Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tom costa

TRIO Elétrico - Novo Focus GHIA

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou comprando um som para colocar no meu Focus.

Quero um TRIO básico.

Montei um "projeto" e gostaria da opnião da galera que conhece do assunto.

 

Já tenho um DVD Double DIN 4180 (Fica legal pra usar com esse som?)

Segue:

2 Oversound insano 15 3000 1500W RMS R$ 1000,00 os dois 2

2 Oversound MG10/400 R$ 498,00

1 Crossover JFA 4 Vias R$ 329,00

2 Oversound DTI7653 R$ 640,00

1 Controle JFA R$ 129,00

1 Taramps TS1200 R$ 890,00

1 SD3000 R$ 1044,00

 

Tenho duvidas com relação a bateria e fonte... me ajudem por favor.

Moro em Salvador -BA e provavelmente vou fazer a instalação em aracaju - SE (Vou testar instalar o som com um cara que dizem que ta mandando bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está caríssimo estes módulos....pesquise mais,vai achar preço melhor... [""]

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos uns 400A de bateria.

 

na mercado existe uma variedade boa de fontes,

Jfa

Spark

Dbsound

taramps

Soundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também as fontes Gilson, que são muito boas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com relação aos sub / woofer? Oversound é bom mesmo ou é melhor investir em outro?

E o drive da oversound é bom? ou é melhor o D405?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem-vindo

quem eh esse cara q trabalha bem aqui?

 

olha eu trocaria o insano por 15-800 ou snake hpx 2150 ambos no sd3000 com o dobro da impedancia mandando 2400

o mg poe o mg10300 q tem mais beneficios ou snake esx310

cross ta ótimo

driver tbm mas nesse preço pega par de etd7200, e até 1 unidade ja acompanharia seu set tranquilamente

e no lugar do ts1200 vc podia pegar um outro classe D pros mg e um ab pros drivers, tipo sd1000 + algum ab ai

 

bateria eh 300ah no mínimo e fonte uma de 80-100ah mantem seu som, de marca boa claro nao essas caseiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem-vindo

quem eh esse cara q trabalha bem aqui?

 

olha eu trocaria o insano por 15-800 ou snake hpx 2150 ambos no sd3000 com o dobro da impedancia mandando 2400

o mg poe o mg10300 q tem mais beneficios ou snake esx310

cross ta ótimo

driver tbm mas nesse preço pega par de etd7200, e até 1 unidade ja acompanharia seu set tranquilamente

e no lugar do ts1200 vc podia pegar um outro classe D pros mg e um ab pros drivers, tipo sd1000 + algum ab ai

 

bateria eh 300ah no mínimo e fonte uma de 80-100ah mantem seu som, de marca boa claro nao essas caseiras

 

 

Parece que o nome do cara ai de Aracaju é Douglas... Acho que a loja é Douglas film.

Você conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem-vindo

quem eh esse cara q trabalha bem aqui?

 

olha eu trocaria o insano por 15-800 ou snake hpx 2150 ambos no sd3000 com o dobro da impedancia mandando 2400

o mg poe o mg10300 q tem mais beneficios ou snake esx310

cross ta ótimo

driver tbm mas nesse preço pega par de etd7200, e até 1 unidade ja acompanharia seu set tranquilamente

e no lugar do ts1200 vc podia pegar um outro classe D pros mg e um ab pros drivers, tipo sd1000 + algum ab ai

 

bateria eh 300ah no mínimo e fonte uma de 80-100ah mantem seu som, de marca boa claro nao essas caseiras

 

:+1 ficaria bom desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 ficaria bom desse jeito

 

Desculpa a ignorância, mas o q mudaria do meu projeto inicial para a sugestão de vcs?

Seria qualidade? Potência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está caríssimo estes módulos....pesquise mais,vai achar preço melhor... [""]

[]-[]

tem preço melhor...

 

me mostra entao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz sinceramente, o cara tinha a loja dele e sempre fez os projetos daquele tipo de intealador "trabalho com isso a XX anos e sei o q estou fazendo" ai ele começa a acessar orkut e ve os projetos do diogenes e faz parceria com ele, e nao sei se 100% dos projetos eh o diogenes quem faz, mas todos q ele divulga é o diogenes quem manda e com os minimos detalhes, ele so faz montar

 

ai em ssa tem o wendell aqui do forum q axo q ate vende tudo q vc quer comprar e monta sets tbm, a gasosa q vc vai gastar vindo aqui, 1 tanque e pouquinho, vc aproveitava pra comprar o q falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz sinceramente, o cara tinha a loja dele e sempre fez os projetos daquele tipo de intealador "trabalho com isso a XX anos e sei o q estou fazendo" ai ele começa a acessar orkut e ve os projetos do diogenes e faz parceria com ele, e nao sei se 100% dos projetos eh o diogenes quem faz, mas todos q ele divulga é o diogenes quem manda e com os minimos detalhes, ele so faz montar

 

ai em ssa tem o wendell aqui do forum q axo q ate vende tudo q vc quer comprar e monta sets tbm, a gasosa q vc vai gastar vindo aqui, 1 tanque e pouquinho, vc aproveitava pra comprar o q falta

 

Será que os preços com esse wendell são bons como os que coloquei no meu projeto?

Como faço pra falar com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que os preços com esse wendell são bons como os que coloquei no meu projeto?

Como faço pra falar com ele?

 

te mandei MP com meus contatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está caríssimo estes módulos....pesquise mais,vai achar preço melhor... [""]

[]-[]

 

Pra mim está na média tem uns um pouquinho mais baratos mas estes não estão caros ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço do wendell é de boa... Já comprei bastante coisa com ele. No orkut dele tem varios trios montados por ele... provavelmente o meu próximo vai ser com ele ai...

 

E uma coisa te digo, as vezes prefiro até pagar mais caro com o wendell e ficar tranquilo do q comprar na mão de qualquer 1 e ficar na mão.

 

Abraços. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Um amigo está querendo me vender duas tornado 15 + um agressive por R$1500.

Ele não usa o som com muita frequência... tem pouco uso.

 

Será que vale a pena?

E o Agressive é uma boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Um amigo está querendo me vender duas tornado 15 + um agressive por R$1500.

Ele não usa o som com muita frequência... tem pouco uso.

 

Será que vale a pena?

E o Agressive é uma boa?

 

 

Ta doido velho, tornado d 15" não rola, o Agresive, não é modulo ruim, so c estragar e depende o que, pode jogar no lixo, e ainda ele precisa ser bem alimentada (chupa cabra do krlho) mas c ele não estragar e bem alimentado, toca muito. VC ja olhou o tamanho dele??? :banghead Eu não pegava, não hehehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal,

Conversando com algumas pessoas do forum e com a ajuda do Wendell mudei um pouco o meu projeto.

Segue novo set e gostaria da ajuda de todos.

 

2 Oversound 15-800

2 10PW3 (Inicialmente vou colocar a pw3 mesmo)

2 drive TI ( ainda n sei qual, me ajudem)

1 SD 2000.1

1 SD 500.4ab

1 Bateria gel 100a

 

Meu pensamento é montar esse set e depois substituir os MG por um melhor e acrescentar um sd1000 para os MG e deixar o 500.4 só pra corneta.

E ai pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara coloca o dti4630

 

rapz esse seu up eu deixaria pra fazer so se fosse pra dar um up em tudo, tipo adicionando mais 2 15-800, pq os 10pw3 vao acompanhar de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...