Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Com sinal limpo até aguenta um pouco, mas não exagera não, se usar o ganho tem que ser menos da metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com sinal limpo até aguenta um pouco, mas não exagera não, se usar o ganho tem que ser menos da metade.

meu amigo tem no carro upgrade 12'' de 250w na bridge do bb3600 toca mto bem, soh n da pra abusar do volume se nao bate bobina.....ganho n eh sinal de volume, por ex nesse set do meu amigo o ganho fica no maximo......soh saber usar.....ja toquei esse upgrade tbm numa taramps 2000 de boa por meses....

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem no carro upgrade 12'' de 250w na bridge do bb3600 toca mto bem, soh n da pra abusar do volume se nao bate bobina.....ganho n eh sinal de volume, por ex nesse set do meu amigo o ganho fica no maximo......soh saber usar.....ja toquei esse upgrade tbm numa taramps 2000 de boa por meses....

Eu não disse que ganho é volume, mas ganho e volume é não vai da em boa coisa

Compartilhar este post

Link para o post

ele não queimando facil ja ta bom, o bomber one morreu de uma vez, nem sei se queimou, mas acho que sim pelo cheiro forte, mas tbm não era aquele cheiro tipico de quando queima, fiquei umas 2 semanas usando ele de boa, ai terça tava na oficina e um amigo falou po*** abre a mala e deixa eu ouvir o bixinho tocando(bb 3600) tocou 1 musica até o finalzinho ai parou(Um Hip-Hop), foi a primeira vez que havia aumentado até o volume que tinha regulado o ganho 45(de 62), quando parou e ja começei a dar risada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ele não queimando facil ja ta bom, o bomber one morreu de uma vez, nem sei se queimou, mas acho que sim pelo cheiro forte, mas tbm não era aquele cheiro tipico de quando queima, fiquei umas 2 semanas usando ele de boa, ai terça tava na oficina e um amigo falou po*** abre a mala e deixa eu ouvir o bixinho tocando(bb 3600) tocou 1 musica até o finalzinho ai parou(Um Hip-Hop), foi a primeira vez que havia aumentado até o volume que tinha regulado o ganho 45(de 62), quando parou e ja começei a dar risada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Som de baixa frequência como hip hop é fo** pra clipar e torrar bobinas, ainda mais se tiver pouca bateria e a tensão cair, é torrada de sub ou kit duas vias na certa.

Pega uma potência profissional movida a energia elétrica com 5 vezes mais potência que esse modulo e liga pra ver, não queima sub de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante!!!!

Acabou que eu não conseguir fechar negócio no upgrade, e apareceu um Bravox premium II com caixa selada com um cara, e acabei pegando ele mesmo, to usando ele em 8ohms na bridge, ta tocando forte, e o premium é bem melhor que o bomber one!!!

Vamos ver se ele vai aguentar de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, peço licença para entrar com o meu problema pra ver se podemos sanar!!

Bom tenho em meu golzinho quadrado o seguinte equipamento:

01 - bbuster 3600gl

01 - pionner 308 s4

03 - pares de 6x9 bravox (125 rms cada)

02 - sts 200

01 - player pionner 3050 ub

01 - Fiação de 16mm

02 - rca stetson (tanto pro sub quanto pra voz)

01 - bateria cral som de 90A no cofre do golzera....

Agora vamos ao problema, eu tinha em meu carro anteriormente um modulo booster ba4610d tocando

o equipamento acima porem ao inves de um sub, eram dois, infelizmente me roubaram o modulo, a caixa

com os dois subs. Então vi todos falando bem desse modulo eu comprei o mesmo, e comprei o sub citado acima

na relação (pionner 308 s4). eu mesmo fiz a instalação pois tenho um pequeno conhecimento no assunto, porem

ate o momento nao consegui fazer o modulo render o que todos dizem (e o que vejo em videos) pra eu poder conseguir

fazer sair um sonzinho mais ou menos legal, eu tenho que usar as regulagens do modulo sempre no maximo, pq se nao

o fica sem grave, sem voz. lembrando que fiz certinho no player, com o hpf, a regulagem do sub, e ate uso o loud no maximo.

sera que a possibilidade desse modulo ter vindo com defeito? ha lembrando que as vezes quando o som ta ligado derrepente

da um grave mais longo, o modulo desliga sozinho e so volta a funcionar quando eu desligo e ligo novamente o player.

da uma luz ae galera, pq minha bbuster ta tocando menos do que minha antiga booster 4610d (power one).

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, peço licença para entrar com o meu problema pra ver se podemos sanar!!

Bom tenho em meu golzinho quadrado o seguinte equipamento:

01 - bbuster 3600gl

01 - pionner 308 s4

02 - sts 200

01 - player pionner 3050 ub

01 - Fiação de 16mm

02 - rca stetson (tanto pro sub quanto pra voz)

01 - bateria cral som de 90A no cofre do golzera....

