Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
d i c o

instalando 4 over 15/800 em saveiro

Recommended Posts

eai galera to montando um sonzinho aki na minha saveiro são 4 over 15/800 8ohm 4 pw3 10 e 2 d405 no cone 4750 presciso de opiniões sera que vai ficar bom? sera que um stetsom 5k2 vai alimentar bem os 4over?ah e se tiverem opiniões mandem beleza!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sou muito fan de stetsom mas vai ficar bom sim, falta uns st ai neh? e crossover tbm

poe uns 500ah de bateria ai e uma fonte de -150ah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stetsom é um chupa cabra, por isso gosto do meu T40.0Kw, consumo é baixissimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sou muito fan de stetsom mas vai ficar bom sim, falta uns st ai neh? e crossover tbm

poe uns 500ah de bateria ai e uma fonte de -150ah

eai beleza fiz varias pesquisas e vi que um sd5000 é muito fragil na estrutura dele e clipa mais cedo....do que o stetsom......dai opitei pelo 5k2

mais diz uma coisa ai ja viu o drive d405 no cone hl4750 sera que fica bom?numka ouviu ninguem fala?abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stetsom é um chupa cabra, por isso gosto do meu T40.0Kw, consumo é baixissimo!

bai belaza...é tambem tem a taramps mais é usado mais para pancadão...e eu gosto muito de subgrave e o stetsom desse bastente!!!!

falo abraço ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai ficar top teu set, forte, musical e equilibrado. Faz caixa d 75 litros cada falante sem desconto do falante e do duto.e 2 dutos d 4"p cada falante. Capricha nas batera e cabeamento. Um cross tipo jfa ou booster 60x caia bem. Ah soundigital tbm e bom cara tenho e toca muito. Abra o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz nunca ouvi isso do sd nao pelo contrario

fica bom sim tem a 3950 tbm

vem ca pq vc nao troca a d405 por um driver TI?

veja bem uma d405 eh praticamente o mesmo preço de uma etd7200 q toca muito mais, sendo q com a d405 vc ainda tem q comprar st, e la se vai mais ~$150x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz nunca ouvi isso do sd nao pelo contrario

fica bom sim tem a 3950 tbm

vem ca pq vc nao troca a d405 por um driver TI?

veja bem uma d405 eh praticamente o mesmo preço de uma etd7200 q toca muito mais, sendo q com a d405 vc ainda tem q comprar st, e la se vai mais ~$150x2

 

 

:+1 :+1

 

Não falei antes isso para nao ser repetitivo. hehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai beleza fiz varias pesquisas e vi que um sd5000 é muito fragil na estrutura dele e clipa mais cedo....do que o stetsom......dai opitei pelo 5k2

mais diz uma coisa ai ja viu o drive d405 no cone hl4750 sera que fica bom?numka ouviu ninguem fala?abração

 

Estrutura fragil em q sentido pois ja tive dois e nenhum era fragil.. Nem fisicamente nem eletronicamente!

 

 

E o lance do clipping, nao eh que ele clipa mais cedo... Eh q o CIRCUITO medidor de clip eh mais preciso.

 

O taramps por exemplo.. O clipping aparece antes do led acender. Queimei um endurance roxinho de 15 num t1000 sem clipar. Fiquei p*to e levei o taramps pra bancada. O bicho clipava mas o sinal (led) nao acendia! Ou seja., qd ele acende, na verdade, ja era pra ter acendido FAZ TEMPO! Rsrsrsrs

 

Ou seja, isso n e clipar menos.. E enganar o consumidor. Fica a dica :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai ficar top teu set, forte, musical e equilibrado. Faz caixa d 75 litros cada falante sem desconto do falante e do duto.e 2 dutos d 4"p cada falante. Capricha nas batera e cabeamento. Um cross tipo jfa ou booster 60x caia bem. Ah soundigital tbm e bom cara tenho e toca muito. Abra o

eai eu fiz 72 litro para cada falante com 2 dutos de 4 para cada...vou usar cabos de 50mm... ah e vc tem soundigital ele desse mais que o stetsom em sub grave?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz nunca ouvi isso do sd nao pelo contrario

fica bom sim tem a 3950 tbm

vem ca pq vc nao troca a d405 por um driver TI?

veja bem uma d405 eh praticamente o mesmo preço de uma etd7200 q toca muito mais, sendo q com a d405 vc ainda tem q comprar st, e la se vai mais ~$150x2

pois é tem a etd 7200 que berra bastante...mais optei pela d405 por ser fenolica e é mais resistenti naum queima facil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai lageano, que bairro vc mora?

 

a briga dos amps é boa, eu iria de stetsom, mais se vc achar o sd mais em conta vai de sd!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrutura fragil em q sentido pois ja tive dois e nenhum era fragil.. Nem fisicamente nem eletronicamente!

 

 

E o lance do clipping, nao eh que ele clipa mais cedo... Eh q o CIRCUITO medidor de clip eh mais preciso.

