Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Voces deixam o bass booster no minimo e no player tudo em flat?

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces deixam o bass booster no minimo e no player tudo em flat?

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

eu não uso bassbosst no ampli

no player uso loudness low

e bassbooster +2

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara nao tem nenhum segredo é ligado igual aos outros pode ser aterramento ou regulagem

 

Foi tirado um BB e Ligado esse BB3600 carro de um amigo, o amp liga tudo + cooler gira pá e boa, porem não toca legal bem fraco comparado ao dele,

o carro possui uma chave para ligar o amp, porem nesse os falantes da porta não corta fica junto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi tirado um BB e Ligado esse BB3600 carro de um amigo, o amp liga tudo + cooler gira pá e boa, porem não toca legal bem fraco comparado ao dele,

o carro possui uma chave para ligar o amp, porem nesse os falantes da porta não corta fica junto....

cara entao pode ser problema do módulo msm !

Share this post


Link to post
Share on other sites

a potencia dele é 2 x 600rms a 4ohms (bridge) a 14.4v segundo os vendedores do mesmo..

entao na boa.. nao me tira.. ok?

http://produto.merca...-3600-watts-_JM

ou qualquer outro assunto.. ja que o topico onde vc me criticou e quis "tirar sarro" foi fechado.

ah vah? heahueahuae

cara vai dizer q vc da bola pra vendedor? eles ainda usando os dados antigos! hj qualquer 3600GL q vc comprar vem escrito bem na frente da caixa 2x400wrms @ 4ohms!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara entao pode ser problema do módulo msm !

 

A necessidade de configura alguma coisa, o certo seria ligar ele conforme estar o do meu amigo e pronto correto,

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não uso bassbosst no ampli

no player uso loudness low

e bassbooster +2

eh q o pessoal fala tanto para nao usar, que fiquei ate com medo

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh q o pessoal fala tanto para nao usar, que fiquei ate com medo

É porque as vezes o pessoal novato não sabe usar e acaba queimando o subs com bassbost no maximo no amp ,no player e com loud ligado ai fica uma zorra um ganho em cima do outro ..

 

Mais é como o kala diz , som é igual mulher , um tapinha no bassbost, um tapinha no eq, um tampinha aqui e ali a coisa fica boa.heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

A necessidade de configura alguma coisa, o certo seria ligar ele conforme estar o do meu amigo e pronto correto,

e carã liga que nwm o do teu amigoo e vê no que da

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera me tirem do sufoco eu apanhei uma caixa com dois selenium de 15 duas cornetas e dois twet so que tem um problema sao 8ohms sera que se eu ligar em paralelo em um canal de 4ohms que libera os 600 watts sera que vai tocar brm meus woofers?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou eu compro um novik neo 800 watss rms em uma canal a 4ohms pros meu woofer de 8 ligando em paralelo vai dar os 4 do modulo

Share this post


Link to post
Share on other sites

A coisa aqui ficou feia:

 

ojkwuf.jpg

 

O.O

PQP parece q os fets não estavam bem isolados do alumínio e deu curtoo FEIO por sinal, provavelmente vai ter de trocar TODOS OS FETS da fonte, pq provavelmente os q não queimaram entraram em fuga tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

nussa luquinhas respondeu um post de fevereiro? esse nao era o BB q queimou e o cara mandou arruma e ficou torrando depois? por isso q eu falo leve em uma eletronica de confiança...

Share this post


Link to post
Share on other sites

nussa luquinhas respondeu um post de fevereiro? esse nao era o BB q queimou e o cara mandou arruma e ficou torrando depois? por isso q eu falo leve em uma eletronica de confiança...

Os caras provávelmente trocaram sómente aqueles fets q estavam em curto, e não mediram fugas de componente.... Além de medir como diodos os féts e transístores devem ser mediso a resistencia interna deles pra ver as fugas q com certeza vão encomodar pra frente....

.....Ah sim pois é esse o BB q torrou de novo pasmafaute

 

Qual o problema em respnder coisas esquecidas mksound? Sem solução? Se o tópico não está fechado.... se for do meu interesse eu respondo, creio q o livre arbitrio deva estar presente, sou novo no fórum gosto de eletrônica e som automotivo... E tenho uma certa paixão pelos BB por isso estes tópicos eu respondo... flw :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos fiz uma pergunta la no topico do 309 e farei aqui, para este BB 3600 o ideal é sub de bobina simples ? Comprei 2 D4 mas não foi enviado ainda devo troca-los ou não ? Vou ligar nele 2 ST200 e 2 D200 tambem . Agradeço quem puder responder .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos fiz uma pergunta la no topico do 309 e farei aqui, para este BB 3600 o ideal é sub de bobina simples ? Comprei 2 D4 mas não foi enviado ainda devo troca-los ou não ? Vou ligar nele 2 ST200 e 2 D200 tambem . Agradeço quem puder responder .

 

2 D4..

liga as bobinas em paralelo.. e liga um sub em cada canal.. (1 e 2 ou 3 e 4)

os outros 2 canais que sobrarem vc liga o resto de seu equipamento.. simples assim

:legal:

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 D4..

liga as bobinas em paralelo.. e liga um sub em cada canal.. (1 e 2 ou 3 e 4)

os outros 2 canais que sobrarem vc liga o resto de seu equipamento.. simples assim

:legal:

 

Valeu Gledson.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos fiz uma pergunta la no topico do 309 e farei aqui, para este BB 3600 o ideal é sub de bobina simples ? Comprei 2 D4 mas não foi enviado ainda devo troca-los ou não ? Vou ligar nele 2 ST200 e 2 D200 tambem . Agradeço quem puder responder .

depende como vc quizér ligar, vc pode comprar 2 d2 e liga-los em série e pra dar 4 ohms e liga um em cada bridge... ou então compra 2 S4 e liga um em cada bridge, agora se vai usar ó módulo pra tocar todo o set faz o q o Gledson disse :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...