Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

a quase 3 anos comprei 2 Lights 15' 4+4, esta semana esta para chegar um par de Excursions, e agora vejo essa notícia haha, fico MUITO feliz de ver isso, me criei na marca, e não vejo motivo para migrar a outra no momento, meu sonho ainda é ter dois Sub600 18'' hehe

Parabéns a marca, acompanhando o tópico.

Ah!, sempre indiquei a marca para amigos, o que peca um pouco é a falta de atenção com o site,que normalmente eles procuravam info de produtos, vi agora que estão reformulando o site, MUITO BOM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que as musicas do Djcésar são mais dinâmicas e audíveis pelo menos no PC. Até baixei o CD da audiotop pra escutar um pouco, track 16 subzero. ASHEUISAHEIUSAH :vts :vts :vts :vts

Vlw Obrigado essa é uma nova base que estou trabalhando ainda esta lonje de ficar TOP, track 16 feat com o Guto

[]-[]

Eu defendia tanto o pancadão, hj acho que quem toca isso no carro é pq o sistema sonoro dele não tem capacidade pra tocar forte outra coisa. Sei lá, ando tão enjoado desse estilo que pra mim perdeu a graça.

Sim tbm digo o mesmo do Pancadão é de #fato é pra mostrar o rendimento 100% do equipamento automotivo, continuo com o mesmo pois vem dando certo e a procura é muita, mas creio q lenbre que faz varios anos que naum tenho pancadão no meu set lists ao VIVO...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez fica aqui o parabens pelo falante pelo video deu pra notar que está tocando forte...

:rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Em conversa que tive com o Rafael durante o desenvolvimento desse falante, não foi focado uma tendência pra racha de som, mas sim um produto em que o usuário chegue num evento, deixe seu som tocando num bom volume, com uma boa qualidade, faça bonito e no final vá embora com todos os falantes ainda funcionando.

Particularmente não vejo vantagem nenhuma em falantes ou sistema que tenha só "arrancada", mas em qualquer barbeiragem o motor já fundiu, como ocorrem com praticamente 100% dos produtos desenvolvidos pra racha.

O objetivo principal desse novo Protech é a faixa extendida de resposta, bom peso no audio e médios mais limpos possíveis dentro da limitação do projeto é claro. Melhor que isso dentro da sua faixa de custo, só se o concorrente fazer milagre ou importar material de algum outro planeta, com o mesmo investimento.

Sem querer puxar o saco, mas já puxando, em matéria de engenharia eu sei da capacidade do Rafa, e sei que ele só não investiu antes num produto assim apenas por falta de verba, mas capacidade ele tem mais que muito cara que se diz "grandão" por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava flando com o Saulo nestante no msn e comentando q a protech poderia investir tb no lançamento de um woofer de 8", não sei se por ai tem muita saida mais aki é o q mais se usa quando se trata de som interno ou som externo pequeno (tipo 2x12, 2x15). Em questão de qualidade no medio woofer de 8" é o mais em conta para um som pequeno e as unicas opções no mercado q vale a pena e q ja vi sendo usado é selenium e hinor. Obviamente selenium é melhor q a hinor

Compartilhar este post

Link para o post

Uma breve explicação sobre "Dinâmica" na música: É a variação da intensidade entre as notas musicais, explicando à grosso modo.

Pancadão mesmo é algo que não tem dinâmica nenhuma, pois o CD toca praticamente inteiro com uma base saturada, estourando em zero db à música toda, como se fosse uma constante, hehehe...

Eu defendia tanto o pancadão, hj acho que quem toca isso no carro é pq o sistema sonoro dele não tem capacidade pra tocar forte outra coisa. Sei lá, ando tão enjoado desse estilo que pra mim perdeu a graça. Em gosto musical pra música eletrônica, uma das melhores performances que vi ultimamente foram os Funk Mix do Guto de Almeida, hehehe... :rever1:

Tu viu a hora que postei né! num precisa zuar ASHEiusahesaiUH :legal:

EU ACHOque quis dizer que elas não são tão repetitivas iguais as dos outros "DJs" sei lá oq é, mas mesmo assim não consigo escutar mais que uma música de poc poc. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauhauahua

mais ai p montar um set d medio p acompanhar 4x18 por exemplo n rola mb4.0k, elas são 2krms exato? P ficar um negoso bom tem q ser pelo menos uns 4 medio ai ja vai 8krms, muita coisa p medio, n curto muito trio mais pela necessidade penso em ter um e pelo pouco q entendo, uma relação boa seria de um medio de 300 a 1000rms, p mim um otimo seria um de 600, que daria usar um SD3000 tranquilo.

O mb600 ou o trio 350 ja foram testados para um set de voz? se tem o timbre ideal e resp plana sem perder potencia?

OBS: levando em conta q n entendo muito e n sei se estou correto

Rilley

Pelo que pude entender do seu comentário, depende do modelo de 18" utilizado no grave.

A principio eu diria que o modelo de 600W seria o sufuciente! Mas tudo depende da potência utilizada na faixa de graves.

Eu vou fazer um video com os MBs 600 e 4.0K e a linha Trio tocando, para vc poder fazer uma comparação!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Em conversa que tive com o Rafael durante o desenvolvimento desse falante, não foi focado uma tendência pra racha de som, mas sim um produto em que o usuário chegue num evento, deixe seu som tocando num bom volume, com uma boa qualidade, faça bonito e no final vá embora com todos os falantes ainda funcionando.

Particularmente não vejo vantagem nenhuma em falantes ou sistema que tenha só "arrancada", mas em qualquer barbeiragem o motor já fundiu, como ocorrem com praticamente 100% dos produtos desenvolvidos pra racha.

O objetivo principal desse novo Protech é a faixa extendida de resposta, bom peso no audio e médios mais limpos possíveis dentro da limitação do projeto é claro. Melhor que isso dentro da sua faixa de custo, só se o concorrente fazer milagre ou importar material de algum outro planeta, com o mesmo investimento.

Sem querer puxar o saco, mas já puxando, em matéria de engenharia eu sei da capacidade do Rafa, e sei que ele só não investiu antes num produto assim apenas por falta de verba, mas capacidade ele tem mais que muito cara que se diz "grandão" por aí.

ou seja, esse novo protech ta mais pra WPU 1209 do que pra Ultravox, Hammer.. etc!

Isso é muito bom.. parabens a protech!

Compartilhar este post

Link para o post

Rilley

Pelo que pude entender do seu comentário, depende do modelo de 18" utilizado no grave.

A principio eu diria que o modelo de 600W seria o sufuciente! Mas tudo depende da potência utilizada na faixa de graves.

Eu vou fazer um video com os MBs 600 e 4.0K e a linha Trio tocando, para vc poder fazer uma comparação!

Abraços

Rafael

Então, o q eu flei foi em relação ao gasto q seria de mais usar 8000 rms só em medio, n vejo necessidade de tanto e tb pq minha intensão é usar o meu SD3000 pros medios. XD pretendo por 4x18 na faixa de 1500 a 2000 rms.

vou resumir pelos AMP

GRAVE=SD8000 (4x18)

MEDIO=SD3000 (4x12)

DRIVER DE TI=SD500AB (4 fixo e 2 ou 4 reserva para caso de urgencias) :rolleyes:

Quero montar meu trio com base nos amp q uso pro spl, ultilizando os mesmos.

EDIT: Aproveitando o embalo... Tem nenhum projeto em vista para woofers de 8" n? tava comentando aki emcima q por serem pequenos, baratos e otimos para qualidade poderia ser uma forma tb de divulgação. Hj em dia o unico woofer de 8" q eu sabia q preste é o 8pw3 da selenium, inclusive uso eles mais por falta de opção. Não sei o pq q nenhuma marca investi em woofer de 8" mais seria uma maneira "entra no mercado dos grandes", derrubar dez do mais simples até o melhor produto, hauhauahauhauah

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o q eu flei foi em relação ao gasto q seria de mais usar 8000 rms só em medio, n vejo necessidade de tanto e tb pq minha intensão é usar o meu SD3000 pros medios. XD pretendo por 4x18 na faixa de 1500 a 2000 rms.

vou resumir pelos AMP

GRAVE=SD8000 (4x18)

MEDIO=SD3000 (4x12)

DRIVER DE TI=SD500AB (4 fixo e 2 ou 4 reserva para caso de urgencias) :rolleyes:

Quero montar meu trio com base nos amp q uso pro spl, ultilizando os mesmos.

EDIT: Aproveitando o embalo... Tem nenhum projeto em vista para woofers de 8" n? tava comentando aki emcima q por serem pequenos, baratos e otimos para qualidade poderia ser uma forma tb de divulgação. Hj em dia o unico woofer de 8" q eu sabia q preste é o 8pw3 da selenium, inclusive uso eles mais por falta de opção. Não sei o pq q nenhuma marca investi em woofer de 8" mais seria uma maneira "entra no mercado dos grandes", derrubar dez do mais simples até o melhor produto, hauhauahauhauah

tem o OVS 8 da Oversound e o 408 da Snake, que é MUITO bom!

