Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
gfraga

Dúvida, qual pegar Civic 08 ou Fusion 08

Recommended Posts

Mas alguém duvida disso?

Isso não torna o CIVIC mais agradável para se dirigir no dia-dia, torna?

A menos que o cara seja um maníaco retardado que fique cortando giro o tempo todo, andando sempre com o motor cheio e se fudend* para o consumo e julgue desempenho seja prioridade - o que não parece ser o caso do tópico.

:legal:

 

Pois é amigo, gosto é gosto !

 

Abraco !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é amigo, gosto é gosto !

 

Abraco !

Não tenho dúvidas disso.

Eu também não disse que o Civic SI é ruim ou algo do tipo.

Aliás, o Kleberlpa já deixou bem claro o ponto de vista dele em relação ao ponto em discussão (que coincide com a minha opinião).

:legal:

Edited by danilo.meneses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha... o pessoal força a barra...rs

 

 

Mas vcs tem ideia que quanto valia um Fusion 08 zerado, e quando vale hj na tabela Fipe?

 

Sem duvida, é um otimo carro, mas com 3 anos de uso, eu ja pensaria 2x, pois a manutencao ja nao é das mais baratas !

 

Abraco !

 

EDIT: Não estou comparando com o Si, mas se é realmente a melhor compra?

 

Força a barra? Tão tá... pra mim, o que interessa pra andar dia-a-dia tá entre 1500 e 4000RPM.

 

Agora, se vc acha que dia-a-dia é de 6000 a 9000RPM, o Si vai te fazer muito mais feliz. É outra proposta.

 

Aliás, hoje quanto vale um Si? 50%?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá, blz, o torque é lá em cima... mas falar que é ruim andar a 2k~3k no SI é forçar né?

 

dificil comparar assim, eu acho que a revenda e a manutenção do civic(o do topic é o 1.8 né?) é melhor, mas o prazer já pende mais pro fusion, tem que botar na balança e ver o que vai ser melhor pro cara...

Edited by h4nds

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá, blz, o torque é lá em cima... mas falar que é ruim andar a 2k~3k no SI é forçar né?

 

dificil comparar assim, eu acho que a revenda e a manutenção do civic(o do topic é o 1.8 né?) é melhor, mas o prazer já pende mais pro fusion, tem que botar na balança e ver o que vai ser melhor pro cara...

Eu não entendi que alguém disse que seja ruim, e sim que ele não oferece nada muito diferente do Civic tradicional nessa faixa de rotação. :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fusion, um patamar acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá, blz, o torque é lá em cima... mas falar que é ruim andar a 2k~3k no SI é forçar né?

 

dificil comparar assim, eu acho que a revenda e a manutenção do civic(o do topic é o 1.8 né?) é melhor, mas o prazer já pende mais pro fusion, tem que botar na balança e ver o que vai ser melhor pro cara...

 

É fato, é a proposta do carro... não tem muito torque em baixa. Quem gosta de torque em baixa não vai gostar, vai preferir outro carro.

 

Mas se ele sai do lugar a 2k RPM, não é ruim. Mas vai ver quantaa gente reclamaa da falta de torque do Civic normal...

Edited by Kleberlpa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força a barra? Tão tá... pra mim, o que interessa pra andar dia-a-dia tá entre 1500 e 4000RPM.

 

Agora, se vc acha que dia-a-dia é de 6000 a 9000RPM, o Si vai te fazer muito mais feliz. É outra proposta.

 

Aliás, hoje quanto vale um Si? 50%?

 

Ah o piloto de teclado, vem me dizer que andar de vti é igual andar de 1.0...

 

Pra abrir o vtec em 5500 em um pulo, antes é mais fraco, mas pera lá neh... 1.0 meu filho...?

 

Me poupe neh meu caro...

 

Abraco !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer saber... nao vou discutir contigo Kleber...

 

 

 

Grande Abraco !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse isto? hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

O que disse é que o Vti antes do VTEC é tão empolgante quanto um 1.0.

 

Beijinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse isto? hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

O que disse é que o Vti antes do VTEC é tão empolgante quanto um 1.0.

 

Beijinho!

 

Pois é... 1 dos 2, ou vc nunca andou de VTI ou nunca andou de 1.0 !

 

Mas deixa pra lá...

 

Emocionante para voce ai no teclado, deve ser andar a charrete ! rs

 

Piloto de fuga ! haha

 

Abraco !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... 1 dos 2, ou vc nunca andou de VTI ou nunca andou de 1.0 !

 

Mas deixa pra lá...

 

Emocionante para voce ai no teclado, deve ser andar a charrete ! rs

 

Piloto de fuga ! haha

 

Abraco !

 

Tá nervosinha, tá?

 

Nunca andei de VTi?

 

Pode botar s aí depois de VTi. De VTi a Del Sol.

 

Fica nervosinha não. O carro é bom depois que sobe o giro. Mas antes, não é. Ponto.

Edited by Kleberlpa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá nervosinha, tá?

 

Nunca andei de VTi?

 

Pode botar s aí depois de VTi. De VTi a Del Sol.

 

Fica nervosinha não. O carro é bom depois que sobe o giro. Mas antes, não é. Ponto.

 

Gordinho, voce complica...

 

Voce disse que é igual a 1.0 antes do Vtec, eu disse que NAO... ponto ! O carro antes do Vtec é um "1600cc normal"!

 

Vai querer bater perna, e chorar? rs

 

Voce nao pode ser contrariado neh? relaxa gordim... rs

 

Mas blz.. Vou te atender...

 

"O vti é igual a 1.0 antes do Vtec ..." ta bom para voce neh..rs

 

Acho que talvez seu peso faça ele parecer 1.0...rs to brincando, so pra descontrair..rs fica nervosinha nao em..rs

 

Segue o topico..rs

 

Abraco... hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gordinho, voce complica...

