Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Rafael, os 15' já tem previsão de lançamento?

Daniel

Nos próximos dias, já estamos acertando os últimos detalhes tbm!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente acho que ainda ta errado.

potência Musical: 4000w PMPO

potência Máxima: (NBR10.303): 2000w RMS

Rafael

Não está errado, ao meu ver, marcar 4000WRMS de potência músical, pois os clientes certamente usaram um Soundigital 16K para 4 falantes desses..... E ai teremos 4000WRMS em cima de cada falante, tocando música, sem clipar demais, vai tranquilo!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ae rafael, se esse sub 1500w rms ae 18" for com PRESSAO mesmo e descer bem.. eu quero trocar os 4 Protech SUB600 neles. Ia pegar Snake ou Oversound, mas como sempre usei os tetech e curti, vamo ver neh!:D

Miranda

A intenção é justamente essa, ter pressão e peso nos graves!

Assim que as primeiras peças estiverem prontas faremos alguns videos para a galera ver tocando na fábrica.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os 15' estiverem prontos, quiser me vender alguns pra testes, me avisa! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens RAFAEL !!!! o MB está muito parrudo mesmo!!! uma coisa que eu conversei com o saulo por msn foi sobre a montagem do autofalante... melhorou pacas em relação aos 1os modelos... agora sim!!! esta parecendo coisa de 1o mundo...

a) Sobre o mb4.0: quantas centragens ? bobina de 4" ? forma de aluminio ou kapton ?

b) Esse lançamendo ai de SUB3.0k é pra trio ou spl ?

:)

Marcelo

O MB4.0K usa bobina de 4", fôrma de Kapton, e enrolamento em alumínio!

A linha Sub3.0K é destinada a trio sim! Um seria um concorrente direto ao Bruthus 3000 da Over, Target Bass da Eros e por ai vai!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael

Não está errado, ao meu ver, marcar 4000WRMS de potência músical, pois os clientes certamente usaram um Soundigital 16K para 4 falantes desses..... E ai teremos 4000WRMS em cima de cada falante, tocando música, sem clipar demais, vai tranquilo!

Abraços

Rafael

ok, Perfeito então!

A linha Sub3.0K é destinada a trio sim! Um seria um concorrente direto ao Bruthus 3000 da Over, Target Bass da Eros e por ai vai!

Abraços

Rafael

ainda na linha trio,

existe algum projeto para concorrer com os falantes profissionais, como SDS 818/815, Hpx2180/2150, Over sub800/15-800 e Sw1p?

na mesma potência de 800rms.

não focando uso em PA, mas sim em som automotivo mesmo. aonde eu vejo que tenha uma parte considerável do mercado.

particularmente eu acho esses 4 modelos citados os melhores do mercado, e os mais bonitos também.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ao pessoal da protech por mais uma vez inovar a linha de autofalantes do mercado,o sucesso do mb 4k ja esta garantido.quero agradecer aki tbm ao saulo e ao sandro cafe pela grande força q eles dao aos lojistas.Agora e so esperaros mb 4 k chegar para nois encomodar a concorrencia hahahahaha

Opa e os seus alto falantes vão chegar antes do que vc imagina em hehe, ai ja pode postar aqui os comentarios, ontem fizemos alguns testes em um modulo prototipo da sd que promete pra quando for lançado tambem, e amanha vamos testar uma 16kd em um par e vou postar o video aqui...

o teste final será no domingo dia 10, evento na minha cidade porto feliz sp, quem quiser conferir o rendimento dos mb 4.0k é só da uma chegadinha aqui.

sisteminha para o dia do evento será:

3 SD 35kd

12 protech MB4.0k

1 SD 700

4 ETD 7200

pelo menos 16 baterias AGM 120 A

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ao pessoal da protech por mais uma vez inovar a linha de autofalantes do mercado,o sucesso do mb 4k ja esta garantido.quero agradecer aki tbm ao saulo e ao sandro cafe pela grande força q eles dao aos lojistas.Agora e so esperaros mb 4 k chegar para nois encomodar a concorrencia hahahahaha

Opa e os seus alto falantes vão chegar antes do que vc imagina em hehe, ai ja pode postar aqui os comentarios, ontem fizemos alguns testes em um modulo prototipo da sd que promete pra quando for lançado tambem, e amanha vamos testar uma 16kd em um par e vou postar o video aqui...

o teste final será no domingo dia 10, evento na minha cidade porto feliz sp, quem quiser conferir o rendimento dos mb 4.0k é só da uma chegadinha aqui.

