Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Legalizar Xenon - RIP 07/06/2011

Recommended Posts

Golf sai 15" 175 65... isto dá 15" (38,1cm) + 11,4cm (65% de 17.5cm) = 49,5cm.

 

Se você mudar pra 225/40/18" vc vai ter 45,7cm + 9cm. = 54,7cm. Pouca diferença, não dá galho.

 

Agora, aro 22???? Aí não tem jeito, né? Não tem carro pequeno projetado pra um aro desses, totalmente inseguro, um SABÃO na chuva. Aí não adianta querer reinvindicar, aro 22 é pra quem quer pagar de bonito (pra mim paga de carroceiro, Hot Weels, mas tem quem goste), não é pra quem quer um carro pra ANDAR.

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf sai 15" 175 65... isto dá 15" (38,1cm) + 11,4cm (65% de 17.5cm) = 49,5cm.

 

Se você mudar pra 225/40/18" vc vai ter 45,7cm + 9cm. = 54,7cm. Pouca diferença, não dá galho.

 

Agora, aro 22???? Aí não tem jeito, né? Não tem carro pequeno projetado pra um aro desses, totalmente inseguro, um SABÃO na chuva. Aí não adianta querer reinvindicar, aro 22 é pra quem quer pagar de bonito (pra mim paga de carroceiro, Hot Weels, mas tem quem goste), não é pra quem quer um carro pra ANDAR.

 

 

Tudo bem Kleber, eu nao gosto e nao usaria aro 22" num golf, acho que o maximo da elegancia seria um 19" (MAXIMO)

mas a questão aqui é que o governo quer tirar o direito do cidadao de fazer o que quer no SEU veiculo.

 

se formos levar isto em consideração, os orgaos responsaveis por fiscalizacao deveria verificar os freios dos carros tambem, ou multar por usar adesivo no vidro seja traseiro ou dianteiro, e outros inumeros problemas que podem ocasionar um acidente.

 

o fato eh que querem tirar o direito do cidadao de alterar o que lhe eh de direito..

sou adepto de modificar carros, todos que tive foram modificados em algum lugar, nao usaria 22" no meu golf, mais se eu quiser!

eu kero ter o direito de colocar a roda q eu quiser, no xenon até entendo que alguns realmente abusam e ofuscam outros condutores, mais proibir é pior ainda, pois o xenon ajuda e muito na visibilidade

 

ja desviei de muita coisa so por conta do xenon e tenho ctz q se estivesse com halogena eu teria batido, a mesma coisa com rebaixado, o carro ganha mais estabilidade, isso ja foi comprovado em testes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Kleber, eu nao gosto e nao usaria aro 22" num golf, acho que o maximo da elegancia seria um 19" (MAXIMO)

mas a questão aqui é que o governo quer tirar o direito do cidadao de fazer o que quer no SEU veiculo.

 

se formos levar isto em consideração, os orgaos responsaveis por fiscalizacao deveria verificar os freios dos carros tambem, ou multar por usar adesivo no vidro seja traseiro ou dianteiro, e outros inumeros problemas que podem ocasionar um acidente.

 

o fato eh que querem tirar o direito do cidadao de alterar o que lhe eh de direito..

sou adepto de modificar carros, todos que tive foram modificados em algum lugar, nao usaria 22" no meu golf, mais se eu quiser!

eu kero ter o direito de colocar a roda q eu quiser, no xenon até entendo que alguns realmente abusam e ofuscam outros condutores, mais proibir é pior ainda, pois o xenon ajuda e muito na visibilidade

 

ja desviei de muita coisa so por conta do xenon e tenho ctz q se estivesse com halogena eu teria batido, a mesma coisa com rebaixado, o carro ganha mais estabilidade, isso ja foi comprovado em testes..

Depende do rebaixado... Ganha mais estabilidade, mas pode quicar em uma curva com asfalto irregular.

 

O veículo é seu e você pode fazer o que quiser com ele. Só não pode usa-lo em vias que não são suas. É como entrar em um clube... Você é sócio, pode entrar, mas tem regras que precisa respeitar.

