Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
eulen

Opiniões sobre o BBuster BB-3600GL?

Recommended Posts

Saudações amigos foristas.

 

Estive afastado durante os ultimos anos do som automotivo, mas realmente é impossível resistir e findamos por sucumbir ao desejo de voltar a ter um "radinho de pilha". Resolvi pedir ajuda a vocês.

 

Gostaria de saber se alguem já testou o BBuster BB-3600GL e se podemos compará-lo ao Roadstar PONE. A finalidade é utiliza-lo na via de médios. Gostei muito do preço deste xing-ling e a lembro que num passado não muito remoto, fui feliz com um B52 Zl-4240, penso que este pode seguir o mesmo rumo. Já vi alguns reviews deste 3600GL e os resultados pareceram interessantes, mas gostaria de saber a opinião dos colegas de trio.

 

Pelo fuse de 100A e estimando um rendimento otimista de 60% pra um classe AB, teriamos algo em torno de 380w em cada bridge com 12,6v. Bastante interessante. Preciso de algo full range por enquanto. Tabem aceito sugestões nessa faixa de preços para outros modelos.

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vo compra um pra toca meu kit 2 vias e meu 308.. vai chegar semana q vem.. vamos ver no que vai dar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vo compra um pra toca meu kit 2 vias e meu 308.. vai chegar semana q vem.. vamos ver no que vai dar!!

 

Não esquece de relatar suas impressões dele principalmente quanto aos médios e agudos. Vamos ver se eu me decido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos foristas.

 

Estive afastado durante os ultimos anos do som automotivo, mas realmente é impossível resistir e findamos por sucumbir ao desejo de voltar a ter um "radinho de pilha". Resolvi pedir ajuda a vocês.

 

Gostaria de saber se alguem já testou o BBuster BB-3600GL e se podemos compará-lo ao Roadstar PONE. A finalidade é utiliza-lo na via de médios. Gostei muito do preço deste xing-ling e a lembro que num passado não muito remoto, fui feliz com um B52 Zl-4240, penso que este pode seguir o mesmo rumo. Já vi alguns reviews deste 3600GL e os resultados pareceram interessantes, mas gostaria de saber a opinião dos colegas de trio.

 

Pelo fuse de 100A e estimando um rendimento otimista de 60% pra um classe AB, teriamos algo em torno de 380w em cada bridge com 12,6v. Bastante interessante. Preciso de algo full range por enquanto. Tabem aceito sugestões nessa faixa de preços para outros modelos.

 

Abraço a todos.

Este módulo é ótima relação custo beneficio. A potencia chega perto do famoso power one. A qualidade in stero é melhor. Fazemos upgrade neste e em outros modelos transformando-os em hi-fi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este módulo é ótima relação custo beneficio. A potencia chega perto do famoso power one. A qualidade in stero é melhor. Fazemos upgrade neste e em outros modelos transformando-os em hi-fi .

Gostaria de saber como é feito o processo, sei que hi-fi não fica, mas pelo menos uma melhora na qualidade posso esperar né?

 

 

Quero saber se alguém já ligou o gigante em kit duas vias de 160 RMS + 2 pequenas caixas de som de 120 w RMS.

 

Até comprar algo maior vou ficar usando isso, tava afim de comprar um SD250 de 180,00. Mas esse ampli de 280,00 + 40,00 frete = 320,00 que deve dar uns 700W RMS, pode ser que me atenda definitivamente. No momento a bateria e Moura de 60A tem algum problema? Estou quase decidido a comprá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra médio e agudo pode ir tranquilo forte e limpo, pra grave q não iria com ele pois da um esquentada legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra médio e agudo pode ir tranquilo forte e limpo, pra grave q não iria com ele pois da um esquentada legal

 

 

Mazóia quem resolveu dar as caras novamente... heuheu

 

dai sumido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra médio e agudo pode ir tranquilo forte e limpo, pra grave q não iria com ele pois da um esquentada legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta tocando em uma bridge um khromus alfa de 18 de 1000wrms deve ta em 50% do seu funcionamento, e na outra bridge 2 12pw3 1 d250x e 1 st350 esses tao tocando 100% e nao aquece quase nada isso que eu dole ate morrer a batera otimo mudulo, tanto em potencia e qualidade achei bem melhor que o p one e bem mais barato e gasta menos batera tb :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

power one nao é tudo isso nao... eu uso um bbuster 3000GL e chega perto, eu tenho ctz que se o 3600 seguir o mesmo padrao é superior sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta tocando em uma bridge um khromus alfa de 18 de 1000wrms deve ta em 50% do seu funcionamento, e na outra bridge 2 12pw3 1 d250x e 1 st350 esses tao tocando 100% e nao aquece quase nada isso que eu dole ate morrer a batera otimo mudulo, tanto em potencia e qualidade achei bem melhor que o p one e bem mais barato e gasta menos batera tb :legal:

cara esse amplificador seu ta fazendo milagre de aguentar tocar isso tudo.kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bateria para usar no 3600GL tem q ser de até quantos amperes? To comprando um mais a bateria do meu carro ainda é a original. meu equipamento é 1 sub street bass 12", 2 flat de 150w cada. Qual a amperagem minima para usar tranquilo? Lembrando q ñ costumo deixar o som tocando por muitas horas seguidas e o carro que pretendo instalar é um mille way 2012.

Editado por Jhoab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ontem vi esse 3600gl tocando um nitro 12" 700wrms + par 6x9(surrado), driver e ST da selenium e toca muito, aqui no forum o pessoal so fala bem, eu vou comprar esse modulo com esse trio que eu escutei ontem, vale muito a pena, é um b.buster mas é um ótimo módulo, ótimo CxB, e os outros modelos, 3000gl, 2400gl, 1600gl tambem são de ótima qualidade, recomendo 130% a compra, o conjunto todo é ótimo.

 

Não sei ao certo, mas acrecito que uma bateria comum do carro não guenta o modulo, única coisa negativa. Boa sorte :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bateria para usar no 3600GL tem q ser de até quantos amperes? To comprando um mais a bateria do meu carro ainda é a original. meu equipamento é 1 sub street bass 12", 2 flat de 150w cada. Qual a amperagem minima para usar tranquilo? Lembrando q ñ costumo deixar o som tocando por muitas horas seguidas e o carro que pretendo instalar é um mille way 2012.

Amigos por favor me tirem essa dúvida. Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos por favor me tirem essa dúvida. Vlw.

Cara eu toco um UXP, mais uns coaxial, com bateria original de 42AH

 

com carro ligado é de boa, com parado nao fiz a media mas deve aguentar uns 30min.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar um Sub mais falantes internos (aproximadamente 500rms), uns 90A de bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Aproveitando esse post.

Compraram esse modulo?

 

Me falaram muito desse modulo p tocar 2 bomber upgr de 350 rms cada.

O que me preocupa é a bateria acabar.

 

Será que não tem outra alternativa p tocar 2 bomber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alternativa até tem. Mas vai ficar mais caro do q o bb. Só tocar c o carro ligado uai. E mais pra frente vc coloca outra bateria auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei um de ssl 3000 em um khromus 1000 2 drivers 2 tweeters.

ficou muito bom grave forte e a voz nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...