Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlton_05

Primeiro SQ - HSK165 - honda civic

Recommended Posts

Bom galera , sou novo na area de som automotivo , possuo um honda civic 2004 e estou querendo melhorar o som dele

Por enquanto oque eu ja tenho eh o kit Hertz HSK 165 e estou fechando um modulo clarion 2181 pra tocar ele , o player eh um Kenwood BT61 que uma tia minha esta trazendo da europa no começo de julho ( pelo q vi este eh o player mais top da kenwood , irmao gemeo do excelon x995).

Agora vem a duvida , oque vcs acham destes equipamentos ? vou ter um som legal ? mudariam alguma coisa ? esse modulo clarion empurra bem o kit 2 vias ?

o sub e o modulo do sub vou comprar mais pro final do ano. até la vou ficar apenas com o kit 2 vias.

RCA provavelmente usarei monster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera , sou novo na area de som automotivo , possuo um honda civic 2004 e estou querendo melhorar o som dele

Por enquanto oque eu ja tenho eh o kit Hertz HSK 165 e estou fechando um modulo clarion 2181 pra tocar ele , o player eh um Kenwood BT61 que uma tia minha esta trazendo da europa no começo de julho ( pelo q vi este eh o player mais top da kenwood , irmao gemeo do excelon x995).

Agora vem a duvida , oque vcs acham destes equipamentos ? vou ter um som legal ? mudariam alguma coisa ? esse modulo clarion empurra bem o kit 2 vias ?

o sub e o modulo do sub vou comprar mais pro final do ano. até la vou ficar apenas com o kit 2 vias.

RCA provavelmente usarei monster

O kit é muito forte, o palyer se for igaul o 995 é show...

já o ampli é meio fraco pra esse kit, já que o kit tem 150rms por lado em 4 ohms e esse ampli só da 90rms por lado em 4 ohms...

bom sria se vc conseguisse um ampli que desse pelo menos 160rms por lado, tem uns soundmagus que não custam muito por esse preço na r2 audio, ou então pega um audiophonic 800.4 e faz a ligação em bridge, ia ficar show...(módulos bons e baratos).

Se for usar o monster, se for o top beleza, se não for, vai de knuconceptz krystal, é mais barato e melhor que os de entrada da monster...

use cabos shok industries pros falantes e pros cabo força comloca de 21mm da shok tbm...

aqui no forum tem um bom vendedor vendendo esses cabos...

cara, sub coloca um NAR uns 200,00 e oq vc poderia fazer é comprar o ampli soundmagus 160.4, que ele tocaria seu kit e o sub da NAR(sub proprio pra sq)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção boa seria um Blaupunkt PA2150, ele manda 2 x 150 rms a 4Ohms , é pequeno e não é caro. Tem um cara aqui no forum que tem 9 unidades novas pra vender, e está pedindo 500 reais cada um, mas dá pra chorar bem. Ainda, se fosse vc compraria 2 dele, um pro kit e utro pro sub ( ex.: N.A.R. 10SW3).

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o hertz Ep4,seria uma boa opção pra vc, amp com otima qualidade e de baixo custo tem os Arc audio mini que tocam demais!!!

Ai teria que ver o quanto vc quer gastar!!!

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o hertz Ep4,seria uma boa opção pra vc, amp com otima qualidade e de baixo custo tem os Arc audio mini que tocam demais!!!

Ai teria que ver o quanto vc quer gastar!!!

Abss

Cara os dois amplis que vc citou são fracos pro kit HSK, pois o kit tem 125 rms por lado

e o ideal é o ampli ter neste caso pelo menos 150rms por canal sendo dois canais ou se for um ampli 4 canais ter pelo menos em bridge essa potência de 125 rms, ou ele não irá aproveitar tudo oq o kit pode oferecer...(o ideal é o ampli sempre ter um pouco mais de potencia que o falante(sub, kit ,coaxial etc), pois assim o ampli toca a potência do kit total e ainda sobra um pouco pra ele folgado eassim ele toca frio, sem esquentar muito evitando enviar distorção para os falantes, com isso evita-se queimas de kits e principalmente de tweeters9que é o lado mais "fraco"(sensível do kit).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não parte pra um Apx 4361 ou o modelo novo dele? Fazendo assim bi-amp no HSK.