 

Para usar as estradas a mesma coisa. Você pode, desde que respeite regras de convívio.

 

Seguindo sua lógica, também não deveria haver limite de velocidade... Afinal você pagou o carro, ele é seu, você anda com ele na velocidade que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lei é outra furada....

 

Daqui 3 meses no máximo já esqueceram de tudo isso...

 

Fora que se vc estiver com um xenom de 4300k duvido que o guardinha vai saber que é xenom....

 

Brasil sil sil sil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma lei que só vai ajudar "Os Puliça" a pagar a cerveja e o churrasco do fim de semana. :banghead

 

 

 

Este é o Brazil:Onde:

 

- Colocam Cegos para escrever as "Leis".

- Colocam Surdos para escutar os problemas dessas

- Colocam Mudos para reclamar os direitos do resto do "Povo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Kleber, eu nao gosto e nao usaria aro 22" num golf, acho que o maximo da elegancia seria um 19" (MAXIMO)

mas a questão aqui é que o governo quer tirar o direito do cidadao de fazer o que quer no SEU veiculo.

 

se formos levar isto em consideração, os orgaos responsaveis por fiscalizacao deveria verificar os freios dos carros tambem, ou multar por usar adesivo no vidro seja traseiro ou dianteiro, e outros inumeros problemas que podem ocasionar um acidente.

 

o fato eh que querem tirar o direito do cidadao de alterar o que lhe eh de direito..

sou adepto de modificar carros, todos que tive foram modificados em algum lugar, nao usaria 22" no meu golf, mais se eu quiser!

eu kero ter o direito de colocar a roda q eu quiser, no xenon até entendo que alguns realmente abusam e ofuscam outros condutores, mais proibir é pior ainda, pois o xenon ajuda e muito na visibilidade

 

ja desviei de muita coisa so por conta do xenon e tenho ctz q se estivesse com halogena eu teria batido, a mesma coisa com rebaixado, o carro ganha mais estabilidade, isso ja foi comprovado em testes..

Eu tenho absoluta certeza que, se você usar um adesivo que tome metade do parabrisa e prejudique a visão, você vai levar uma multa. Como o Jão já disse, carros rebaixados e com rodas imensas podem causar acidentes, pois nem todos o fazem corretamente. Dada a incapacidade do governo de fiscalizar, ele acaba proibindo para o bem da maioria.

 

Gostaria que fosse diferente, é claro, mas nosso povo é um povo que abusa dos direitos e releva os deveres. Isso se reflete no nosso governo, e medidas como essa acabam tendo que ser tomadas...

Depende do rebaixado... Ganha mais estabilidade, mas pode quicar em uma curva com asfalto irregular.

 

O veículo é seu e você pode fazer o que quiser com ele. Só não pode usa-lo em vias que não são suas. É como entrar em um clube... Você é sócio, pode entrar, mas tem regras que precisa respeitar.

 

Para usar as estradas a mesma coisa. Você pode, desde que respeite regras de convívio.

 

Seguindo sua lógica, também não deveria haver limite de velocidade... Afinal você pagou o carro, ele é seu, você anda com ele na velocidade que quiser.

É como eu disse Jão, a pessoa pode fazer O QUE QUISER em seu carro, se for usá-lo apenas em autódromo. Mas, entre outros, tem que respeitar certas regras a favor da segurança de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do rebaixado... Ganha mais estabilidade, mas pode quicar em uma curva com asfalto irregular.

 

O veículo é seu e você pode fazer o que quiser com ele. Só não pode usa-lo em vias que não são suas. É como entrar em um clube... Você é sócio, pode entrar, mas tem regras que precisa respeitar.

 

Para usar as estradas a mesma coisa. Você pode, desde que respeite regras de convívio.

 

Seguindo sua lógica, também não deveria haver limite de velocidade... Afinal você pagou o carro, ele é seu, você anda com ele na velocidade que quiser.

 

 

Poxa o sr. se não é o menos e um dos menos politicamente corretos aqui...kkkkk...por favor né..

