Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gfraga

Dúvida, qual pegar Civic 08 ou Fusion 08

Recommended Posts

Kralho nego viaja aqui hein?!

 

Vamos la: Civic Si eh um carro esportivo,bem + desconfortavel e duro q o civic comum(new civic q ja eh duro), embreagem bem pesada, ou seja se for rodar TODO dia,jamais compraria um Si, fatores q ajudam: valor de revenda,manutencao bem barata (muito + q se imagina),guenta coro direto. Se for comprar o carro p viajar ou p andar c transito mais livre, e quer sentar o pe, sem duvidas vai de Si, alias ele rende melhor com podium, outra o consumo dele com o pe direito fundo eh uns 7 km/l...

 

Eu nao compraria o fusion 2008,manutencao cara,revenda pior. Vc vai perder um $ SE conseguir vende-lo, se quebrar, senta e chora! Agora eh um carro + confortavel, se for AT entao melhor ainda p cidade, so q faz a media do Si andando muito menos...p estrada em velocidade cruzeiro tb tende a ser mais confortavel...

 

Bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o Fusion já desvalorizou o que tinha pra desvalorizar. Na hora da venda, é CLARO, vai demorar (o civic sai bem mais rápido, se não for Si. Se for, é casamento tb, o mercado dele não é bom igual ao do NC).

 

Eu iria de fusion fácil. Ruim é só o fato de não ter manual, mas é um carro que te dá todo o conforto de um "full size" a preço acessível.

 

É uma opção, quem quer mais, tem que arcar com mais. Eu arcaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão:

 

Fusion ou Civic (SI)

 

Nenhum dos 2... pesquise algo melhor... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem li todo o mimimi do post. Mas entre o Fusion antigo e o Civic SI, eu iria de Civic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Civic SI, com Fusion 2008... Só quem compra o carro para conforto e status, porque quem gosta mesmo de carro, vai facil no SI! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Civic SI, com Fusion 2008... Só quem compra o carro para conforto e status, porque quem gosta mesmo de carro, vai facil no SI! :mac1

E gostar mesmo de carro não seria gostar de conforto?

Não entendi a colocação. Ficou parecendo que desempenho é o único critério para os verdadeiros amantes do mundo automotivo. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe.. deu a intender isso mesmo!

 

Vou explicar melhor. Quem gosta de carro com apelo esportivo, fica com o civic, nao tendo como comparar os 2! É que no meu ponto de vista este seria o maior critério, nao sendo para outros. Por isso citei quem busca conforto e status ficaria com o fusion. :legal:

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe.. deu a intender isso mesmo!

 

Vou explicar melhor. Quem gosta de carro com apelo esportivo, fica com o civic, nao tendo como comparar os 2! É que no meu ponto de vista este seria o maior critério, nao sendo para outros. Por isso citei quem busca conforto e status ficaria com o fusion. :legal:

Agora sim ficou bem claro. :legal:

O Civic Si deve ser um carro legal para que curte acelerar só uma vez ou outra. Usado compensa, só novo (sei que não fabrica mais) que não achava lá muito bom negócio.

Mas tendo em vista a desvalorização, compra-se um usado legal por um preço razoável.

Mas se desempenho não for prioridade, o Fusion, no meu entender é bem melhor.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusion é muito mais carro Mesmo!

 

Tivemoa dois aqui, g1 e g2. Ambos beeem andadores, motor bem melhor que do civic.

 

Ps: adoro honda lovers... O carro dos caras faz 6 com alcool e so faz 8 na gasola? O meu 1.6 faz 6 e 10 respectivamente!

 

Desculpa, mas meu NC 11 faz 7 no etanol e 10,5 na gasosa.

Eu estive na mesma duvida no final do ano passado, entre um fusion antigo e um civic frente nova, escolhi o civic por ser mais jovem e moderno, mas creio que qualquer uma das duas escolhas vão te agradar...

E esse papo de revenda é relativo pra mim, vai no que te atrai e vc se sente realizado, porque comprar carro usado pensanso em revenda nao vale a pena...

Se quer conforto vai de Fusion.

Opinião de quem tem Civic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...