Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

talvez com aquela invenção que postaram uma vez lá no geral (cooler direto no furo de deslocamento de Ar da bobina :rolleyes: ), e sub's invertidos com injeção de nitrogênio liquido também ! aí consegue-se usar 4 paine na sd5000 :vts

Ja usei 2 pioneer 308 D4 no SD 5000....

E 4 308 D4 Tanbem nunca queimou...

os 2 tinha vez que escutava a bobina batendo tipo que estralando .

Nunca queimou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui pioneer custa 480 reais com desconto nas lojas! melhor compra em GOIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

noss que roubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja usei 2 pioneer 308 D4 no SD 5000....

E 4 308 D4 Tanbem nunca queimou...

os 2 tinha vez que escutava a bobina batendo tipo que estralando .

Nunca queimou!

 

mas as regulagens tudo zerado né ? bass boost e ganho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas as regulagens tudo zerado né ? bass boost e ganho ?

num sabia que o sd 5000 tinha bass bosst. :vts

Editado por danielfire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa ficou pronta, instalação tudo OK! :legal:

Ficou MUITO bom o trampo do Luciano! Tirei algumas fotos com o meu celular e não tô achando o cabo para passar, amanhã eu tiro fotos com a camera e posto aqui []-[]

Só ta faltando um detalhezinho, falta 2 subs hahaha :vts Mas tá de boa, acho que semana que vem chega OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm estou na intenção de colocar 4 ou 6 w309, porem estou sem carro ainda..

 

 

Olha esse celtinha aqui com apenas 2 308.... o video é old,porem achei beeem forte...

 

http://www.youtube.com/watch?v=vqcGYTekOr0

 

 

Boa sorte no seu projeto ai brother...

 

O que um Roadstar 1200D faz não é brincadeira ne!

Repara no excursionamento... na violencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woow um Porta mala Desses estaria Feliz da Vida ! hahaha !!

Show cara, acompanhando !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Guedes, ta ficando bom cara. Me fala uma coisa, que achou dos mids da Kicker, e o que achou da altura aonde os tweeters foram colocados? Parecem estar na altura do rosto, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Guedes, ta ficando bom cara. Me fala uma coisa, que achou dos mids da Kicker, e o que achou da altura aonde os tweeters foram colocados? Parecem estar na altura do rosto, certo?

Cara, eu gostei MUITO do kit em sí, quando comprei foi um tiro no escuro, até havia postado um topico no geral pra saber se alguem tinha referencias, mas ninguem nunca tinha ouvido... Mesmo assim fui cabeça dura e decidi compra-lo... Ele superou minhas expectativas, toca MUITO mesmo, gostei bastante... Quanto ao mid, é dificil saber visto a forma que ele está instalado na porta, mas ele é bem parrudo, esses dias que estou andando sem sub ele até faz um papelzinho de medio-grave agradavel, dá pra tocar um "dance" sem ficar com vergonha... Eu Acho que vai se sair bem quando eu colocar um pézinho...

Agora quanto ao direcionamento do tweeter, isso é algo que fez a maior diferença no set, quando eu coloquei a coluna, não imaginava na diferença que iria sentir, o som fica muito mais bonito, direcionado você tem o palco bem a sua frente... Eu acho que não conseguiria mais ter um carro sem os tweeters direcionados, é um otimo investimento :legal:

Como eles estão direcionados em X (Cruzando) o tweeter fica mais alto, pois se ficasse mais baixo teria a caixa do painel que ficaria na frente.. E estão bem na altura dos ouvidos mesmo, ficou bem legal :legal:

 

Abraços []-[]

Editado por guedes767

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoow !

 

Quero ver logo os 4 tocando, ctz que essa tampa vai "excursionar" tambéM ! rs;

 

SeeeguindO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostei MUITO do kit em sí, quando comprei foi um tiro no escuro, até havia postado um topico no geral pra saber se alguem tinha referencias, mas ninguem nunca tinha ouvido... Mesmo assim fui cabeça dura e decidi compra-lo... Ele superou minhas expectativas, toca MUITO mesmo, gostei bastante... Quanto ao mid, é dificil saber visto a forma que ele está instalado na porta, mas ele é bem parrudo, esses dias que estou andando sem sub ele até faz um papelzinho de medio-grave agradavel, dá pra tocar um "dance" sem ficar com vergonha... Eu Acho que vai se sair bem quando eu colocar um pézinho...

Agora quanto ao direcionamento do tweeter, isso é algo que fez a maior diferença no set, quando eu coloquei a coluna, não imaginava na diferença que iria sentir, o som fica muito mais bonito, direcionado você tem o palco bem a sua frente... Eu acho que não conseguiria mais ter um carro sem os tweeters direcionados, é um otimo investimento :legal:

Como eles estão direcionados em X (Cruzando) o tweeter fica mais alto, pois se ficasse mais baixo teria a caixa do painel que ficaria na frente.. E estão bem na altura dos ouvidos mesmo, ficou bem legal :legal:

 

Abraços []-[]

 

Legal, fiquei surpreso sobre o relato do Kicker, fiquei curioso para ouvi-lo. Vai colocar quando os danados em pezinhos? Vai melhorar bastante ;)

 

Vai colar no proximo encontro ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, fiquei surpreso sobre o relato do Kicker, fiquei curioso para ouvi-lo. Vai colocar quando os danados em pezinhos? Vai melhorar bastante ;)

 

Vai colar no proximo encontro ne?

Vou aparecer sim haha, quanto aos pezinhos acho que ainda vai demorar um pouco, talvez lá pra setembro/outubro eu coloque eles []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo bruce, o trabalho do luciano é excelente, agora só falta os outros dois 309 chegar pra disparar até alarme de casa! hahaha

a grande diferença também será pelo tratamento que você fez na lateral, pm etc, pelo video mostra bem como era, agora parece que vai ficar redondinho esse grave! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficado zika ta ficando zika \o/

 

kero ve os 4 tocando logo man...cadeee? [^]

 

 

AEE GENTE...desculpa pela ausencia nos ultimos 4 dias...eu tva com minha namorada no show do Jquest [o_]

meu deus...meus ouvidos nunca ouvirao TANTO LIXO assim...foi tipo de um rodeio em pereiras no sabado....

 

 

mas ae...devez em quando durante rodeio tocava uns psy...po*** ! o som do show tava a uns 50 metros de mim e os grave batia FORTEEE...akeles woofer jogava LONGEE o grave de treme o peito oO

 

axei TOTAL desperdicio akeles woofer pra show's dakele tipo :(

 

mas to de volta (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tirou da kbeça a idéia das cornetas Guedes??? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tirou da kbeça a idéia das cornetas Guedes??? rsrsrs

Já comprei 8 D405 e 6 ST400, tô só esperando os jarrão chegar pra montar... :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trollface.jpg

Já comprei 8 D405 e 6 ST400, tô só esperando os jarrão chegar pra montar... :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

OAIHEUAIAEHOIEUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico..

 

SD1000 TOCANDO 4 PIONEER 309

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP motherfuck isso em ernany!

 

a SD1000 fudendo os pioneer, imagina se começar a clipar!

 

 

Guedes, posta mais fotos do carro, e os pioneer, o que viro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusss esses videos do " ERNANY ' ME DEIXA nunha lumbriga que só to sem grana pra monte meu set ( os 4 pioneer 309 ta em casa parado :( )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(SD1000 TOCANDO 4 PIONEER 309)Toca D+

 

Mode OFF: ON

 

ow seu Rodistazero, sai fora, tu gosta e de rodistar! :banghead

 

Mode OFF: OFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...