Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

obrigado sandro pela confiança depositada em nois aki da autosom curitiba,estamos muito feliz pela grande parceria com a protech,iremos seguir com o trabalho q ja vem sendo feito por vc e o saulo e logico pelo rafael,atendendo o consumidor e dando todo suporte a ele.estamos muito feliz por fazer parte da familia PROTECH e SOUNDIGITAL

Esses caras da Auto som ai são muito gente fina de mais ... Tive a felicidade e o prazer de comanda um carro de raxa deles montando em 3 dias ,, q fez bonitoo. Parabens a proteck e a sondigital...por terem esses parceiros..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Falante ai pelo que pod notar ai vem pra brigar com os top do mercado..Parabens a Protech espero logo ter uns aqui pra mim fazer uns testes..

Compartilhar este post

Link para o post

Subwoofer pra frequencia baixa estilo o Ultra.. numa versão maior tipo 18"

Também entraram na jogada? :rolleyes:

Gringos tem Fi, DD, AQ, DC Sound etc..

Tava na hora de alguem ajudar os SPL maníacos em relação a opções em subgrave bruto.. hehe

E mais uma vez, meus parabéns a marca Protech, crescendo muito e com um falante pra bater de frente aos mais tops!

Não sou fã de pancadão, mais esse woofer ai em, lindo demais!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava na hora de alguem ajudar os SPL maníacos em relação a opções em subgrave bruto.. hehe

E mais uma vez, meus parabéns a marca Protech, crescendo muito e com um falante pra bater de frente aos mais tops!

Abraço!

uhum, concordo plenamente, os melhores subs para subgrave são importados e ta na hra de mudar isso. N sei o q acontece mais flo por mim, a DD no inicio tava top dos top hj em dia prefiro nem comentar. Antigamente tinha 1 DD3518 em dezembro do ano passado comprei outro, pela primeira vez na vida q eu vejo dois subs no mesmo modulo, um queimar e o outro continuar 100%. Ocasionalmente, foi o novo q queimou

¬¬

por isso estou atraz de algo bruto e o mais importante BRASILEIRO, q eu possa confiar q com o passar do tempo só tende a melhorar e n piorar

;)

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Amigo

Teremos o subwoofer de 18" na linha "popular", que será o Protech Excursion 2.0K (1000WRMS).

Estou apenas esperando chegar o primeiro lote de cones do fornecedor, que já está bem atrasado, para postar as primeiras fotos aqui!

Mas tenho uma linha de Subs de uns 1500 a 1800WRMS para ser lançado ainda esse ano..... Quem já viu os prototipos, gostou, principalmente da faixa de preços que eles virão!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Teremos o subwoofer de 18" na linha "popular", que será o Protech Excursion 2.0K (1000WRMS).

Estou apenas esperando chegar o primeiro lote de cones do fornecedor, que já está bem atrasado, para postar as primeiras fotos aqui!

Mas tenho uma linha de Subs de uns 1500 a 1800WRMS para ser lançado ainda esse ano..... Quem já viu os prototipos, gostou, principalmente da faixa de preços que eles virão!

Abraços

Rafael

óia rapaz quase n gostei dessa noticia

hauhauahuahauh

Amigo mais esses subs de 1500 e 1800 rms vão ser destinados principalmente a q?

sub-grave (x-max alto)

ou spl?

EDIT: Correção ortografica :pirou:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Humm .. agora to começando a me ''impolgar'' novamente .. kkkk !!

Sub de 1500Wrms ??

Vou ate esperar .. 2x12'' que me aguardem .. rsrsr .. Se sair ainda Esse Ano ne !! rsrsr !

Compartilhar este post

Link para o post

Em matéria de "gravão" o know how do Rafael está muito além dos concorrentes diretos. Ele começou no SPL, e sabe muito bem como fazer um produto com o timbre e potência que a galera quer.

Podem esperar que vai vir coisa muito boa por aí.

Já no pancadão, só estamos esperando as primeiras peças sair do forno pra mostrar pro público em nossos eventos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seis num sabem a agonia que me dá em ver um High Pass beirando os 80hz :S rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Seis num sabem a agonia que me dá em ver um High Pass beirando os 80hz :S rsrs

80hz, eu to loco com o meu em 50hz.

ps - ta vivo, tava sumido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q to substituindo o chefe, daí eh mt serviço! Na semana fico meio 'preso'..

O meu eh 40hz pra ouvir "de boas" ou 50hz quando vou "rajar"..

Detalhe que isso é pq uso SD5000 pra 2 SDS 818... pq se fosse um amp "certin" (Sd2000~3000) era 40hz all time! srrsrsrs

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q to substituindo o chefe, daí eh mt serviço! Na semana fico meio 'preso'..

O meu eh 40hz pra ouvir "de boas" ou 50hz quando vou "rajar"..

Detalhe que isso é pq uso SD5000 pra 2 SDS 818... pq se fosse um amp "certin" (Sd2000~3000) era 40hz all time! srrsrsrs

40hz, 50hz... existe frequencia acima disso? :pirou:

n conheço esse lado

hauhauahauhauahuahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, 63hz pra um woofer de 12" pra pancadao me surpreendeu. Pelo VIDEO, que naod a pra ter muita base, parece ter uma otima pressão e nao é tao seco

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras da Auto som ai são muito gente fina de mais ... Tive a felicidade e o prazer de comanda um carro de raxa deles montando em 3 dias ,, q fez bonitoo. Parabens a proteck e a sondigital...por terem esses parceiros..

muito obrigado diego pela suas palavra,a gente da autosom q ficou feliz por vc da uma grande força no dia do desafio,pois foi a nossa primeira vez e o carro montado emcima da hora.valeu msm e pode contar com a gente a hora q precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu Diego, nós que agradecemos pelo auxílio na montagem do carro e por rachar com ele no evento.. Sem você lá na hora não ia de jeito nenhum mesmo.. Obrigadão e parabéns tbm pelo seu carro que vem cada dia mais forte..

Muito parceiro mesmo, Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Este produto vai ser um divisor de águas na carreira da Protech, onde a idéia inicial era fabricar apenas falantes de bom custo/benefício, e com o tempo e exigência do mercado, agora vem entrando forte na briga com produtos top de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz do céu ... apesar de videos não darem pra ver realmente como está o falante ja da pra ter uma base e ter certeza que esse falante está muito forte ! Parabéns mesmo, a Protech veio mostrar que não está de brincadeira !

Compartilhar este post

Link para o post

So pelo video do Subwoofer de 1500Wrms hehehehe .. ansioso mode On !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...