Uso no meu carro essa configuração e gosto demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera , desculpa a demora pra responder , mas tive alguns contratempos... o kit HSK 165 que eu tinha comprado era falso...

assim q descobri entrei em contato com o vendedor e ele rapidamente propos um reembolso total do q tinha gastado......

bom , agora a coisa mudou um pouco , vou comprar outro kit e tambem importado... por enquanto estou em duvida entre o Boston SR60 e o Alpine SPX17REF , provavelmente irei de Alpine , acho q hj mesmo ja fecho a compra....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se quiser tenho um amp genesis P4U era do meu set usava com kit morel elate, amp fantastico faz 4x100 em 4ohms!!!

Qulaquer coisa me manda mp!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe desviar o topico, mas...

E essa parada de HSK falso !? Alguem sabe, com mais experiencia, ou que já tenha adquirido o kit, como podemos diferenciar um HSK falso? Existem meios de comparação, algo que devemos observar?

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Estes falantes falsos normalmente são vendidos via ebay.

No Brasil ML.

Compartilhar este post

Link para o post

só de pegar um kit falso, vc já percebe, pelo acabamento,pelos detalhes, ´s simples, se vc já viu um esk na frente vais aber distinguir um hsk...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É claro, intendi agora. Normalmente ficamos com receio né, tenho horror a pirataria, mas estou 100% encaminhado com os contatos para compra (Paulo PR-nor, por exemplo e Nihon), mas perguntei para desencargo de conciencia mesmo, não sabia que isso existia em marcas mais renomadas, pra variar né! Por que pra outras marcas por exemplo; Hbuster etc, existem a rodo aqui no camelodromos da região.

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Nertz foi Florida...

É estranho, até no e-bay tb! Prefiro comprar na sonic por exemplo e pagar um pouco a mais, do que arriscar trazer algo de fora e... ja era! Mas o kit que eu comprei na sonic deu uma boa diferença pro e-bay!

O seu vc comprou aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei com medo, comprei um HSK pela internet, e chegou hoje, só que o HSK 165 que eu conheço tem o cone cinza e esse veio com o cone tipo o do HSK 165XL, e o resto do HSK 165 normal, ai me bateu uma neura de ser fake, mas procurando na net, achei um anuncio de um modelo igaul ao que chegou pra mim dizwendo que era o novo modelo do HSK, isso confere? alguém sabe???

vou postar o link do anuncio que diz ser o novo modelo(não comprei nesse anuncio)

http://cgi.ebay.ca/HERTZ-ENERGY-HSK-165-6-5-SPEAKER-COMPONENT-NEW-MODEL-/110701993626?pt=Car_Speakers&hash=item19c65a5e9a

Valew galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei com medo, comprei um HSK pela internet, e chegou hoje, só que o HSK 165 que eu conheço tem o cone cinza e esse veio com o cone tipo o do HSK 165XL, e o resto do HSK 165 normal, ai me bateu uma neura de ser fake, mas procurando na net, achei um anuncio de um modelo igaul ao que chegou pra mim dizwendo que era o novo modelo do HSK, isso confere? alguém sabe???

vou postar o link do anuncio que diz ser o novo modelo(não comprei nesse anuncio)

http://cgi.ebay.ca/HERTZ-ENERGY-HSK-165-6-5-SPEAKER-COMPONENT-NEW-MODEL-/110701993626?pt=Car_Speakers&hash=item19c65a5e9a

Valew galera...

O meu é igual ao do anuncio do Ebay, porém comprei aqui no Br.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é igual ao do anuncio do Ebay, porém comprei aqui no Br.

Po man, menos mal, achei que tinha levado um bolo...uhsahusshusa

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...