 

E eu ando na velocidade que quero com meu carro, só freio nos radares, como o senhor tbm faz com toda certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho absoluta certeza que, se você usar um adesivo que tome metade do parabrisa e prejudique a visão, você vai levar uma multa. Como o Jão já disse, carros rebaixados e com rodas imensas podem causar acidentes, pois nem todos o fazem corretamente. Dada a incapacidade do governo de fiscalizar, ele acaba proibindo para o bem da maioria.

 

Gostaria que fosse diferente, é claro, mas nosso povo é um povo que abusa dos direitos e releva os deveres. Isso se reflete no nosso governo, e medidas como essa acabam tendo que ser tomadas...

 

É como eu disse Jão, a pessoa pode fazer O QUE QUISER em seu carro, se for usá-lo apenas em autódromo. Mas, entre outros, tem que respeitar certas regras a favor da segurança de todos.

 

Xan nao seja hipocrita cara, nem 0,5% dos acidentes causados tem alguma relevancia o quanto o carro tah rebaixado e muito menos

se a roda interferiu na frenagem do carro ou se o carro não conseguiu esterçar ao maximo a ponto de desviar do acidente..

 

todos nos sabemos que os motivos sao sempre os msmos, falta de visibilidade, destracao, excesso de velocidade, embriaguez..

nao vá me falar que se retirarmos todos os carros rebaixados e com rodas que não sao originais que acabaremos com 50% dos acidentes? isso é só uma desculpa para continuar arrecadando os milhoes que arrecadam e continuar viajando pras ilhas cayman!!!

 

bem da maioria???? proibiu a droga no brasil, continua existindo nao continua? tem ate lugares que receberam nomes propicios

para isso "cracolandia" ou seja, ta todo mundo careca de saber q isso nao vai diminuir, e ao inves de tentar fiscalizar melhor, eles preferem proibir tudo e arrecadar dos troxas que tentarem burlar.

 

simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos dois tem que começar.

 

E a conta o KLB já fez... Se o carro não foi projetado, não pode usar. Simples assim. Usar um conjunto com pneu + roda de diâmetro maior que o original significa que não cabe na caixa de roda, podendo pegar na carroceria, limitando o curso da suspensão, podendo estourar, alterando a relação de marchas do carro (que foi projetada com base em 500 informações, não só no achismo), alterando o velocímetro etc etc....

 

Concordo com a resolução. É lógica, faz sentido e tenta evitar que burros se matem.

 

O que terá acontecido ao João????

 

a) Entrou pra ingreja envangélica dos carros originais dos últimos tempos.

b) Tá com uma mina q lhe diz toda noite pra não mexer no carro se não vai dormir de calça jeans.

c) O pai dele venceu e o convençeu q o "crime" não compensa.

d) Virou bixinha

e) Bichina2

f) Bixinha 3

g) A maturidade e sabedoria suprema agarrou ele.

 

 

Registro aqui q esse vectra fez mto mal a esse menino. Depois q comprou esse carro perdemos o maior po*** loca do fórum iuhauiahuiahiuahiha....

 

Campanha JOÃO MONTANA: O RETORNO já.

 

Era mto mais engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa o sr. se não é o menos e um dos menos politicamente corretos aqui...kkkkk...por favor né..

 

E eu ando na velocidade que quero com meu carro, só freio nos radares, como o senhor tbm faz com toda certeza...

Ah vá que eu não respeito velocidade?

 

Se respeitasse, não teria mais de 20 multas no meu histórico...

 

Estou falando que a lei é coerente, não é absurda. Nem por isso eu respeito. Uso xenon no meu carro, se eu tiver vontade de botar aro 20" colocarei e ainda não tirei totalmente a idéia de por turbo no carro (irregular, obviamente). Só não ponho ainda pois não terei como bancar o custo que isto irá gerar.

 

O que terá acontecido ao João????

 

a) Entrou pra ingreja envangélica dos carros originais dos últimos tempos.

b) Tá com uma mina q lhe diz toda noite pra não mexer no carro se não vai dormir de calça jeans.

c) O pai dele venceu e o convençeu q o "crime" não compensa.

d) Virou bixinha

e) Bichina2

f) Bixinha 3

g) A maturidade e sabedoria suprema agarrou ele.

