Ir para conteúdo

Foto

A RESPOSTA DE SUA DÚVIDA ESTÁ AQUI !!!!!!!

87 respostas neste tópico

rick demolidor

rick demolidor

Então tá então !

• Membro Moderador
  • 13.395 posts
  • Cadastrado: 20/09/2005
  • Cidade/UF:Fairvale
Vamos colaborar gente ! :legal:

• 0

rick demolidor

rick demolidor

Então tá então !

• Membro Moderador
  • 13.395 posts

Acho que sería bastante válido se ao invés de apenas copiar e colcar a mensagem pronta da "busca", poderia pesquisar o que o cara postou, e postar o link monstrando que aquela dúvida já foi respondida, e nesta caso sim trancar o tópico.

A finalidade deste tópico é justamente orientar o usuário a criar o hábito de pesquisa.

Se ao invés de orientar , eu fizer o trabalho "sujo" para ele , o mesmo nunca aprenderá a pesquisar por conta da comodidade de ter alguém para faze-lo.

Desejo ensinar a pescar e não a dar o peixe :legal:

• 0

NeoConker

NeoConker

membro master

• Membro Pró
  • 871 posts
  • Cadastrado: 16/10/2011
  • Cidade/UF:São Paulo
Editei: Consegui achar as respostas.

Editado por NeoConker, 30 agosto 2013 - 21:11 .

• 0

Mateus Ficagna

Mateus Ficagna

novato

• Membro
  • 81 posts
  • Cadastrado: 26/09/2013
  • Cidade/UF:Serra Alta
Gostei :D

• 0

rick demolidor

rick demolidor

Então tá então !

• Membro Moderador
  • 13.395 posts

Galera ,

Por um forum melhor e menos poluído de tantas dúvidas , as quais PODEM ser sanadas lendo os artigos e outras partes interessantes.

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com...hp?showforum=16

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita Imagem Postada

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR BUSCA GOOGLE CUSTOMIZADA AUTOSOM

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

Bom proveito !
Imagem Postada

Obrigado e abraço :legal:

• 0

Paulo Correea

Paulo Correea
  • Iniciante
  • 1 posts
  • Cadastrado: 02/07/2014
  • Cidade/UF:Rio Grande
Muito bom! Tirou realmente minhas dúvidas obrigado.

• 0

fabiosom

fabiosom
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 31/08/2016
  • Cidade/UF:Granja Ce
Oi. Sou novo por aqui e queria poder tirar umas dúvidas. Como faço pra AUTO PROGRAMAR um processador stetson 2448? Ou então saber quais as frequências devo usar para dois graves de 15 de 3000 eros, 4 médios de 600 eros, 4 cornetas 405 selenium e 2 Tweeter?

• 0

allanalvesmigu

allanalvesmigu
  • Iniciante
  • 4 posts
  • Cadastrado: 29/04/2014
  • Cidade/UF:Laguna

Galera seguinte minha dúvida pode parecer simples, mas já perguntei para alguns canais no youtuber e alguns não souberam me responder...
Seguinte.

Os Vulcanos 3.8k de 15'' são ótimos para tocar graves e conseguem tocar subgrave, sem rasgar a borda.

Eu queria fazer um projeto com 2 de 15 para tocar um som misto, exemplo tocar reggue e hip hop, como se fosse som de Palco, tipo com qualidade e com peso.
Porém eu queria que o som tocasse mais longe tipo uns 5 a 10 metros de distância do carro, em resumo, para tocar reggue e hip hop para longe (distante do carro), qual desses dois alto falantes seria melhor?

Para vocês entenderem o tipo de som que desejo, sabe o som do bumbo de bateria? Quem já foi em algum show, sabe o tipo de som que estou falando, é um som mais pesado, uma batida firme porem mais pesada acho que beira uns 40 a 50hz, qual desses 2 alto falantes irá tocar melhor essa frequência e tocar forte para longe?

Não curto som para racha, e nem curto mono-nota, quero um som que toque todos os estilos musicais com peso. 
ex: bummmmm,bummmmm e não toc toc, nem poc poc, kkkkkk

Vulcano 3.8k 1900 rms 15'' polegadas

ESPECIFICAÇÕES

1900w Rms,
Resposta de frequência 47hz a 2800hz
94db spl
frequencia de ressonancia 53,4hz
x-max 11mm

OU

Hammer 7k 3500 rms 15'' polegadas

Especificações:

3500Wrms

Resposta de frequência 40 a 2700
DB SPL 96.4
Frequência de ressonância 53,2hz
x-max 11,25mm

Olhando pelas características o hammer 7k de 15 polegadas, parece o alto falante ideal, mas e ai galera qual a opinião de vocês?

Lembrando que vou ligar num sd12k 
2 baterias de 400 amp
fonte usina 600amp

Futuramente pretendo por 4 alto falantes de 15.

Editado por allanalvesmigu, 11 outubro 2016 - 08:26 .

• 0

igortbq

igortbq

membro master

• Membro
  • 1.014 posts
  • Cadastrado: 13/10/2014
  • Cidade/UF:Brusque

CAMPANHA "LEIA OS ARTIGOS DO AUTOSOM.NET ANTES DE PENSAR EM CRIAR UM TÓPICO INÚTIL"

eu apoio!!! thumb.gif

Relembrando! Boaaaa

• 0

Neto1248

Neto1248
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 27/02/2017
  • Cidade/UF:Brasilia DF
Galera procurei bastante e nao achei nd que sanasse minha duvida , tenho um kit 2vias bravox cs Bk nas portas da frente , estou montando uma caixa com um sub de 12" , porem nao queria que os midbass reproduzissem o o grave pq como meu carro é todo de plastico por dentro (fox G1) fica com uma vibraçao e um ruido nd agradavel , queria botar capacitores pra cortar os grave , e ficar apenas medios e agudos e sem ficar aquela gritaria , alguem ja fez algo parecido ??

• 0

fst-lobo

fst-lobo

membro master

• Membro
  • 1.308 posts
  • Cadastrado: 14/07/2015
  • Cidade/UF:Gyn/GO

Galera procurei bastante e nao achei nd que sanasse minha duvida , tenho um kit 2vias bravox cs Bk nas portas da frente , estou montando uma caixa com um sub de 12" , porem nao queria que os midbass reproduzissem o o grave pq como meu carro é todo de plastico por dentro (fox G1) fica com uma vibraçao e um ruido nd agradavel , queria botar capacitores pra cortar os grave , e ficar apenas medios e agudos e sem ficar aquela gritaria , alguem ja fez algo parecido ??

Corte hpf (passa alto) no kit, através do player, ou módulo ou com utilização de capacitores

Se procura, vai encontrar várias tópico a respeito ou lendo os artigos no autosom.net

• 0

Guilherme melo

Guilherme melo
  • Iniciante
  • 1 posts
  • Cadastrado: 23/03/2017
  • Cidade/UF:Rio de Janeiro /RJ
Bom dia , tenho 2 ovs 12" 600rms , Medio grave, estou querendo trocar pra 2 12" 1000rms, qual é a melhor jbl mb2.0 12" 1000rms ou Ovs havoc 12" 1000rms?

Editado por Guilherme melo, 24 março 2017 - 07:43 .

• 0

SadiJr

SadiJr
  • Iniciante
  • 7 posts
  • Cadastrado: 03/04/2017
  • Cidade/UF:Rio Verde/Goiás
Obrigado amigo. Ajudou muito!

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix