Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luco

Definindo Equipamentos

Recommended Posts

Voce dificilmente achará esse kit (KRXS) aqui mesmo porque ele não é comercializado aqui, acho que tem um user que tinha ele, dá um search em krxs que talvez apareça e voce fala com ele.

 

O KRXS é pra quem não tem espaço para o ímã tão grande quanto ao do KRX2, caso voce acha que irá caber eu iria do KRX2.

 

O foca também preferiu o KR ao KRX2, quando estive na França, preferi pegar um KR e um KPS pelo preço do KRX2. eu quase peguei o V30 no lugar do KR, isso é uma coisa que eu me arrependo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...

Obrigado pelas dicas :legal:

 

Eu cheguei a reparar isso no site da Focal..

O KRXS é 4Ohms, potencia nominal menor e "slim".. comparado ao KRX2!

Mas eu gostaria de saber na pratica.. em relação a QUALIDADE sonora, qual é melhor ?

 

Voltei a duvida.. kkkk

Terei que optar por um desses:

- KRX2

- KRXS

- 165 V30

 

O ampli ja ta definido: Mosconi AS 100.2

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...

Obrigado pelas dicas :legal:

 

Eu cheguei a reparar isso no site da Focal..

O KRXS é 4Ohms, potencia nominal menor e "slim".. comparado ao KRX2!

Mas eu gostaria de saber na pratica.. em relação a QUALIDADE sonora, qual é melhor ?

 

Voltei a duvida.. kkkk

Terei que optar por um desses:

- KRX2

- KRXS

- 165 V30

 

O ampli ja ta definido: Mosconi AS 100.2

 

Abs

 

 

olá...

Dê uma lida nesse link do diy, o usuário TxHouse tem um set parecido com o que você pretende montar... Mosconi AS100.2 + Focal 165Krx2

 

www.diymobileaudio.com/forum/diyma-sq-forum-technical-advanced/105155-focal-krx2s-hertz-mlk2s-using-passive-xover.html

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Desconsiderar)

Editado por Luco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...