Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jiap

DIY - Gol G5

Recommended Posts

Muito legal, parabéns !

 

Quantos litros ficou a caixa ? é um nar 10sw1 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, li o tópico inteiro hoje, cada post, projeto pikadasgalaxias, vai servir de exemplo pra muitos users aqui... Parabens [-] [-] [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários, pessoal.

 

Viepper, creio que a caixa ficou no máximo uns 20 litros, não tirei a litragem exata.

Antes eu tinha uma caixa com 35 litros e depois 23 litros.

 

E a diferença para a atual foi que perdi muito no subgrave mas ganhei no SPL. Mas o bom que o timbre do Sub N.A.R de 10 continua como sempre, muito gostoso de ouvir mesmo em uma caixa pequena.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade de porta fusível não... como vendi toda minha fiação elétrica do som... acho que vou pensar em fazer um negócio desse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit NAR que vc usou é um de 5,25 , ou de 6 ou de 6,5 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa muito loko tambem tenho gol g5 e tenho 2 caixas laterais da uns graves bem loko com meus subs MTX Tt6512, aguardando continuação do seu projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei. Acho que vou dar um jeito de por uma caixa lateral pro meu sub tambem. ficou mt show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Adimirei muito o serviço, ajuda muito tambem os novatos assim como eu, extrai muitas coisas do projeto, e com serteza usarei futuramente! Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara li o tópico todo, muito bom seu projeto, posta um video ai pra gente se puder!!!

Vlw

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fazer para trocar uma lâmpada queimada da lanterna traseira? desmonta toda a lateral?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 1.000 a mala hein. Se os engenheiros da VW tivessem que adaptar um sub nesse carro, duvido que teria ficado tao "OEM". Parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit NAR que vc usou é um de 5,25 , ou de 6 ou de 6,5 ?

 

 

De 6,5!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fazer para trocar uma lâmpada queimada da lanterna traseira? desmonta toda a lateral?

 

Isso mesmo, precisa tirar a lateral. Esses dias queimou do lado esquerdo, lado do amplificador.

 

Torcendo para não queimar no lado direito.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela força e pelos elogios da galera.

Valeu mesmo!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ler seu tópico, e ele me salvou, o lance de passar os fios dos mids pra dentro da porta foi muito loko, eu tava quebrando a cabeça, mas agora tenho um norte, valeu men...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...