Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gcaraujo

{ DÚVIDA } - ALÉM DO HERTZ EP4X, CLARION APX 4361,qual da atualidade s

Recommended Posts

Galera,

Seguinte, comprei o Clarion APX 4361 ficou mto bom no carro, ford Focus, com toda preparação, mas rolou de passar pra meu irmao e preciso de um quase o mesmo estilo só que mais atual...nessa faixa de preço, qual seria indicação???

Sei do poder do HERTZ EP4X, qual seria outro equivalente???

Sugestoes: MB QUART 4X150??? CLARION APX 490M??? ALPINE PDX 600??

Por favor de uma ajuda quem conhece...grato :legal:

lembrando : HU PIONEER P8000BT

KIT MOREL TEMPO

SUB JL AUDIO 8W3V3

RCA DB LINK 4 CANAIS

Editado por gcaraujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que posso comprar via ebay ou qualquer loja nos EUAS ate 400 dolar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Algum amplificador nessas caracteristicas???

Mb quart Q4.150?

Alpine PDX 4.100?

ALPINE PDX- F6 ?

Kicker ZX650.4 ?

Infinity KAPPA FOUR?

MTX TE604?

Rockford Fosgate T600-4?

Ajudem ai pessaol, que conhece...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de T600-4! Por ser pekena e ignorantezinha! Alpine em ultimo caso! PDX bagunçam um pouco os agudos, e os tws do Tempo merecem algo melhor para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se aproxima ao clarion, nunca ouvi e geral idolatra, mas eu tive um mtx te404 e sempre gostei pra caramba.

Meu set não era sério quando usava ele, eu não tinha noção de largura, profundidade de palco, dinamica e etc. Mas em relação a timbre e detalhamento sempre achei ele muito bom, testei nele um kit mtx e depois midbass mtx + tw seas, e sempre achei os agudos dele bons, sempre com um brilho ideal e nada de estridencia,mas o que eu mais gostava eram nos médios e medio grave, bem limpo e vivo. Pelo preço dele eu iria novamente sem medo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que posso comprar via ebay ou qualquer loja nos EUAS ate 400 dolar!!!

Nesta faixa de preço, comprando nos states tem o ARC KS300.4!

Toca muito e tem qualidade.

Mas tem outras opçoes boas como o GT-4100 da boston, Focal Solid4, Diamond D5 300.4...

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta faixa de preço eu iria sem duvidas, comprando nos states de ARC KS300.4!

Toca muito e tem qualidade.

Mas tem outras opçoes boas como o GT-4100 da boston

:+1

Não falei nada sobre ele porque não sei o preço nos states, mas é do caraio memo, não troco de amp por nada, a não ser que caia algum no meu colo!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Não falei nada sobre ele porque não sei o preço nos states, mas é do caraio memo, não troco de amp por nada, a não ser que caia algum no meu colo!

Nao troca o Arc? Qual modelo? O som dele é realmente melhor que esse Clarion APX 4361 pela faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz comparações, muito menos escutei o clarion. O clarion custa 700 novo aqui no br, o arc custa 1.200. Ja conversei com 2 pessoas que falaram que usavam o clarion e trocaram pelo arc e viram melhoras significativas nessa troca, mas que juraram de pé junto que o clarion se justificava pela sua fama (de amp MUITO bom). Se voce conseguir nessa faixa de R$400,00, sem duvidas compre o arc, vai ser um amp pra muito tempo, como eu disse não troco o meu por nada, a não ser que caia um dls a4 ou arc 4200se no meu colo uhaahuahuaua.

O arc audio que estou falando é o ks 300.4, linha intermediaria da arc.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Me metendo no assunto...

Vi esse ARC no ebay, um zero bala, novinho, esta saindo por 399 obamas + 71 Obamas de envio!

Até ai tudo bem, mas se for taxado na receita, esse bicho vai ficar uma fortuna!

Depende de quanto o amigo esta disposto a gastar (valor + risco) , vale a pena arriscar!

Compartilhar este post

Link para o post

Me metendo no assunto...

Vi esse ARC no ebay, um zero bala, novinho, esta saindo por 399 obamas + 71 Obamas de envio!

Até ai tudo bem, mas se for taxado na receita, esse bicho vai ficar uma fortuna!

Depende de quanto o amigo esta disposto a gastar (valor + risco) , vale a pena arriscar!

Esse ARC realmente esta me chamando atenção...

Ele parece ser forte no bridge!!!

Vou acabar pegando ele...alguem sugere os cabos RCAs p/ vir no pacote p/ nao estragar esse conjunto??? :banghead

Apesae de ja estar com esses DB LINK,mas pegando algo em conta com referencia de qualidade, quem sabe? :legal:

No agaurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou o Arc?

Quanto tempo demorou para chegar?

O que achou dele?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu comprei a uns 3 ou 4 meses atras um fosgate T600-4, é meio ignorante, toca muito o amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou o Arc?

Quanto tempo demorou para chegar?

O que achou dele?

Opa nao deu certo a compra do ARC...

Comprei o Clarion APX4361 do user Felipesfc!!!

Devido problemas com cabos digamos que o projeto esta em 70%...

Mas é outro nivel...mto bom o amplificador!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...