 

 

Registro aqui q esse vectra fez mto mal a esse menino. Depois q comprou esse carro perdemos o maior po*** loca do fórum iuhauiahuiahiuahiha....

 

Campanha JOÃO MONTANA: O RETORNO já.

 

Era mto mais engraçado.

To pobre mesmo... Se eu arrebentasse a suspensão da montana, tinha dinheiro pra arrumar... A do vectra não tenho... O bolso me tornou muito mais prudente!

 

Nem por isso deixo de lado minhas opiniões controversas sobre diversos assuntos, nem por isso deixo de acelerar ou andar com xenon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vá que eu não respeito velocidade?

 

Se respeitasse, não teria mais de 20 multas no meu histórico...

 

Estou falando que a lei é coerente, não é absurda. Nem por isso eu respeito. Uso xenon no meu carro, se eu tiver vontade de botar aro 20" colocarei e ainda não tirei totalmente a idéia de por turbo no carro (irregular, obviamente). Só não ponho ainda pois não terei como bancar o custo que isto irá gerar.

 

 

To pobre mesmo... Se eu arrebentasse a suspensão da montana, tinha dinheiro pra arrumar... A do vectra não tenho... O bolso me tornou muito mais prudente!

 

Nem por isso deixo de lado minhas opiniões controversas sobre diversos assuntos, nem por isso deixo de acelerar ou andar com xenon.

 

Ao menos não é um caso perdido hehehehe. Há uma luz no fim do túnel. :vts :vts :vts

 

 

Brincadeira aí brother, gde abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan nao seja hipocrita cara, nem 0,5% dos acidentes causados tem alguma relevancia o quanto o carro tah rebaixado e muito menos

se a roda interferiu na frenagem do carro ou se o carro não conseguiu esterçar ao maximo a ponto de desviar do acidente..

 

todos nos sabemos que os motivos sao sempre os msmos, falta de visibilidade, destracao, excesso de velocidade, embriaguez..

nao vá me falar que se retirarmos todos os carros rebaixados e com rodas que não sao originais que acabaremos com 50% dos acidentes? isso é só uma desculpa para continuar arrecadando os milhoes que arrecadam e continuar viajando pras ilhas cayman!!!

 

bem da maioria???? proibiu a droga no brasil, continua existindo nao continua? tem ate lugares que receberam nomes propicios

para isso "cracolandia" ou seja, ta todo mundo careca de saber q isso nao vai diminuir, e ao inves de tentar fiscalizar melhor, eles preferem proibir tudo e arrecadar dos troxas que tentarem burlar.

 

simples.

Hhuasuhsahusahuas Hipócrita não, Rodrigo! Meu carro é 100% original, o único acessório dele é a centralina pra subir os vidros no alarme, que foi colocado na concessionária :vts

 

Como eu disse cara, infelizmente os corretos pagam pelos erros dos errados. Tenho certeza que não vai diminuir em 50% os acidentes, mas também não pode ficar a critério do dono se ele vai usar seu carro em boas condições ou não. Só ver que nos EUA, onde as leis de trânsito realmente funcionam, tem patrulha o tempo todo nas ruas, e se vêem um carro com uma única lâmpada queimada, param e o cara tem um dia para se apresentar na delegacia com o equipamento funcionando de acordo. Meu professor de Penal fez um curso com a SWAT numa cidadezinha dos EUA, que com 30mil habitantes, tinha 56 viaturas funcionando e patrulhando as ruas. Se tiverem 10 em minha cidade de 300mil habitantes, é um milagre!

 

E veja bem, o xenon não é só questão de acidente, mas também de bem estar da população. Pode ser que os acidentes não diminuam, mas muito menos gente vai ser ofuscada no trânsito. Claro que qualquer farol desregulado incomoda, mas é mais recorrente nos usuários de xenon, até porque a lâmpada é mais forte!