 

O taramps por exemplo.. O clipping aparece antes do led acender. Queimei um endurance roxinho de 15 num t1000 sem clipar. Fiquei p*to e levei o taramps pra bancada. O bicho clipava mas o sinal (led) nao acendia! Ou seja., qd ele acende, na verdade, ja era pra ter acendido FAZ TEMPO! Rsrsrsrs

 

Ou seja, isso n e clipar menos.. E enganar o consumidor. Fica a dica :legal:

é tem um amigo meu tem um stetsom 3k7 e tem um amigo que tem um sd5000 a lata do sd representa ser bem fragil os comando de regulagem tambem deixam a desejar...

a nova linha da stetsom ta muito boa a minha unica duvida é se eles chegam a potencia que dizem....mais em designer os caras estão matando...falo abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem um amigo meu tem um stetsom 3k7 e tem um amigo que tem um sd5000 a lata do sd representa ser bem fragil os comando de regulagem tambem deixam a desejar...

a nova linha da stetsom ta muito boa a minha unica duvida é se eles chegam a potencia que dizem....mais em designer os caras estão matando...falo abraço

 

isso é verdade a stetsom humilha o cross da sd, a carcaça a mesma coisa! porem a sd tem mais força e a stetsom mais qualidade, mais a diferença de força não é gritante! agora o cross e a carcaça nem se compara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai lageano, que bairro vc mora?

 

a briga dos amps é boa, eu iria de stetsom, mais se vc achar o sd mais em conta vai de sd!

 

Abraços!

dai beleza eu moro perto do senai do ginasio jones minoso....e vc mora a onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai beleza eu moro perto do senai do ginasio jones minoso....e vc mora a onde?

 

papa joao xxiii subida do petropolis, quando montar avisa quero ouvir isso ai!!

 

rsrsrs

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

papa joao xxiii subida do petropolis, quando montar avisa quero ouvir isso ai!!

 

rsrsrs

 

abraços

pow tem meu amigo que um palio cm 2 15/800 e vi que vc tem o 15/800 e tambem as etd7200 bah sera que podiamos marcar pra ver teu projeto ai ?

falo abraço,sab é que eu to pra compra as d405 mais queria ver as etd7200 tocando so pra mim ter uma noção!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow tem meu amigo que um palio cm 2 15/800 e vi que vc tem o 15/800 e tambem as etd7200 bah sera que podiamos marcar pra ver teu projeto ai ?

falo abraço,sab é que eu to pra compra as d405 mais queria ver as etd7200 tocando so pra mim ter uma noção!!!!!!!!

 

a caixa vai ser feita amanhã no herminio, ainda não teste as etd-7200 mais optei por elas pq todos falam bem delas e consegui bem em conta com o caio! alem do que se pegasse uma fenolica, teria que gastar mais comprando 2 st e um cross de 5 vias ao inves do jfa 4 vias!

 

podemos marcar um encontro sim, mais ainda falta chegar o stetsom th4150i e o 1k5h pra tocar os mg10300, vaio demorar uns dias rsrsrs

 

podemos marcar sabado a tarde qlqr coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixii..

 

4 desses 15-800 devem ser um estrago..rsrs

 

Posta o que achou depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa vai ser feita amanhã no herminio, ainda não teste as etd-7200 mais optei por elas pq todos falam bem delas e consegui bem em conta com o caio! alem do que se pegasse uma fenolica, teria que gastar mais comprando 2 st e um cross de 5 vias ao inves do jfa 4 vias!

 

podemos marcar um encontro sim, mais ainda falta chegar o stetsom th4150i e o 1k5h pra tocar os mg10300, vaio demorar uns dias rsrsrs

 

podemos marcar sabado a tarde qlqr coisa!

bah o meu paredão foi feito lá no herminio o cara é fera...mais tem msn ai? manda pra genti marcar um lugar é que eu trabalho nos sabados!!!!!!!pra genti troca uma ideia!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah o meu paredão foi feito lá no herminio o cara é fera...mais tem msn ai? manda pra genti marcar um lugar é que eu trabalho nos sabados!!!!!!!pra genti troca uma ideia!!!!!!!

 

mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixii..

 

4 desses 15-800 devem ser um estrago..rsrs

 

Posta o que achou depois.

 

 

Acho q som mais forte q esse pra automotivo ja e algo fora do segmento e para carros esse seria o limite maximo, claro q estou falando nivel de USUARIO. Pelo menos pra mim, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..

 

Toh com Saveiro Cross G5 e 4 x 18 + MG + Drivers + bateria não cabe na caçamba nem com reza braba...acompanhei o projeto do user Extreme_SPL que se não me falhe a memória tinha 4 x 18 na caçamba da G5, mas o resto ficava dentro da cabine...

 

Toh vendo que vou colocar 4 x 15 mesmo, q aí vai caber o resto dos equipamentos de boa.....hehehe

 

A hora que tiver concluído, posta as fotos aí..... :legal:

 

Falando nisso, alguém tem uma simulação pronta no WinSid dos 15-800, com essa caixa de 75litros??

Editado por sleepwalker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...