Compartilhar este post

Link para o post

OPA parece q fiko bruto em.... comprei meu sd3k com o Saulo ..e agora to querendo trocar meus falantes já em.. vou dizer essa questão de custo/benefício com a qualidade que estão propondo me interessa muito viu ahuahia

falo com o Saulo por msn praa saber mais

parebens ai sucesso p VCS!!!

?

Aguardo as novidades Pra esse sub1500 15"

Compartilhar este post

Link para o post

tem o OVS 8 da Oversound e o 408 da Snake, que é MUITO bom!

esses OVS eu n sabia deles, são os de 200 rms? e os snake sei q são bons mais são o zoio da cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

po rylei tem varios, 100w8 da over, keybass tem, hinor tbm, spyder, e outros q nao lembro

uma vez perguntei ao rafael sobre isso mas se nao me engano foi pra sub, ele disse q nao era viavel pq o publico alvo era pequeno

edit: ah o diogenes ja usou o protech trio como medio, me lembro dele falar q o resultado foi muito bem

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 100w8 eu ache legalzinho tava pensnado em comprar eles tb pois n tenho mg ainda... seria legal Ther ter um protech mg nesse meio ou não compensa mesmo??? Pq so vejo em trio os pw3 e over Pra mg quando tem ainda; huahhua

Compartilhar este post

Link para o post

po rylei tem varios, 100w8 da over, keybass tem, hinor tbm, spyder, e outros q nao lembro

uma vez perguntei ao rafael sobre isso mas se nao me engano foi pra sub, ele disse q nao era viavel pq o publico alvo era pequeno

edit: ah o diogenes ja usou o protech trio como medio, me lembro dele falar q o resultado foi muito bem

woofer? spyder e hinor é uma mer**, =/

eu tô começando a axar é q eu q n pesquisei direito

kkkkkkkkkkkkkkk

tem algo melhor so q pw3?

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer de 1500w a 1800w ???

Esse eu quero ver... vai desbancar os lendários EDX e Extreme Challenger ! :P

Uia papai !!! Parabens rafael !!!

E o site ? Tem previsão, de voltar ao ar ?

Compartilhar este post

Link para o post

woofer? spyder e hinor é uma mer**, =/

eu tô começando a axar é q eu q n pesquisei direito

kkkkkkkkkkkkkkk

tem algo melhor so q pw3?

nao lembro qual modelo, mas tem um HINOR de 8 " que é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

BREVE 8 MB 4K E SD 35K VAMOS VER AI OQ VAI TOCAR

opa, ta vivo ainda??? se tocar + q aqueles 8 hard power, vai fica forte d + hehehe

nao lembro qual modelo, mas tem um HINOR de 8 " que é muito bom!

acho q é o line.

Compartilhar este post

Link para o post

TO VIVO SIM KKKKKKKKK

VAI FICAR SHOW E COM MAIS PESO POIS VAI SER MONTADO EM CXS MAIORES

COM SINTONIA MAIS BAIXA

E COM EQS JUNTO PRA DAR MAIS PESO

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz mezzomo

Desculpa eu não estar tendo condições de atendê-lo melhor pelo msn, é que é bem difil de eu conseguir ficar online sem uma inundação de perguntas, fica complicado conversar com um só, hehehe

Mas pode ter certeza que esse novo Protech vai ter condições de tocar igual ou melhor que qualquer outro produto que já tenha testado.

No que depender do nosso suporte, estamos à disposição.

Se possível prefira o fórum como veículo de comunicação, pois facilita bastante pra gente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO SANDRO VALEU MESMO

BREVE SO O RAFAEL MANDART OS DE 12 EU POSTO AQUI OQ ACHEI E OS TESTES Q FIZ

Compartilhar este post

Link para o post

ainda na linha trio,

existe algum projeto para concorrer com os falantes profissionais, como SDS 818/815, Hpx2180/2150, Over sub800/15-800 e Sw1p?

na mesma potência de 800rms.

não focando uso em PA, mas sim em som automotivo mesmo. aonde eu vejo que tenha uma parte considerável do mercado.

particularmente eu acho esses 4 modelos citados os melhores do mercado, e os mais bonitos também.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando de ver a protech.

Se a linha pesada pra trio se enquadrar no meu paredão tamo nela, aguardo quais modelos

Graves em cx manifold, com 8 falantes de 18 e 1 sd 16k

Medio graves em cx cornetada dutada, com 12 falantes de 12 e 3 sd5k ou 2 sd8k (tá mais pra 8k por causa do custo)

tem detalhes e link na assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair algum falante pra concorrer ao hpx sds entre outros ?

Editado por andrepucca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...