 

Agora a questão é, não adianta criar a lei e não botar em prática. O Brasil vive essa sensação de anomia por isso, temos um conjunto de leis ENORME, mas poucas são, de fato, eficazes. As outras ficam esquecidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato eh que querem tirar o direito do cidadao de alterar o que lhe eh de direito..

sou adepto de modificar carros, todos que tive foram modificados em algum lugar, nao usaria 22" no meu golf, mais se eu quiser!

eu kero ter o direito de colocar a roda q eu quiser, no xenon até entendo que alguns realmente abusam e ofuscam outros condutores, mais proibir é pior ainda, pois o xenon ajuda e muito na visibilidade

 

Mexer no carro é seu direito, isto nunca foi negado. Você pode alterar o carro TODO. Nenhuma autoridade vai lá na oficina te proibir.

 

Isto o governo nunca interferiu.

 

AGORA, existe OUTRA coisa: TRAFEGAR com o carro nunca foi um DIREITO. É uma CONCESSÃO. Tanto é que você PAGAR por esta concessão, todo ano. E só pode usufruir disto se estiver um certificado que garanta que você têm capacidade para conduzir este veículo.

 

Você não tem o direito de utilizar seu carro em via pública não. Comprar um carro nunca deu este direito.

 

Agora, você pode sim alterar seu veículo inteiro, levá-lo REBOCADO (com autorização) até um autódromo, e lá você, pagando, tem a CONCESSÂO para dirigí-lo. Digo concessão, pois você pode ser proibido de fazê-lo, caso seu carro represente risco à segurança da pista ou dos participantes, e caso esteja habilitado.

 

Ou seja, não tem esse discurso que estão proibindo um direito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexer no carro é seu direito, isto nunca foi negado. Você pode alterar o carro TODO. Nenhuma autoridade vai lá na oficina te proibir.

 

Isto o governo nunca interferiu.

 

AGORA, existe OUTRA coisa: TRAFEGAR com o carro nunca foi um DIREITO. É uma CONCESSÃO. Tanto é que você PAGAR por esta concessão, todo ano. E só pode usufruir disto se estiver um certificado que garanta que você têm capacidade para conduzir este veículo.

 

Você não tem o direito de utilizar seu carro em via pública não. Comprar um carro nunca deu este direito.

 

Agora, você pode sim alterar seu veículo inteiro, levá-lo REBOCADO (com autorização) até um autódromo, e lá você, pagando, tem a CONCESSÂO para dirigí-lo. Digo concessão, pois você pode ser proibido de fazê-lo, caso seu carro represente risco à segurança da pista ou dos participantes, e caso esteja habilitado.

 

Ou seja, não tem esse discurso que estão proibindo um direito não.

Mais uma vez, assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja desviei de muita coisa so por conta do xenon e tenho ctz q se estivesse com halogena eu teria batido

 

Eu tenho 11 anos de carteira, dirijo a 17 anos, dirijo estrada a pelo menos 15 anos.

 

Só em carros meus, já rodei coisa de 500 mil kms.

 

E eu NUNCA bati por andar com halógena. Nunca sequer vi este risco. Faz 5 anos que ando com película no parabrisa. Mas já bati 1x por causa de imprudência, uma por fatalidade, e uma por chuva/óleo.

 

Xenon ajuda sim em estrada, te dá maior visão. Mas a falta dele JAMAIS pode ser chamada de insegurança ou de risco. A não ser que você esteja com G5 no parabrisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mesmo podendo legalizar, a maioria de nós aqui disse que nunca legalizaria.. convenhamos, pra gente nao vai mudar NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E veja bem, o xenon não é só questão de acidente, mas também de bem estar da população. Pode ser que os acidentes não diminuam, mas muito menos gente vai ser ofuscada no trânsito. Claro que qualquer farol desregulado incomoda, mas é mais recorrente nos usuários de xenon, até porque a lâmpada é mais forte!

 

Agora a questão é, não adianta criar a lei e não botar em prática. O Brasil vive essa sensação de anomia por isso, temos um conjunto de leis ENORME, mas poucas são, de fato, eficazes. As outras ficam esquecidas...