Agora vamos ao problema, eu tinha em meu carro anteriormente um modulo booster ba4610d tocando

o equipamento acima porem ao inves de um sub, eram dois, infelizmente me roubaram o modulo, a caixa

com os dois subs. Então vi todos falando bem desse modulo eu comprei o mesmo, e comprei o sub citado acima

na relação (pionner 308 s4). eu mesmo fiz a instalação pois tenho um pequeno conhecimento no assunto, porem

ate o momento nao consegui fazer o modulo render o que todos dizem (e o que vejo em videos) pra eu poder conseguir

fazer sair um sonzinho mais ou menos legal, eu tenho que usar as regulagens do modulo sempre no maximo, pq se nao

o fica sem grave, sem voz. lembrando que fiz certinho no player, com o hpf, a regulagem do sub, e ate uso o loud no maximo.

sera que a possibilidade desse modulo ter vindo com defeito? ha lembrando que as vezes quando o som ta ligado derrepente

da um grave mais longo, o modulo desliga sozinho e so volta a funcionar quando eu desligo e ligo novamente o player.

da uma luz ae galera, pq minha bbuster ta tocando menos do que minha antiga booster 4610d (power one).

Grato.

Cara primeiro: como tá a ligação da sua BB? Pelo amor de Deus não coloca no Loud no Hi, e não se usa ganho no maximo, você vai queimar todo

o seu equipamento, BB3600 é muito boa porém precisa de boa alimentação e de cabos bem dimensionados, eu já queimei um paine 310S4 na BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa realmente regular direitinho o ganho, casando com a voltagem do RCA do player.

Precisa ver realmente como está a ligação do sub com o modulo.

Deve estar em bridge de 4 ohm neh, assim manda teoricos 600 RMS para o sub.

Eu testaria a bateria para ver se está segurando carga legal e trocaria a bitola de alimentação por 21 mm....

Fazendo isso, deve resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o 3600gl saiu de linha e entrou outro no lugar... alguem ja testou o novo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só acho que seu problema esta aqui:

01 - pionner 308 s4

02 - sts 200

Compartilhar este post

Link para o post

uso o meu com ganho no sub de 70% sem bassbosst, ganho nois canais 1 e 2 em 40 %

Uso um bravox premium e um cs 60b, uso só -2 em 8khz no eq, e acho que bate forte meu sub(ligado em 8ohms)

Só mais uma coisa, muitas pessoas confundem força e distorção, e não sabem diferencia-las, e as power one se tornaram tão famosas por serem fortes no grave!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

Esse booster 4610 deve ser uma cópia do Power Two da Roadstar, que é mais forte porém sem qualidade acima dos 300 W rms na bridge. No grave é só distorção acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, na verdade eu concordo que tem muita voz pra pouco grave, agora a bateria é mto boa, segura o som por muito tempo, tambem tenho um voltimetro controlando a carga da bateria, bom eu esperava mais da bbuster...

obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uso um bbuster 3600 para empurrar 2 pioneer 310. Porem esses dias começou apresentar mal contato no rca do canal 4 (eu conectava os rca no 3 e 4). Mudei a chave da posiçao 4ch para 2ch então o cabo rca passou a ser conectado na entrada 1 e 2 e ficou tudo certo. Dois dias depois começou apresentar o mesmo problema agora no rca 2, agora o problema é no rca 2 e 4. Percebi que ao pressionar de leve a carcaça perto da regiao dos rca o mal contato para. Alguem sabe o que pode ser? Sera que é tranquilo resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

ja aconteceu a mesma coisa com meu amigo

só mudei pro 2ch e ta de boa até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, mudei pra 2ch fico perfeito usando o rca 1 e 2. Logo depois deu pau no 2, que justamente fica do lado do 4, e qdo aperto de leve a carcaça eles voltam. Agora nao sei se é só alguma coisa de solda, se é simples arruma. To usando 1 rca só e pra compensar tive que tolar o bass boost.

Compartilhar este post

Link para o post

To usando 1 rca só e pra compensar tive que tolar o bass boost.

Vixi, faz isso não cara.... pode zuar seus falantes com excesso de distorção.

Deve ser teta arrumar isso, se vc aperta volta, é mal contato no conector....

Qualquer cara que mexe com modulo arruma isso ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz, mudei pra 2ch fico perfeito usando o rca 1 e 2. Logo depois deu pau no 2, que justamente fica do lado do 4, e qdo aperto de leve a carcaça eles voltam. Agora nao sei se é só alguma coisa de solda, se é simples arruma. To usando 1 rca só e pra compensar tive que tolar o bass boost.

o modulo ta colado na caixa de graves ?

meu amigo aconteceu quando ele esticou de mais o RCA

chegou até quebrar eu desmontei pra tentar tirar mas é bem dificil de mexer ali tem

bastante plastico por cima

dai só mudei a chavinha pra 2ch e ta até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo ta colado na caixa de graves ?

meu amigo aconteceu quando ele esticou de mais o RCA

chegou até quebrar eu desmontei pra tentar tirar mas é bem dificil de mexer ali tem

bastante plastico por cima

dai só mudei a chavinha pra 2ch e ta até hoje...

nao, o modulo ta no banco. outra coisa estranha é que se eu deixa o banco pelo menos 90º o rca volta, sem os cabo ter esticado ou coisa do tipo.. é alguma coisa dentro creio eu.

to pensando em levar em alguma eletronica mas não sei se vão cobrar caro ou não, ou se eles vão conseguir arrumar ne.

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...