Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
anderson1303

DIferença entre cd player Pioneer

Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida porque vi esses dois aparelhos no paraguai que aparentemente são iguais nas especificações,

as únicas diferenças que achei foram

 

 

DEH-P8300UB - possui integração com Pandora radio e preparado para HD Radio coisa que o DEH P8350SD não tem

 

apesar disso o primeiro é mais barato 180 dólares contra 210 dólares do outro.

 

 

alguém tem a explicação ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DEH-P8300UB é para o mercado americano(DEH-8350SD é latino), lá tem rádio hd, na américa latina não tem, por isso acho que tem essa divergência entre os modelos, o público alvo é diferente. Mas o restante das configurações parece as mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DEH-P8300UB é para o mercado americano(DEH-8350SD é latino), lá tem rádio hd, na américa latina não tem, por isso acho que tem essa divergência entre os modelos, o público alvo é diferente. Mas o restante das configurações parece as mesmas.

 

Eu tb tinha essa dúvida... valeu, amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DEH-P8300UB é para o mercado americano(DEH-8350SD é latino), lá tem rádio hd, na américa latina não tem, por isso acho que tem essa divergência entre os modelos, o público alvo é diferente. Mas o restante das configurações parece as mesmas.

 

 

valeu cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final 50 = paraguaio

Final 80 = BR

Final 00 = americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu nao em engano o 8350sd tem entrada para cartão de memória e o 8300ub não tem.

 

 

é verdade

esses 'ub' naõ tem entrada SD

 

outra diferença que descobri é que o 6300ub tem opção de trocar as cores da iluminação e do testo na tela (210.000 segundo site da pioneer),

enquanto o 6350sd apenas pode escolher entre vermelho e azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 8380SD ele é muito filé unico problema é que tme apenas 5 equalizações pra mi o ideal seria 7, já que meu carro é pra racha :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[OFF]

 

América não constituída de América do Norte, Central e Sul?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dentro dudu ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So completando:

Final 20 ou 30 Ex: 5720 ou 1120 sao do Reino Unido

Final 10 sao da russia

Final 90 sao da india

 

Es os com final 70 sao fabricados aonde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...