Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

SPL ao extremo

Recommended Posts

paaaaaa

vou sair pra disparar uns alarme agora que o distroy falou isso

Opáááááá!!!! pí...pí...pí...

"fais un vídio aí pá nóis leke"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando tinha meu primeiro som que foi com o street bass + pyramid 800 eu achava o máximo mas o que eu mais gostava era de 2 ''painer'' quem tinha 2 painer pra mim era um dos melhores som !!! hoje se o cara tiver um t9 eu não achoo o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me esqueço um dia que tirei pra "testar" a intensidade/propagação do subgrave pra fora do carro.

Eu estava na praia, tinha pena montado o set com um T9515... fui com um amigo que nunca tinha visto um set desse tipo. Passei a maior vergonha porque o cara ficava fazendo gestos como se tivesse soltando haduken nos carros estacionados... o fdp ria que se matava quando a luzinha piscava.

Compartilhar este post

Link para o post

67156031.jpg

Qualidade HORRIVEL mas tá valendo :vts :vts :vts :vts

Essa tá mió ? Tirei print do video rolano no WMP uehuehuehuehe

50882164.jpg

ahhhhhhhhhhhhhh

dentro de garagem ate dois pioneer + 1200d + caixa de tomate + bateria de 45Ah dispara auhahauhauhaauha

no utube tem um videozim do eranany no meu carro andando no primeiro dia que ligamos os subs, duros e nao regulados ainda...

=p

Compartilhar este post

Link para o post

...fui com um amigo que nunca tinha visto um set desse tipo. Passei a maior vergonha porque o cara ficava fazendo gestos como se tivesse soltando haduken nos carros estacionados... o fdp ria que se matava quando a luzinha piscava.

[^] Já passei por isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me esqueço um dia que tirei pra "testar" a intensidade/propagação do subgrave pra fora do carro.

Eu estava na praia, tinha pena montado o set com um T9515... fui com um amigo que nunca tinha visto um set desse tipo. Passei a maior vergonha porque o cara ficava fazendo gestos como se tivesse soltando haduken nos carros estacionados... o fdp ria que se matava quando a luzinha piscava.

KKKKKKKKKKKKKK

HADUKEM FOI fo**!!!

Eu ri!!!

Disparar alarme na primeira semana é bom, mas depois vc acaba que tomando um pouco de cuidado pra nao ficar disparando alarme, principalmente na sua região...

Antigamente eu só colocava musicas tipo "Do blow" kkk... Hoje em dia só quando bebo umas e outras.... rs

mas a do haduken... se eu falar pra um amigo, ele vai querer fazer iguall.. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Duro é quando seu amigo que ta andando com você fica quase que com o corpo inteiro de forá,só pra mostrar que foi do carro que ele está que disparo alarme AERHRAEHhUAREARE

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, eu ia fazer a festa dentro de um estacionamento fechado assim haha, pena q aqui não tem desse estilo... se pá, tocando funk ainda :vts

Compartilhar este post

Link para o post

com 800?

desiste de mexer com som!

com 800 reais acho que fazer um churrasco render mais UHAUHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nunca teve um de GRAVE, 800 monta sim um spl extreme " extremo pra vc" pq seus ouvidos ainda estão virgens , após alguns dias assim como os subs vão amaciando seus ouvidos tbem vão vai chegar um dia que isso >>>>>>>>

ainda vai ser muito pouco!

meu 1º som era um painer 308 e taramps t400 com fio toca cd gastei pouca coisa + q 800 mangos e eu era super feliz , penssei ate em entra em campeonato de som ! aiushaiushiahsiauhsiuahsiuh!

Compartilhar este post

Link para o post

... após alguns dias assim como os subs vão amaciando seus ouvidos tbem vão vai chegar um dia que isso ...

Seus ouvidos não vão amaciando não, vocÊ vai passar a achar pouco, pois está ficando surdo mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seus ouvidos não vão amaciando não, vocÊ vai passar a achar pouco, pois está ficando surdo mesmo ;)

to ligado rodrigo " amaciando " é modo de fala , iuashiahsiahsahsua!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, SPL extremo com 800 não dá, mas se quiser algo pra curtir, pioneer 309 aqui nos classificados R$ 165 , SD400 R$250 (usada) , enfim, dá pra comprar sim bons equipamentos pra vc iniciar no SPL :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por que ele quer ora bolas, cada um monta o som com um objetivo o dele é disparar alarme.

