Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
greatwalker

Dúvida Rápida: Bateria original da conta deste set?

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estava com um tópico aqui aberto, mas já ficou com muita informação e creio que ninguém responderia uma dúvida simples a rápida tendo que passar pelo tópico todo antes. Desculpem se for contra as regras, mas creio que abrir um tópico aqui com uma dúvida totalmente fora do foco do tópico inicial não deve contrariar a organização do setor.

Vamos lá...

Estou montando o seguinte set, visando qualidade com um pouquinho de potência:

HU Pioneer DEH-2250UB (já possuo, futuramente vou trocar)

KIT duas vias Clarion SRU1720M ou Rockford Fosgate T-1652 S, ou Pioneer TS D1720C

Subwoofer Clarion SRW1251 ou Rockford Fosgate P2D212 ou Pioneer TS W309 D2/S4 (última hipótese)

Amplificador Clarion APX490M ou Clarion APX4361 ou Fockford Fosgate P500-4 ou Roadstar Power One (última hipótese)

Coloquei esses modelos possíveis, a definir, pois vou comprar no Paraguai e lá sempre é bom ter mais de uma opção.

Minha dúvida é a seguinte:

Para tocar esse set, com potência estimada em 500W RMS (somando SUB e KIT duas vias), a bateria original do meu 307 é suficiente? Ou preciso de uma bateria com maior corrente (vulga amperagem)? De quantos amperes no caso de precisar? Ou até de uma barteria auxiliar... Mega capacitor para os picos... E aí?

Aguardo respostas o quanto antes, pois estou saindo amanhã rumo ao país vizinho comprar todo o set, e o carro ficará para montagem no sábado e na segunda-feira já. Logo, se precisar de alguma ajuda nessa parte de alimentação, já posso providenciar no Paraguai mesmo.

E também deixo aberto o tópico a dicas/sugestões sobre os equipamentos que escolhí para o set.

Agradeço desde já.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconhecia o tal do shoutbox para dúvidas rápidas assim, e ninguém tinha respondido por aqui.

Peço desculpas pela poluição do forum.

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...