Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Will G5

HINOR HDC 1000 ou SELENIUM D 250 TRIO

Recommended Posts

Aee galera, alguém opina sob desempenho dos drivers:

Hinor HDC 1000 x Slenium D 250 Trio :\

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o forte do pessoal aqui é montar sets imaginários shauhsuah

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh assim cara, a galera vai te responder, eu nao respondo pois nao ouvi os drivers tocando então eh melhor tu espera alguém que saiba do que ficar na pressa e ler informação errada concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um lugar pra vc postar topicos como este eh la no orkut na comu ste

cheio de topicos como este...X vs Y

 

nego ainda vem tirar onda, cai fora se nao gosta fio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um lugar pra vc postar topicos como este eh la no orkut na comu ste

cheio de topicos como este...X vs Y

 

nego ainda vem tirar onda, cai fora se nao gosta fio

 

 

HAHAHAHAHAHA :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto existia somente a pergunta nego naum se importava nem em dar uma força como fez o colega Andre, é só da uma alfinetada que já vem os cara pra cima tirando, onde fica a integração entre os membros, divergir opiniões é absolutamente normal, agora não me venha com o clichê de sempre ''se não gosta pode sair'' pela madrugada!!!

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo essa D250-x TRIO uma piada, de que adianta suportar 200rms e ter sens. 106db?

essa tendencia do mercado nacional de lançar produtos de baixa eficiencia e potencia elevada já está passando dos limites, o merdado está regredindo.

 

antigamente os carros possuiam motores de cilindradas mais altas, consumiam bastante e tinham um desenpenho mais ou menos. Foram aperfeiçoando e hoje em dia a maioria dos carros tem motores 1.0 1.4 1.6 que consomem muito menos, possuem cavalaria e desenpenho equivalentes e até superior a estes antigos.

com som automotivo o ciclo está sendo inverso, estamos regredindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha reparado tbm essa história de potência suportada e potência em dB, em um tópico que tem aqui no fórum quanto a 250 trio, más é bom sempre esperar um pouco de repente a galera tivesse usado e aprovado... acho que vou de Hinor mesmo!!!

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu iria pela d250x normal sem ser a trio gosto bastante deste driver

Editado por andrepucca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um lugar pra vc postar topicos como este eh la no orkut na comu ste

cheio de topicos como este...X vs Y

 

nego ainda vem tirar onda, cai fora se nao gosta fio

 

Cara tem nem 10 posts e já chega causando.... Tire por aí! Hahahaha

 

Onde isso vai parar? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinor HDC1000 berra muito mais.

Chego a me espantar, comprei a hdc2000.. nenhum arrependimento, gritam como 4 drivers comuns no minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo essa D250-x TRIO uma piada, de que adianta suportar 200rms e ter sens. 106db?

essa tendencia do mercado nacional de lançar produtos de baixa eficiencia e potencia elevada já está passando dos limites, o merdado está regredindo.

 

antigamente os carros possuiam motores de cilindradas mais altas, consumiam bastante e tinham um desenpenho mais ou menos. Foram aperfeiçoando e hoje em dia a maioria dos carros tem motores 1.0 1.4 1.6 que consomem muito menos, possuem cavalaria e desenpenho equivalentes e até superior a estes antigos.

com som automotivo o ciclo está sendo inverso, estamos regredindo.

não tinha reparado nessa d250x trio... pensei q o cara queria pra trio só isso uhsauhashua

 

 

eu concordo com vc... prefiro a versão normal mesmo, essa q suporta mais potencia deve ser mais cara ainda, ai vc precisa de ampli mais forte, mais bateria... não compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uma semana com 4 hinor hdc 1000, quarta chegam os d 250 trio, instalador afirmou que se eles forem alimentadas com os supostos 200 rms rende mais que as hdc... agora é esperar pra ver!!!ou melhor ouvir!

Editado por Will G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uma semana com 4 hinor hdc 1000, quarta chegam os d 250 trio, instalador afirmou que se eles forem alimentadas com os supostos 200 rms rende mais que as hdc... agora é esperar pra ver!!!ou melhor ouvir!

Conclusão:

 

D 250 trio é equivalente a HDC 1000. troquei 6 por meia dúzia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conclusão:

 

D 250 trio é equivalente a HDC 1000. troquei 6 por meia dúzia!!!

pelo menos vai servir de estudo pros amigos do forum ne rsrsrs

 

 

aproveitando o topico do WillG5....

 

estou afim de trocar minhas 2 D250 (pretinhas) e 2 D250x + 1 St 5hi320 = todas por 02 drivers Selenium D3305ti .... ainda nao sei se compensa, ...

 

detalhe eh que os 2 estao queimados, ficaria em media 300 reais pra botar as 2 funcionando, Alguma Opnião se vai toca mais as 4 pequenas ou as 2 grandes? ou melhor vai tocar com mais qualidade? vai Cobrir o som das 4 sera?

 

essa duvida ta me matando nucna ouvi as TI 3305 =// alguem pode me ajuda por favor ..rsrs

Editado por belancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...