hp´s

 

 

Mas entre esses dois e nessa faixa, iria de AUDI A4 ou de CGI.

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho q pagar R$130mil numa Hilux SRV ao invés de uma Mercedes/BMW/Audi/Volvo é coisa de mané. Peão compra p/usar de verdade, o mané ñ.

Mas pagar 150mil numa Hilux SW4 sem ESP, ou numa Pajero Dakar de 150mil com airbag duplo é coisa de mané mesmo! Você escolheu bem o pior exemplo, meu pai teve Hilux dessa nova e só rodava na cidade, era um trambolho. Eu não vejo motivo lógico, só conservadorismo mesmo.

 

Apesar de eu ter falado SUV, engloba também Crossovers. Existem excelente opções no mercado, entre elas XC60 T5 de 120mil, T6 de 140mil, Ford Edge, até mesmo a Sorento V6, que daí eu já acho meio cara.

Como eu disse, não seria minha escolha, mas não dá pra negar que são boas opções!

Acho que o passat cc tb seria mais justo. Ainda mais o de 300 e poucos hp´s

Mas o Passat CC custa um absurdo a mais que o Cadenza! Com certeza o carro é superior, mas o Cadenza é MUITO mais barato (e mais bonito também :vts )!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pagar 150mil numa Hilux SW4 sem ESP, ou numa Pajero Dakar de 150mil com airbag duplo é coisa de mané mesmo! Você escolheu bem o pior exemplo, meu pai teve Hilux dessa nova e só rodava na cidade, era um trambolho. Eu não vejo motivo lógico, só conservadorismo mesmo.

 

Apesar de eu ter falado SUV, engloba também Crossovers. Existem excelente opções no mercado, entre elas XC60 T5 de 120mil, T6 de 140mil, Ford Edge, até mesmo a Sorento V6, que daí eu já acho meio cara.

Como eu disse, não seria minha escolha, mas não dá pra negar que são boas opções!

 

Mas o Passat CC custa um absurdo a mais que o Cadenza! Com certeza o carro é superior, mas o Cadenza é MUITO mais barato (e mais bonito também :vts )!

SUV e Crossovers até que vai (alguns) pq costumam oferecer mais alguma coisa. Mas pick-up? :banghead

Deixar de comprar um XC60 ou um Forester p/andar de Hilux? :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre os 2 eu iria de candeza,pelo menos em pernambuco se vc for ver a desvalorização de vw de luxo é mto alta inclusive o propio passat,os coreanos aqui estam mantendo bem o valor de revenda,mas verdade seja dita qualquer carro caro no brasil desvaloriza mto,pq quem quer comprar geralmente compra zero,e quando vão atraz do usado vão atraz exclusivamente se tiver uma grande vantagem economica,e a galera ja falou de hilux,xc60 e talz são otmos carros mas com propostas totalmente diferentes dos carros citados no topico, se fosse atraz de outras opções iria olha o sonata pela beleza e itens de serie , e de motor o azera consigo zero km por 72mil (acho barato pelo conjuto apesar do visual ultrapassado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico, estou em busca de um novo carro e considerei este dois como opções...

 

Andei nos dois, conheci um pouco de cada carro...

 

Se engana quem pensa que o 2.0 Turbo do Passat é menos eficiente que o 3.5 V6 do Cadenza!

Pelo contrario, o Passat é mais rápido em praticamente tudo. Só não na velocidade final, onde o Passat estranhamente vem limitado a 210Km/h, enquanto seu irmão menor, o Jetta, sem limitador algum vai a 238Km/h.

 

O segredo do Passat é o motor 2.0 turbo aliado ao cambio DSG de dupla embreagem. Esse conjunto mecânico é fantástico!

Este cambio rouba apenas cerca de 10% da força do motor, ou seja, 90% da força do motor é passada para as rodas.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pagar 150mil numa Hilux SW4 sem ESP, ou numa Pajero Dakar de 150mil com airbag duplo é coisa de mané mesmo! Você escolheu bem o pior exemplo, meu pai teve Hilux dessa nova e só rodava na cidade, era um trambolho. Eu não vejo motivo lógico, só conservadorismo mesmo.

 

Apesar de eu ter falado SUV, engloba também Crossovers. Existem excelente opções no mercado, entre elas XC60 T5 de 120mil, T6 de 140mil, Ford Edge, até mesmo a Sorento V6, que daí eu já acho meio cara.

Como eu disse, não seria minha escolha, mas não dá pra negar que são boas opções!

 

Mas o Passat CC custa um absurdo a mais que o Cadenza! Com certeza o carro é superior, mas o Cadenza é MUITO mais barato (e mais bonito também :vts )!

 

Xan,

 

Ta maluco?! ESP? Ta doido?! A hilux eh melhor em tudo q a pajero dakar, alias essa eh uma bomba! Compra e dps tenta vender! Vc perde uns 50 mil so na retirada da agencia! Agora veja se vc ve alguma hilux em agencia! Nenhuma! Concordo com o jao e mopar! Hilux tem seu "motivo" por mais q custe mais que uma bmw/mercedes de entrada!

 

Agora nem so de letrinha e muitos air bag xan, que um

Carro eh melhor q outro. Alias eu n troco os 2 AB da hilux por esse monte de letrinha de uma MIT, manutencao estupradora, revenda uma mer**! Pecas absurdas de caras!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que airbag em suv não é "tão" necessário. Em um acidente, o SUV sempre se dá bem. Além de ser um veículo feito para andar a baixas velocidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...