Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

A RESPOSTA DE SUA DÚVIDA ESTÁ AQUI !!!!!!&#33

Recommended Posts

Galera ,

 

Por um forum melhor e menos poluído de tantas dúvidas , as quais PODEM ser sanadas lendo os artigos e outras partes interessantes.

 

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

 

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

 

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

 

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

 

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

 

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita 6444138897_5e710b2703.jpg

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR BUSCA GOOGLE CUSTOMIZADA AUTOSOM

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

 

Bom proveito ! :)

 

Obrigado e abraço :legal:

Editado por rick demolidor
  • Upvote 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom Rick! O tópico tinha que ser fixado agora, pra facilitar a visualização de todos.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahuahauhau

Quando vi no "Tópicos recentes", palavra que pensei que era um tópico do tipo auto-ajuda...

Se bem que é, pois assim a pessoa se vira por conta! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a iniciativa, mas sabe que de nada adianta né... é mais fácil perguntar que sair por ai lendo e pesquisando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa!

 

eu so colocaria um titulo tipo

 

"Tira-duvidas Online"

 

"Como ligar seu som"

 

...para os mais preguiçosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força galera !

 

Agora, se eu for fazer só o que me dê 100% de resultado....então nunca vou fazer nada !

 

Por pensamentos assim que o forum está ficando esquecido.

 

Voces notaram na quantidade de TÓPICOS INÚTEIS que foram criados de 6ª feira até hoje ????

 

Dá pra ficar doente de ver tanta preguiça ....

 

Aí vem o monte de perguntas surgidas das profundezas do inferno (que se o cara gastar 10 minutos lendo artigos vai saber o que deseja e ainda adquirir conhecimento geral) aí surgem outros que de nada sabem e querem REVOLUCIONAR o forum ! E vivam as pérolas !!!!!!!!!!!

 

Fora o fato de gente que fica torrando o saco via MP, gente que não postou uma vez sequer !

 

Eu adoro de paixão isso aqui e não quero ver nosso querido forum virar uma lata de lixo.

 

Tudo que cada um puder fazer pra buscar uma melhora , por menor que seja, será de grande valia.

 

Obrigado a todos

 

Abraço :legal:

 

EDIT: PARA OS QUE CHEGARAM AGORA , ESTE TÓPICO FOI CRIADO BEM ANTES DE ME TORNAR MODERADOR

Editado por rick demolidor
acrescimo de informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAMPANHA "LEIA OS ARTIGOS DO AUTOSOM.NET ANTES DE PENSAR EM CRIAR UM TÓPICO INÚTIL"

 

 

eu apoio!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Georges,

 

porém, isso nunca vai acabar, é igual barata, vc demora a matar uma, e rapido aparecem mais 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma idéia aki agora, naum sei se é possível, dar uma filtrada dos tópicos com assuntos mais comuns e reunir todos resumidamente (com perguntas e respostas) neste tópico, da forma que o Rick fez e colocar como tela inicial, mas somente para users novatos, e desse acesso ao forum completo após, ex.: 10 logins (acessos) ou após 10 dias de cadastro, para força-lo a ler.

 

Senão vai continuar, é mais fácil perguntar do procurar.

 

Naum sei se é possível ou se pode ter alguma conseqüência.

 

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma idéia aki agora, naum sei se é possível, dar uma filtrada dos tópicos com assuntos mais comuns e reunir todos resumidamente (com perguntas e respostas) neste tópico, da forma que o Rick fez e colocar como tela inicial, mas somente para users novatos, e desse acesso ao forum completo após, ex.: 10 logins (acessos) ou após 10 dias de cadastro, para força-lo a ler.

 

Senão vai continuar, é mais fácil perguntar do procurar.

 

Naum sei se é possível ou se pode ter alguma conseqüência.

 

Abraço.

 

A idéia é boa sim !

 

Precisamos de um tópico assim que fique fixo no primeirão lá em cima (não na parte dos fixos atuais) mas na parte onde fica o tópico mais novo do geral.

 

Acho que muitos entrariam e tomariam conhecimento que existem seções com artigos e outros :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado isso, a administração do forum criou o Shoutbox para resolver esse problema mas não adiantou nada tanto é que desativaram o chat.

Na minha opinião deveriam fazer como o amigo osmairps disse o novato faz o cadastro e só depois de 10 dias ele ira poder postar algo.

Editado por danielfire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado isso, a administração do forum criou o Shoutbox para resolver esse problema mas não adiantou nada tanto é que desativaram o chat.

Na minha opinião deveriam fazer como o amigo osmairps disse o novato faz o cadastro e só depois de 10 dias ele ira poder postar algo.

 

Toda tentativa é louvável !

 

Um tópico assim é chamativo e bem mais intuitivo que Shoutbox....a maioria das pessoas nem sabem que troço é este .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda tentativa é louvável !

 

Um tópico assim é chamativo e bem mais intuitivo que Shoutbox....a maioria das pessoas nem sabem que troço é este .

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado isso, a administração do forum criou o Shoutbox para resolver esse problema mas não adiantou nada tanto é que desativaram o chat.

Na minha opinião deveriam fazer como o amigo osmairps disse o novato faz o cadastro e só depois de 10 dias ele ira poder postar algo.

 

E inicialmente teriam acesso somente a este tópico, mas informando-o se caso suas dúvidas não forem esclarecidas neste tópico, após x dias ele terá permissão para acessar o fórum para efetuar novas consultas e ou criação de tópicos específicos.

 

Acho que assim daria uma boa filtrada, e teríamos mais usuários interessados em participar do fórum e não somente utilizá-lo como pesquisa.

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o tópico deveria virar fixo, muito bom, para os iniciantes (como eu que fazia várias tópicos tá perfeito), muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou a favor do rick restart virar moderador do geral...

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou a favor do rick restart virar moderador do geral...

 

 

:vts

 

Lança a idéia pro Moti , se ele topar eu faço o contrato de experiência hehe.

 

Abraço

 

PS: Restart é sacanagem pasmafauteo-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, eu acho que já tá bem explicito isso. Vc já atua como um moderador na minha opinião, tá sempre ajudando todo mundo, boa vontade com os novatos, só não está formalizado "ainda".

 

:+1 Tbm sou a favor de vc ser moderador!

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 pro Rick. Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, eu acho que já tá bem explicito isso. Vc já atua como um moderador na minha opinião, tá sempre ajudando todo mundo, boa vontade com os novatos, só não está formalizado "ainda".

 

:+1 Tbm sou a favor de vc ser moderador!

 

abraço!

 

 

tambem sou a favor, tem uns moderadores do geral e do trio que sumiram repentinamente, e o rick vem fazendo o papel sem nem perceber hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria mudar o título para:

 

Como abafar seu amigo, primo, vizinho com 1x 12".

 

 

Eu garanto que todo novato iria acessar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiu futuru moderradô rick restart, cual caicha façu pra us meu 370 Páine KP 1400váátii? Vai túca mais quii 30 êmítêchíístênóvíí? Vai tucáá cum cualidade?

Brincadeira, excelente iniciativa, acho que deveriam apagar os nossos posts inúteis desse tópico e fixa-lo.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exelente tópico,,,,,ja aprendi muito com esses artigos :legal:

tinha q ser obrigatório novos membros passar por eles antes de poderem acessar todo o conteúdo do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...