Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SlacKK

Montar MidRange de 5" no lugar de Coaxial 4" atrás

Recommended Posts

Ae pessoal...

To montando uma HU Kenwood 316S (dois pares de RCA), com um kit CSP 60B na porta, um sub Bomber One em caixa selada no porta-malas, tudo sendo tocado por um Audiobank Ka4070...

O auto-falante traseiro deve ser ligado junto com o dianteiro nos canais Front do amp, extraindo assim 100Wrms por canal do amp, o sub será tocado pelos canais traseiros do amp em bridge, dando 180Wrms...

Minha dúvida é a seguinte, meu instalador sugeriu em vez de instalar coaxiais H Buster de 4" na lateral traseira do Uno, adaptar um par de midrange Hinor Star de 5" q ele tem lá, pois aguentaria mais q os coaxiais ligados no amp, pois assim eles estourariam, ligá-los nos canais amplificados do amp daria distorção, pois vou ficar sem fader....

To num mato sem cachorro, pois quero som atrás, compensa adicionar MidRanges lá atrás em vez dos coaxiais???? (pelo jeito os coaxiais vão ser H Buster, pois não pretendo pagar R$125,00 em coaxias de 4" da NAR... e já tenhos os Buster.... e não achei os Ultimate da Bravox...

O q vcs acham dessa idéia dos midranges? Loucura?

Valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q vcs acham dessa idéia dos midranges? Loucura?

Não é loucura, mas vc ficará sem agudos atrás.. ou coloque coaxiais, ou os médios com tweeters, ou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Coaxiais de 4 acho que ficariam ruins, jah tive uns JBL e eu nem gostei.

Coloquei um midrange selenium de 4(na epoca era melhor que o ch4, tenho os dois ainda), e ficou bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce usou o sub nos canais traseiros, voce ligaria o mid no amp nos canais dianteiros ne?! Voce vai perder o fader e o som dos coaxias pode atrapalhar o palco. :[

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma opinião?

Valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me dá uma força ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...