 

perfeito Xan, compreendo e aceito totalmente a parte acima do que quotei, o brasil nao possui fiscalizacao para suas leis,

quanto aos xenons eh só uma questao de fase, vejamos, 90% da populacao que usufrui de xenon sao digamos "mlks" tendo sua faixa etaria bem abaixo, ou seja o cara acaba de compra o carro e quer aloprar, as poe alta de proposito...

 

isso passa, eu uso xenon desde qdo tirei carta, a 6 anos atras, meu xenon eh super baixo, nunka recebi nenhum alerta de outro condutor contra farol alto, seja na estrada ou na rua msmo..

 

acho q cada um tem que ter conciencia do que faz.. e a lei ja provou que não muda a cabeça das pessoas, como a lei-seca

provou, e o povo continua entornando o caneco e indo embora de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 11 anos de carteira, dirijo a 17 anos, dirijo estrada a pelo menos 15 anos.

 

Só em carros meus, já rodei coisa de 500 mil kms.

 

E eu NUNCA bati por andar com halógena. Nunca sequer vi este risco. Faz 5 anos que ando com película no parabrisa. Mas já bati 1x por causa de imprudência, uma por fatalidade, e uma por chuva/óleo.

 

Xenon ajuda sim em estrada, te dá maior visão. Mas a falta dele JAMAIS pode ser chamada de insegurança ou de risco. A não ser que você esteja com G5 no parabrisa.

KREBI, dirigi um Palio ou Siena, do modelo novo mas que nao tenha projetor, com H4. Simplesmente voce NAO TEM visão mesmo colocando o foco totalmente pra cima. Com ele regulado todo pra cima eu tenho menos de de 5 metros de "alcance"... Na estrada, esses 5 metros fazem MUITA diferença. Eu nao coloquei Xenon por que acho bonitinho nem nada, coloquei por que esse farol nao ilmuina. o foco dele nao é espalhado. Totalmente erro de projeto, visto que no Classic aqui de casa, tambem H4, o farol tem mais alcance e joga MUITO mais pros lados. Ilumina mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KREBI, dirigi um Palio ou Siena, do modelo novo mas que nao tenha projetor, com H4. Simplesmente voce NAO TEM visão mesmo colocando o foco totalmente pra cima. Com ele regulado todo pra cima eu tenho menos de de 5 metros de "alcance"... Na estrada, esses 5 metros fazem MUITA diferença. Eu nao coloquei Xenon por que acho bonitinho nem nada, coloquei por que esse farol nao ilmuina. o foco dele nao é espalhado. Totalmente erro de projeto, visto que no Classic aqui de casa, tambem H4, o farol tem mais alcance e joga MUITO mais pros lados. Ilumina mesmo.

Posso fazer um comentário sobre a FIAT ou deixa queto?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso fazer um comentário sobre a FIAT ou deixa queto?!

huaUauhuhaHUauhUHaUHa ja li tantos que um a mais ou a menos nem fara diferença johnson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso fazer um comentário sobre a FIAT ou deixa queto?!

 

 

huaUauhuhaHUauhUHaUHa ja li tantos que um a mais ou a menos nem fara diferença johnson!

Palio não é nem o carro de entrada, e continua sendo uma bosta. Nem para iluminar serve...

 

Até o CELTA ilumina melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é assim tambem né besta! ahahaha O palio celebration e o siena com essa frente (aquela teu é dupla parabola, lembra a do polo anterior ao atual) ilumina MUITO.

 

O problema foi esse palio siena com nova geração do modelo sem ter projetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou entram em polemica com muita gente, mas acho o fim da picada um orgao criado para regulamentar o transito proibir o uso ou nao uso de um equipamento desenvolvido para aumentar a visibilidade a noite.

O certo é obrigar a todos (xenon ou nao xenon) a efetuar a regulagem dos farois por profissionais devidamente habilitados para tal.

Entendo que o xenon ofusque mais, quando bem regulado ele só vem para auxiliar a visibilidade a noite. Se nao fosse assim ele seria proibido na europa e nos usa.

O grande problema do brasil e que em vez de fazer a coisa certa e muito mais facil proibir o uso.

Editado por Kaneda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...