E+da%C3%AD.JPG

danielfire E Dai o que ??? Nao to falando pra nao monta o som pra disparar alarme...Eu mesmo faço isso quase toda semana disparar os alarmes...mas nao fiz isso com tal obijetivo montei o som que me agradasse>>>>> e os alarmes sao concequencia...Cada projeto tem uma certa musica que dispara mais alarme>>>quando tinha o corsa sedan disparava alarme com eduardo e costa fiquei ate encabulado pensei que essa seria a ultima musica usada para disparar alarme...escutando de boa e a surpresa disparou!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entao cada projeto tem uma musica que se sai melhor!!!!!!

E se nao for isso quero aprender esse outro jeito>>>> esas caixa feitas especialmente para isso...músicas e outros!!!!!!!

Quem sabe de mais algo posta ai !!! FALOW >>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

Montar um som pra disparar alarme....

Tem o mesmo objetivo de montar no som um amplificador classe A so pra aquecer o interior do veiculo ;)

Acredito que voce deve satisfaze seu gosto musical...se isso vem aliado a um alto SPL e isso dispara alarme..BOM!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em partir pra um spl, porem quero um spl FO****, que nao comprometa a qualidade, ou sej anao fique aquele som desrregulado, quero aquele spl que voce dispara alarme de longe, parece que o coraçao vai pular da boca, que todo mundo olhaa, tenho na faixa de 800$ pra gastar no modulo e no sub, que me recomendam?

Construído para demonstrações em campeonatos de som automotivo o MTX Thunder 1.000.000 é um alto-falante grosseirão de 60 polegadas capaz de tremer a terra. Instalado em um baú de caminhão, que faz o papel da caixa de som, produz picos de até 1.000.000 de Watts RMS, é mole! Então se você tem um carro grande é quiser subgraves ao EXTREMO recomendo o MTX Thunder 1.000.000, satisfação garantida

Read more: http://news.dsystem.com.br/96/o-maior-e-mais-potente-subwoofer-do-mundo.html#ixzz1PpWybIrI

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc nunca teve um de GRAVE, 800 monta sim um spl extreme " extremo pra vc" pq seus ouvidos ainda estão virgens , após alguns dias assim como os subs vão amaciando seus ouvidos tbem vão vai chegar um dia que isso >>>>>>>>

meu 1º som era um painer 308 e taramps t400 com fio toca cd gastei pouca coisa + q 800 mangos e eu era super feliz , penssei ate em entra em campeonato de som ! aiushaiushiahsiauhsiuahsiuh!

Cade seu Deus agora com esse spl ? USAUHSUAHSUAHSUHAU

Compartilhar este post

Link para o post

Construído para demonstrações em campeonatos de som automotivo o MTX Thunder 1.000.000 é um alto-falante grosseirão de 60 polegadas capaz de tremer a terra. Instalado em um baú de caminhão, que faz o papel da caixa de som, produz picos de até 1.000.000 de Watts RMS, é mole! Então se você tem um carro grande é quiser subgraves ao EXTREMO recomendo o MTX Thunder 1.000.000, satisfação garantida

Read more: http://news.dsystem.com.br/96/o-maior-e-mais-potente-subwoofer-do-mundo.html#ixzz1PpWybIrI

O.O será que quantos db atinge ? 200 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O.O será que quantos db atinge ? 200 ?

Impossivel, na Terra o máximo é 194dB

200dB só se for em outro planeta...

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel, na Terra o máximo é 194dB

200dB só se for em outro planeta...

É impossível passar de 194db ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de "Disparar alarme é consequencia" , puta frase pronta tbm hein?! Vamos admitir, que montamos com essa intenção mesmo e pronto!

800 reais, dá neim pra começar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de "Disparar alarme é consequencia" , puta frase pronta tbm hein?! Vamos admitir, que montamos com essa intenção mesmo e pronto!

800 reais, dá neim pra começar a brincar.

Vai nessa ! com 800$ eu faço um puta SPL :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível passar de 194db ?

Não e sim!

Talvez a explosão de uma bomba nuclear consiga deslocar a massa de ar necessária, mas ai ninguém ficaria vivo pra contar a história :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sipah *-*

acima de 150 ja fika complicado escuta. IUAHsiuHAs !

maximo ke consegui foi 137 [^]

a axo que se coloca 20 corneta a 5CM de um micrifone mega sensivel passa de 194DB...mas como lucas disse sao condicoes adversas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...