3 SD 35kd

12 protech MB4.0k

1 SD 700

4 ETD 7200

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SUB3.0K me interessa viu Rafael.

Tenho 2 amigos que estão começando a montar seus sons, e comprar os equipamentos aos poucos, tava indicando irem nos snakes GTK1800, mais agora vou falar para esperarem esses protech aí, vou convence-los a pegar eles, pra testarmos por aqui, eles serão lançados final de julho?

Abraço xará

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

O MB4.0K usa bobina de 4", fôrma de Kapton, e enrolamento em alumínio!

Abraços

Rafael

POST MEIO OFF:

Bom dia amigo, Tava acompanhando o topico do protech ultra q despertou meu interesses pelos elogios q ele vem adquirindo e estou afim de trocar meu som, ai tirando algumas duvidas la no forum um membro mim disse q ta p sair o protech ultra de 18", tem alguma previsão para o lançamento dele?

Antes de tudo fico grato pela atenção

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

3 SD 35kd

12 protech MB4.0k

1 SD 700

4 ETD 7200

É isso aí Saulo, o Ricardo (Japa da Impact) e o Felipe (Imorrível) são os mais novos integrantes da família Protech/Soundigital aqui no Paraná. Estive na loja deles (Autosom Curitiba) essa semana e tive uma ótima impressão com o trabalho desses meninos. Eles contam com uma estrutura muito organizada e sempre trabalham com os pés no chão. Deu pra ver claramente que chegaram pra trabalhar sério e com responsabilidade, e agora juntos com a gente na distribuição dos produtos para o Paraná e Santa Catarina. Quem quiser conferir: http://www.autosomcuritiba.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, o "Melhor Dj do Mundo (segundo a dona Dirce)" só faz cd bom pra Hard Poweeeerrrr, kkkkkk, nóis somos pé de chinelo, hehehe... vamo ter que arrumar um dj mais baratinho, rsrsrs...

Sempre presei a qualidade do meu serviço independente de marcas, axo que é por isso que hoje os carros da stetson, hard, SD, Ultra, Snake, Seleniun, Over, utilizam bases minhas para racha... mas isso é normal todo mundo fala isso nem me estresso mais rsrsrsrsrs....

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Saulo, o Ricardo (Japa da Impact) e o Felipe (Imorrível) são os mais novos integrantes da família Protech/Soundigital aqui no Paraná. Estive na loja deles (Autosom Curitiba) essa semana e tive uma ótima impressão com o trabalho desses meninos. Eles contam com uma estrutura muito organizada e sempre trabalham com os pés no chão. Deu pra ver claramente que chegaram pra trabalhar sério e com responsabilidade, e agora juntos com a gente na distribuição dos produtos para o Paraná e Santa Catarina. Quem quiser conferir: http://www.autosomcuritiba.com/

obrigado sandro pela confiança depositada em nois aki da autosom curitiba,estamos muito feliz pela grande parceria com a protech,iremos seguir com o trabalho q ja vem sendo feito por vc e o saulo e logico pelo rafael,atendendo o consumidor e dando todo suporte a ele.estamos muito feliz por fazer parte da familia PROTECH e SOUNDIGITAL

Editado por Japa da Impact

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre presei a qualidade do meu serviço independente de marcas, axo que é por isso que hoje os carros da stetson, hard, SD, Ultra, Snake, Seleniun, Over, utilizam bases minhas para racha... mas isso é normal todo mundo fala isso nem me estresso mais rsrsrsrsrs....

