Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dante.mnz

SQ entrada num Corolla 2009

Recommended Posts

Boa noite.

Meus caros, eu estou montando um som sq bem de entrada mesmo.

 

Eu já tenho os seguintes equipamentos:

Amp : Rfosgate p400-4

P400-4.jpg

Sub: JL audio 12W1v2-4

f_173358932-100869b6.jpeg

Cabo RCA: Knukonceptz Karma SS RCA Kables

RCA_Cable_KARSS4.6M-tn.jpg

 

Vou usar a HU original mesmo. Por uma questão de segurança (muito roubo de CD Player) e estética.

 

Para isso comprei dois conversores RCA stinger SGN11

96030343-260x260-0-0_Aamp+Of+America+Stinger+SGN11+Fixed+Line+Output+Co.jpg

 

Cabos tenho o tech sound

2m de 4mm pro sub

14m de 1,5 mm pro kit duas vias

 

 

Se puderem me dar dicas sobre:

1)Ainda não tenho o kit duas vias, mas não queria nada muito caro. Pensei anteriormente no Morel tempo, mãs agora a grana encurtou preciso de algo mais barato, no entanto que dê qualidade razoável.

 

2)Além disso gostaria de dicas sobre instalação e essas coisas. Vou fazer tudo DIY, pois onde eu moro tudo é caro e a maioria dos "profissionais" não sacam o básico de som.

 

3)Já instalei os conversores neles tem um lugar pra aterramento (que segundo o manual é opcional). Faço isso no terra do som??

 

4)Passei o cabo de alimentação pelo lado do motorista. Posso passar o fio do kit duas vias pela direita junto com o RCA (lebrando que é twist pair).

 

OBRIGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Quanto ta um Morel? O Kit mais barato com qualidade aprovada por seus usuarios é o Helix linha Dark blue. E igualmente ao Morel nao tem muita pegada nos Mids. Mas TW falam bem aliado ao preço cobrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dante, desculpe ressuscitar o tópico mas esses conversores stinger são bons?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...