Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
saro

Qual modulo pra tocar dois woofers de 15" 400 rms 4ohms cada

Recommended Posts

Ae galera to montando um mini-trio numa strada e ja tenho o seguinte 02 woofers Arlen de 15" de 400 rms 4 ohms cada,2 tweeter booster,2 d250x selenium,01 pyramid gold serie 400 2 canais,1 bateria de 150 A,cd pioneer 3ub,Falta o modulo pros woofers,pois tinha uma power one e por causa do pouco espaço da strada stendida vendi ela.Agora to aki kerendo a melhor indicação para um modulo DIGITAL pros woofers....

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor moderadores me desculpem, se não tiver no topico certo favor mover para o certo,pois sou novo aki e meu intuito e aprender....Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Taramps T2.5k

muito barata casa perfeitamente com teu som!!

vai ter bastante força e modulo pra futuro UP

 

MP se interessar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Amigos contrariando muitos.....resolvi colocar uma super power one booster BA-4610D pra tocar tudo.....pois foi o q eu encontrei por aki......e ai alguem conhece?fiz errado.sábado chega a danada direto do PY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não recomendo módulos da booster além de dar apenas 50% da potencia declarada, e ++ se foor tocar os 2 woofers em um bridge dela o seus woofers vai tar muito pouco alimentado msm sendo cada um em uma bridge iam estar mal alimentados pois cada um iria receber em média 200rms ! então não foi uma boa escolha usar o Booster SuperPowerOne te recomendo vender e comprar outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não recomendo módulos da booster além de dar apenas 50% da potencia declarada, e ++ se foor tocar os 2 woofers em um bridge dela o seus woofers vai tar muito pouco alimentado msm sendo cada um em uma bridge iam estar mal alimentados pois cada um iria receber em média 200rms ! então não foi uma boa escolha usar o Booster SuperPowerOne te recomendo vender e comprar outro

 

Novamente fiz besteira?rsrsrsrs....vou ver o q consigo com esta booster vi uma tocando dois subs pioneer de 400 rms e tava espancando eles...dai q tomei minha decisão....mas tudo pode acontecer.....semana q vem coloco pra tocar vou postar umas fotos pra galera ver...muito obrigado pela opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com algumas duvidas aki,Alguem pode me ajudar?....1º como ligar os woofers no modulo ligo eles em paralelo na bridge do power one?2º ligo o modulo na saida de subwoofer do DEH-3050UB ou ligo ele nas saidas normais rca do cd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com algumas duvidas aki,Alguem pode me ajudar?....1º como ligar os woofers no modulo ligo eles em paralelo na bridge do power one?2º ligo o modulo na saida de subwoofer do DEH-3050UB ou ligo ele nas saidas normais rca do cd?

 

é o power one da booster né? eu recomendo ligar cada woofer em uma bridge do módulo além de casar a impedancia certinho vai alimentar mellhor mandando uns 200 250rms pra cada woofer !! pois no caso a booster super power one num da 450rms no bridge nem aqui e nem na china !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o power one da booster né? eu recomendo ligar cada woofer em uma bridge do módulo além de casar a impedancia certinho vai alimentar mellhor mandando uns 200 250rms pra cada woofer !! pois no caso a booster super power one num da 450rms no bridge nem aqui e nem na china !!! :legal:

mas e quanto a entrada do modulo ,ligo no canal de subwoofer do aparelho ou nas outras saidas rca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou explicar o q ta acontecendo......paguei para um instalador daqui da cidade,sem nehuma experiencia em trio para montar o som.....

comprei dois woofers usados de 15" arlen 400rms 4 ohms segundo quem me vendeu....dai comprei a booster BA-4610d ...o instalador fez uma caixa e colocou tudo nela dividindo os 02 woofers 15" 02 cornetas d250x....2 cornetas d250(não tão ligadas) 02 tweeter.....dai ele ligou tudo na booster ...mas não ficou nuito legal o som...eu esperava mais.....lembrando minha primeira vez com woofers...

vou passar as medidas da caixa externa ......

Mdf 15mm, Profundidade Maior:50 cm,Profund. Menor: 32 cm, Altura: 53 cm,Largura: 101 cm.

Quem puder favor calcular pois ta dando 186 litros segundo meus calculos, pra cada camara 93 litros, Ta certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Favor MODERADOR mover topico para TRIO ELETRICO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera meus medios de 15" da Arlen deram um grave feio demais.....acho q a caixa ficou errada e ai alguem pode me dar alguma opnião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem classificados. Temos uma area especifica pra compra e venda!

 

Outra coisa.. Da uma pesquisada, uma lida ns artigos e em outros tópicos. Além do que, teu Pone ja ta comprado! Só fazer 2 bridges e deixar o pyramid pros drive e tw.

 

Mas eu ainda colocaria um digital de ~1500w!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...