:rolleyes:pasmafaute:rever1: hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso protech desde os ligths que eram subs basicos porém muito bom, hoje vejo o quanto a protech cresceu Parabens para pessoal da Protech e esse MB ficou bonito demais e olha que nem sou fã de pancadão...Agora queria saber se alguem já tem valores desses MB...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Uso protech desde os ligths que eram subs basicos porém muito bom, hoje vejo o quanto a protech cresceu Parabens para pessoal da Protech e esse MB ficou bonito demais e olha que nem sou fã de pancadão...Agora queria saber se alguem já tem valores desses MB...valeu..

uhum, sem duvidas nenhuma a protech ta de parabens, vem evoluindo cada dia mais.

Uma prova disso foi um cliente meu q colocou 4x12 ligth, levando em conta a potencia ele pensou q iria ficar fraco, n foi 2 meses e vendeu dois pq n tava guentando

kkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: Tb n sou muito fan de Pancadão n, admiro os paredões q fazem, pois alem de bonito tocam MUITO, mais woofer p mim tem q dar subgrave, fora isso woofer só p voz.

Flar nisso alguem ja testou algum woofer protech p voz?

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho curiosidade do preço dele.

uhum, sem duvidas nenhuma a protech ta de parabens, vem evoluindo cada dia mais.

Uma prova disso foi um cliente meu q colocou 4x12 ligth, levando em conta a potencia ele pensou q iria ficar fraco, n foi 2 meses e vendeu dois pq n tava guentando

kkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: Tb n sou muito fan de Pancadão n, admiro os paredões q fazem, pois alem de bonito tocam MUITO, mais woofer p mim tem q dar subgrave, fora isso woofer só p voz.

Flar nisso alguem ja testou algum woofer protech p voz?

mas pra isso q tem os subões, como sub600, q ja ouvi e gostei, da um bom gravão...

Compartilhar este post

Link para o post

3 SD 35kd

12 protech MB4.0k

1 SD 700

4 ETD 7200

to ancioso pra ver tocando, dia 10 to ai pra ver, me passa certinho o local do evento pra mim ir :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho curiosidade do preço dele.

mas pra isso q tem os subões, como sub600, q ja ouvi e gostei, da um bom gravão...

uhum, tô ligado, penso em montar um trio tb depois quando terminar de arrumar meu carro, mais ai vou querer algo mais agressivo, aguardar essas de 1500 q rafael fle q vai sair p v

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo

A norma especifica uso de ruido rosa durante duas horas ininterruptas.

Tocando música, o trabalho é bem menos "penoso" para o falante, por isso, dizemos que a potência "musical" é maior!

Veja que todos os concorrentes especificam da mesma forma, não é invenção nossa....

Abraços

Rafael

Entendi Rafael ! Obrigado.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eu ainda vou ter grana pra montar um paredão só de protech ! Mas assim queria muito ver em comparação se esses MB são só pra pancadão que nem os Ultra ou se tem um pouco de musicalidade que nem os Eros !?!?

Parabéns Rafael o Falante ficou muito show ! Quem sabe daqui algum tempo eu não coloque top de linha da protech no meu golzinho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mesmo, admiro muito os alto-falantes da Protech.

São muito bem feitos, e com material de qualidade.

Estou aguardando valores também,

Quero montar um Trio, desde que o valor seja bom, usarei só protech.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 2 SUB Grave de 18" Se for viável (com impedancia baixa) pra ligar um pra cada 2k5d 2ohms Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

se me mandaram 4 unidades, troco pelos meus hammer pra testar em racha :D

Protech + T40k no catarinense ninguém nunca viu, haha'

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

se me mandaram 4 unidades, troco pelos meus hammer pra testar em racha :D

Protech + T40k no catarinense ninguém nunca viu, haha'

Kanei sei que vc adora um racha de som, add meu msn pra gente troca ideia !

Saulo@soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...