Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhooowpalio

suspensao a ar no palio g3

Recommended Posts

ai galera queria saber de alguem que tenha ou ja teve suspensao a ar em palio g3 ... se o carro fica muito duro, e os poblemas q tem .. abraço vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera queria saber de alguem que tenha ou ja teve suspensao a ar em palio g3 ... se o carro fica muito duro, e os poblemas q tem .. abraço vlw

e legal no inicio depois vc vai querer tirar do carro... pq as vezes vaza tem que levar na loja que vc colocou e fora o alto custo que e pra colocar uma bacana no carro eu montei uma no meu gol bolinha com 8 valvulas de meio conexoes em latão etc gastei cerca de 2700,00 usei por uns 3 meses hj estou vendendo por R$ 900,00 reais e não aparece comprador "faz 1 ano que esta anunciada " de forma alguma.. então eu não aconselho vai de fixa gasta bem menos e tem menos dor de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho supensão fazem um ano e meio agora coloquei rapida na trazeira isso numa pickup corsa que é um milhão de vezes mais complicado de se montar... numca tive problemas serios apenas vazamentos mas bem pouco o conforto é bem melhor que uma fixa!

 

Eu não tiro minha suspensão por nada... tudo varia da qualidade de instalação e do produto usado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...