Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScraaaxA

Ultavox 2k + SD5000 + Taramps + ETD7200 + CROSSOVER

Recommended Posts

Galera pesquisei e nao vi nada a respeito!

Segue o som que quero montar:

1 SD5000

2 ULTRAVOX 2k

1 ETD 7200

1 TARAMPS T400 (PARA TOCAR O DRIVER TI)

1 CROSSOVER (NAO SEI AINDA)

- Seguinte ligando os ultravox em serie e fechando eles no SD5000 a 2ohms!

- O modulo taramps ligado em bridge da 200wrms a 4ohms, ligando o ETD 7200 em modo BRIDGE com impedancia de 8ohms da uma potencia por volta de 100~120wrms (me corrija se estiver errado) QUERO Q ME INFORMEM UM OUTRO MODULO, pois este esta por volta de 330$

- Ouvi dizer sobre um CROSSOVER JFA 4 VIAS DIGITAL, n sei se é bom, quero opnioes sobre um crossover BOM para esse meu som.

- Os alto falatens pretendo colocar 18" opinem!

- Me disseram q 2 dessas TI tocam 12 alto falantes brincando, entao acho q 1 é mais q suficiente.

Acho q é só!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acha ou coloca umas 20TI pra acompanha :vts

2 vai berra bastante mais fica bom

1 tbm fica bom mais fica meio feio 1 driver so perdido na caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pra inicio vai ser 1, porq quero botar pra funcionar!

Minha maior duvida, quero saber se o SOM VAI FICAR BOM PRA PORRADAO pra fora do carro, pois eu tenhu uma picape!

Quero q vcs opinem sobre as peças escolhidas

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

se voce qé pancadao coloca um SD8k e 2 de 18"

pra PANCADA mais pancada mesmo exige 3x~4x a mais de potencia doque o woofer pede

Seu som vai tocar forte mais nao espera que o som vai faze bonito perto de paredao que num vai

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q nao vo competir com paredao husahusahusauh eu so quero ele aki pra cidade, chegar no tumulto e aumentar o volume ushahushuasuauhs E outra essa de meter modulo SD8000 em 2 alto falatens nem rola, queima na certa, muita potencia exigida dos alto falantes isso é para competiçao 30~40 segundos só! N quero competir quero so botar terror nesses merdas daki!

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

suahsuhaushauhsa sera

oia o video isso sim é bota terror

3 40k pra empura 12 acha muita potencia :huh:

eles guenta de boa

+1

+2

+3

+4

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria que usa modulo com potencia alta n poem no volume maximo por muito tempo porq sabe depois de um tempo o alto falante pode n aguentar! Mais ta trankilo, a questao n é essa!

A questao que eu quero mais saber é: esse taramps T400 vai tocar de boa minha ETD 7200?? E o crossover JFA 4 vias digital é bom, ou n presta?

Flw

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria que usa modulo com potencia alta n poem no volume maximo por muito tempo porq sabe depois de um tempo o alto falante pode n aguentar! Mais ta trankilo, a questao n é essa!

A questao que eu quero mais saber é: esse taramps T400 vai tocar de boa minha ETD 7200?? E o crossover JFA 4 vias digital é bom, ou n presta?

Flw

vai por ultravox de 18?????? Os de 12 são otimos pra pancadão, de 18 esquece. Se quer falentes de 18 pra tocar diversos tipos de músicas procure outros. Se quer escutar só pancadão monte o som com 4 Ultra de 12 no minimo para ficar legal.

JFA é um excelente corssover, um dos melhores.

Qualquer modulo q mande 100 rms a 8Ohms vai ficar bom pra tocar a ETD 7200.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...