 

Voce disse que é igual a 1.0 antes do Vtec, eu disse que NAO... ponto ! O carro antes do Vtec é um "1600cc normal"!

 

Vai querer bater perna, e chorar? rs

 

Voce nao pode ser contrariado neh? relaxa gordim... rs

 

Mas blz.. Vou te atender...

 

"O vti é igual a 1.0 antes do Vtec ..." ta bom para voce neh..rs

 

Acho que talvez seu peso faça ele parecer 1.0...rs to brincando, so pra descontrair..rs fica nervosinha nao em..rs

 

Segue o topico..rs

 

Abraco... hehe

De boa, se brincar de "não abrir o vtec" civic toma bucha de fox 1.6....

Share this post


Link to post
Share on other sites

De boa, se brincar de "não abrir o vtec" civic toma bucha de fox 1.6....

 

"se"?

 

Toma fácil.

 

É o tipo de carro que toma bucha uns metros pra depois passar... só depois que "enche". É divertido, mas não é divertido pra uso 100% trânsito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filho, eu nem sei o seu nivel de instrucao, e nao me preocupo em saber...

 

Se eu fugi da escola ou nao, tambem nao te importa, afinal, quem nao esta sabendo interpretar texto aqui é vossa senhoria...

 

Pois so disse que voce forcou a barra ao comparar o comportamento pre-Vtec semelhante a um 1.0! Algum problema nisso?

 

E voce nao vai conseguir mudar minha opiniao... mas fique com a sua ! sem problemas...

 

Voce parece ter muita experiencia com VTi para afirmar com toda certeza que toma bucha... deve ter jogado muito video game neh? rs

 

Abraco!

--------------------

 

Fala jao.. ele é um 16v neh.. entao tem suas dificuldades em baixa, mas nao chega a ser lento nao, é que depois que abre o Vtec, existe um ganho exorbitante!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei man...

 

Já andei de VTI uma vez....

 

O mérito do carro é ser leve e estar aliado com um monstro depois que abre o vtec...

 

Antes de abrir o vtec, é um carro comum... Com menos torque que muitos outros... 1.4 normais leva vantagem pelo cambio curto ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fusion, mto mais carro, bonito, civic ta parecendo gol, onde olha vc ve um!

 

como tem gente mal educada aqui, o cara nao pode falar o que pensa que o pessoal ja chega ofendendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest rodriguinhow

Meu Civic não tem Vtec...

1.5 16v 102cv...e é AT... o bichinho anda heim?

Girador, sobe rapidinho de giro...

Excelente p/ o dia a dia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fusion, mto mais carro, bonito, civic ta parecendo gol, onde olha vc ve um!

 

como tem gente mal educada aqui, o cara nao pode falar o que pensa que o pessoal ja chega ofendendo!

 

Me desculpe meu amigo...

 

Grande Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

uahuaha, slot ta brabo

 

o povo, ceis tão por fora, aqui no ES existe um legiao de fan do honda vti e afins,

 

Um dia no postim, vi uma conversa de um cara que tem um vti que diz ele que tirou o abafador traseiro, o ultimo, nao restritivo, e diz ele que andou na frente do subaro wrx, ate mesmo na curva. Depois desse dia não duvido mais de nada sobre vti, uhauahauahu

 

As historias não param, 15k/l na cidade com ar ligado, que nao quebra nunca, que acha peça facil, que anda pacarai, ...

 

Pra min é um carro velho, feio, que anda mais ou menos, que nego enche o peito pra falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaria com o pé atraz quanto a manuntençao do Fusion, verificaria mto atentamente o estado de conservaçao.

Mas quanto a desvalorizaçao nao, afinal ele ja pegara barato/desvalorizado. Nao? Assim a tendencia de desvalorizaçao tende a estagnar. Ou daqui a 3 anos um Fusion vai ta 15k??

 

 

Nessa faixa procuraria um Jetta facil. Ai vai de perfil de cada um.

Mas nao sou Boy nem nada, seria pelo desempenho, comportamento dinamico, design tmb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fugi da escola ou nao, tambem nao te importa, afinal, quem nao esta sabendo interpretar texto aqui é vossa senhoria...

 

Igual andar de VTi... se não andar com giro alto, é a mesma emoção de andar de 1.0.

 

Comer miojo me dá a mesma emoção de comer lasanha congelada. E isto não quer dizer que eu esteja falando que miojo = lasanha congelada.

 

Mais alguma coisa?

 

Como vc disse, fique com a sua opinião, eu fico com a minha. Não estou querendo mudar a opinião de ninguém, estou apenas defendendo a minha opinião e o meu direito de opinar, sem ter um espertalhão dizendo que eu "forço a barra" ou que não entendo nada do carro.

 

Sacou ou quer um desenho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comer miojo me dá a mesma emoção de comer lasanha congelada. E isto não quer dizer que eu esteja falando que miojo = lasanha congelada.

 

Mais alguma coisa?

 

Como vc disse, fique com a sua opinião, eu fico com a minha. Não estou querendo mudar a opinião de ninguém, estou apenas defendendo a minha opinião e o meu direito de opinar, sem ter um espertalhão dizendo que eu "forço a barra" ou que não entendo nada do carro.

 

Sacou ou quer um desenho?

 

Precisa nao meu caro..rs

 

Depois dessa comparação totalmente sem nexo, eu peço pra sair..rs

 

hahaha parei, nao quero mais... hahaha... piloto de fuga..rs

 

Gostei da comparacao, miojo com lasanha congelada, tipico de gordinho jogador de video game..rs

 

Ok, fico com a minha opiniao, e voce fica com a sua... Fechado!

 

Grande Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...